Redes Sociais

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Jogos

Pack Super Mario Collection – PC

Super-Mario-Collections-2009-copy.gif (358×510)

» Dados do Game:
Super coleção para os afixionados e fãs do Mário, o bigodudo encanador, são 8 jogos em 1, em formato ISO.
» Informações do Pack:
Jogos inclusos nesta coleção:
- SuperMario War
- Mario Forever Galaxy
- Castle Buster
- Super Mario Maniac
- Sonic Armaggedon
- Mario Online
- Super Sonic Mario
- Mario With Shotgun

» Instalação:
1. Emule ou grave a imagem.
2. Execute o Autorun.exe

YaanM, 17 mar, 2011

Contra Legacy of War – PS1

» Descrição do Game:
Para aqueles que procuram um verdadeiro jogo de Contra, romper o SNES e têm-no para o console da sony que marcou epoca o PS1. Contraum game muito conhecido entre os velhos jogadores de jogos de tiro, o Jogo que marcou cosoles antigos agora também marca o PS1 por ter muita ação e aventura. Jogo feito pela Empresa Konami muito conhecida por fazer bons jogos como Wennig Eleven, Jogo lançado no Ano de 1996.
» Dados do Jogo:
Midia – CD
Formato - RAR
Padrão – NTSC
Idioma - Inglês
YaanM, 17 mar, 2011

Transformice

Descrição : Transformice é um dos games casuais online mais divertidos disponíveis, tudo por saber inovar no conceito, sem perder a simplicidade. Dar poderes místicos a um rato pode parecer estranho, mas é uma forma de abrir uma nova possibilidade de jogo e conquistar o usuário pelo que pode ser feito a partir dessa proposta.
Além disso, unir diversos jogadores em uma sala e colocá-los para lutar por um pedaço de queijo é um ótimo tipo de minigame. Adicione a isso uma variedade de obstáculos e armadilhas e você tem um dos melhores jogos casuais da atualidade.
YaanM, 12 mar, 2011

F1 2010 – PC Full-Rip (REPACK)

Formula One 2010 é o jogo oficial da temporada de 2010 da Fórmula 1. O game, da Codemasters, traz corridas cheias de profundidades, além de contar com um dos melhores efeitos climáticos desta geração.
O jogador tem a sua disposição todos os carros da temporada de 2010 licenciados oficialmente pela F1 World Championship. Ou seja, brasileiros como Bruno Senna e Rubens Barrichello também estarão presentes no game.
O título traz um nível de profundidade sem precedentes para o gênero. Graças a diversos ajustes feitos na Ego Engine, criada e utilizada pela Codemasters em jogos como Grid e Dirt, o jogador conta com uma experiência extremamente fiel à realidade. Detalhes variam desde a interação dos pneus com o estado climático até o modo como a borracha se desgasta.
REQUISITOS MÍNIMOS:
Sistema Operacional: Microsoft Windows XP, Vista or Windows 7
Processador: Intel Pentium 4 3.0Ghz, AMD Athlon 64 3400+
Memória RAM: 1GB (2Gb para Windows Vista)
Vídeo: ATI Radeon X1500, NVIDIA GeForce 6800 ou superior
HD: 10 GB
INSTALAÇÃO:
1 – Baixe e descompacte com o WINRAR as 2 partes,
2 – Utilize o programa FREEARC para extrair o arquivo com extensão .arc;
3 – Instale os programas de suporte;
4 – Inicie o jogo pelo “f1_2010.exe”
5 – Divirta-se!!
Ðë¡v¡d™, 11 mar, 2011 

Tron: O Legado – AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

Sinopse: ‘Tron: O Legado’ é uma aventura de alta tecnologia em 3D ambientada em um mundo digital diferente de tudo que já foi visto antes na tela do cinema.Sam Flynn (GARRETT HEDLUND), o especialista em tecnologia de 27 anos filho de Kevin Flynn (JEFF BRIDGES), investiga o desaparecimento do pai e se vê preso no mesmo mundo povoado por programas ferozes e jogos fatais onde seu pai vive há 25 anos. Junto com sua fiel confidente (OLIVIA WILDE) Kevin, pai e filho embarcam em uma jornada de vida e morte por um universo cibernético visualmente deslumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso.
Nome Original: Tron Legacy
Direção: Joseph Kosinski
Lançamento: 2010
Duração: 125 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 900 Mb
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: BAIXAR
RMVB DUBLADO 364 MB

Ðë¡v¡d™, 09 mar, 2011

Baixar Pro Evolution Soccer 2011 (MOBILE) [ PT-BR]

Baixar jogo para celular PES 2011 (em português) grátis Baixar jogo para celular PES 2011 (em português) grátis
Baixar jogo para celular PES 2011 (em português) grátis Baixar jogo para celular PES 2011 (em português) grátis
Descrição
Pro Evolution Soccer 2011 revigora a série com o mais avançado conjunto de adições de jogabilidade melhorada, as opções de controle e acompanhar a evolução do futebol na vida real. Central a sua total liberdade de jogar, o jogo apresenta uma barra de energia para cada jogador que permite ao usuário determinar a força exata ea colocação de cada passagem e atiraram. Bolas agora podem ser espalhados absolutamente em qualquer lugar com precisão cirúrgica, com bolas longas para o espaço, passes curtos para os pés, e uma intrincada-twos permitindo que o jogador ditar jogar e controlar o andamento de uma partida.
Esta liberdade de jogar também é extensível através de rotinas de IA concebido para colocar cada movimento e decisão nas mãos do jogador. Já não vai intervir AI assistida durante os jogos, os usuários terão agora de sentir e reagir a ameaças de forma intuitiva ao invés de perseguir a bola e passes não serão automaticamente chegar o mais próximo do jogador. Em vez disso, as rotinas de facilitar o controle completo de ambos os jogadores e suas ações em todos os aspectos escolhidos para dar ao jogador o controle sublime sobre cada movimento.

Versões Nokia[s40/s60] 
Versões Sony Ericsson

-Gµ¡gα, 02 mar, 2011

Rugby 08 – Ps2

Descrição:Rugby 08 é mais uma edição do simulador de rúgbi desenvolvido pela EA Sports. Além de integrar uma série de times e diferentes tipos de torneios, o título traz novidades como novas condições climáticas, passes e jogadas táticas.
No jogo você encontra as licenças referentes ao ano de 2007, e das competições incluindo a Copa do Mundo de Rúgbi de 2007, realizada na França, que culminou com a vitória dos Sul Africanos sobre uma das seleções mais tradicionais do esporte, a Inglaterra.
O jogo possui gráficos condizentes à franquia, com algumas pequenas melhorias. Você encontrará vários modos de jogo, incluindo treinamentos, campeonatos de clubes e os famosos jogos entre seleções, como o Tri Nations, o Six Nations e a Copa do Mundo.
Você também poderá criar o seu próprio jogador, personalizando todos os equipamentos, e atributos físicos como altura, peso, cor dos olhos e cabelo. No modo chalenge (modo desafio) você joga partidas reais que ocorreram em copas anteriores, com objetivo de cumprir certas missões.

Dados do Jogo:
Nome:Rugby 08
Fabricante:Electronic Arts
Estilo:Futebol
Sistema Operacional:Playstation 2
Ano de Lançamento:2007
Tamanho:1.2 GB
Formato:Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Inglês
Conf. Minimas:
Playstation 2 Desbloqueado

Ðë¡v¡d™, 01 mar, 2011

Tron O Legado PPVRip XviD Dual Audio

Sinopse: Sam Flynn (Garret Hedlund) é um especialista em tecnologia que investiga o desaparecimento de seu pai, Kevin Flyyn (Jeff Bridges). Em meio à investigação, Sam descobre um mundo habitado por programas e jogos, onde seu pai vive há 25 anos. Juntos, eles vivem uma jornada de vida e morte neste espaço cibernético.
Título Original: Tron – Legacy
Título Traduzido: Tron – O Legado
Riper: 3LTON
Gênero: Aventura/Ação/Ficção
Direção: Joseph Kosinski
Lançamento: 2010
Duração: 123 Min.
Formato: PPVRip
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Ídioma: Inglês/Portugues BR
Tamanho: 905 MB
Ðë¡v¡d™, 28 fev, 2011

Download Split/Second Velocity PC

Split/Second é um game de corrida e destruição desenvolvido pela Black Rock Studios, a mesma responsável por Pure. O game, que é distribuído pela Disney Interactive, conta com diversas características semelhantes a Burnout Paradise e ainda apresenta novidades na interação com o ambiente.
Ao contrário da maioria dos jogos do gênero, as corridas de Split/Second não se passam nas ruas ou em circuitos profissionais. As competições acontecem dentro de uma cidade dedicada especialmente ao evento, um reality show. As câmeras registram as corridas intensas e ainda presenteiam os espectadores com reviravoltas espetaculares.
O objetivo é simples, ser o primeiro colocado. Mas, para isso, você pode usufruir de diversos métodos. Um deles é simplesmente acabar com seus oponentes através de colisões, algo semelhante ao que ocorre no game da Criterion Games. Entretanto, também é possível utilizas as armadilhas que se encontram espalhadas pelas pistas.
Para acionar as emboscadas é necessário preencher uma barra especial. Caso você encha o medidor, é possível acionar as armadilhas mais próximas para explodir determinados elementos. Você ainda pode aguardar até que a barra esteja completamente cheia para obter um resultado ainda mais avassalador.
Idioma: Inglês
Mídia: DVD Dual Layer
Tamanho: 6.90 GB
Release: RELOADED
Data de Lançamento: 18 de Maio de 2010
Escolha um servidor para baixar o jogo:
FileServe
Ðë¡v¡d™, 18 fev, 2011 

Iphone Touch Grind

jogos-para-iphone
Touch Grind recria a realidade do skate ou também do skate de dedo, em apenas 10 minutos você aprende as habilidades básicas para fazer manobras radicais pela cidade, tudo isso na tela do seu iPhone.
Tamanho: 10Mb
Ðë¡v¡d™, 14 fev, 2011

Borderlands – Game of the Year Edition – PC

» Descrição
Borderlands é um jogo com perspectiva em primeira pessoa, mas relativamente diferente dos demais títulos do gênero FPS, pois conta com diversos elementos de RPG. Desenvolvido pela Gearbox Software, que também é responsável pelos jogos da franquia Brothers in Arms, o jogo coloca você no comando de diversas classes diferentes, cada uma com suas características próprias.
» Dados do Jogo
Nome: Borderlands – Game of the Year Edition
Fabricante: Gearbox Software
Estilo: Tiro em primeira pessoa – FPS
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2011
» Configuração Mínima
Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB (2GB recomendados para o Vista)
Memória de vídeo: 256 MB (série GeForce 7 ou maior / série Radeon HD3000 ou maior)
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco
» Modo de Instalação
1. Monte ou Grave a imagem
2. Instale o Update 1.41 que está dentro do DVD2
3. Copie o conteudo da pasta TRiViUM dentro do DVD2 para a pasta de instalação do jogo.
4. Seja feliz!
Obs Instale a legenda se preferir

DVD 1 SV
Parte 1 ON
Parte 2 ON
Parte 3 ON
Parte 4 ON
Parte 5 ON
Parte 6 ON
Parte 7 ON
Parte 8 ON
DVD 2 SV
Parte 1 ON
Parte 2 ON
Parte 3 ON
Parte 4 ON
Parte 5 ON
Extras SV
Tradução BR ON
YaanM, 09 fev, 2011

Trapped Dead PC

Descrição: Numa altura em os jogos de zombies estão na moda, a Headup Games anunciou oficialmente Trapped Dead, um jogo de táctica e estratégia em tempo real para PC com zombies… muitos zombies. A ação de Trapped Dead passa-se no inicio dos anos 80 numa pequena cidade fictícia chamada Hedge Hill, perto de Kansas City, Missouri. O jogo centra-se em dois adolescentes que terão de lidar com um vírus, aparentemente proveniente de milho geneticamente modificado que entrou na cadeia alimentar da população local, que está a transformar as pessoas numa espécie de mortos-vivos.
Fabricante: Crenetic Studios
Plataforma: Pc
Estilo
: Ação
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 430 Mb
Crack: Incluso

Ðë¡v¡d™, 08 fev, 2011

Android Apps and Games Pack Jan 30 2011 Download

Android Apps and Games Pack Jan 30 2011 P2P

Tipo: aplicativos para android
lançamento: 2011
Idioma: ingles
Tamanho: 226mb
Arquivo: Rar
Hospedagem: MegaUpload

Ðë¡v¡d™, 06 fev, 2011

Garage Inc. Jogo PC (2011)

Chicago 1920. Lei Seca impera. É a Idade de Ouro dos mafiosos americanos. Angelo Marito é um imigrante tentando entrar nos meandrod da mafia na Windy City. Com um empréstimo do primo Sal, Angelo abre uma garagem de automóveis e começa a trabalhar no seu sonho americano e enquanto ele se esforça para equilibrar e arranjar os carros dos seus clientes, contratação de funcionários, ampliar o seu negócio e lidar com a máfia na gestão desta época transformam este num excitante jogo.
Garage Inc possui um Story Mode, que inclui gestão do tempo, bem como mini-jogos e cenas de movimento do estilo de quadrinhos. Desboquear novos carros, contratação de novos trabalhadores, e manter a multidão à distância enquanto se esforça para construir a sua garagem!
Requisitos Minimos:
OS: Windows XP/Vista/Windows 7
CPU: 1.0 GHz
RAM: 512 MB
DirectX: 9.0
1. Unpack the release with WinRAR or equivalent
2. Install by running unl-ginc.exe
3. Start game with GarageInc.exe
4. Enjoy!
Nome: Garage Inc
Lançamento: 13/01/2011
Fabricante: Garage Manager
Plataforma: PC
Idioma: Inglês
Formato: Rar / Exe
Tamanho: 178 MB
Servidores: Hotfile/Megaupload
CLICK AQUI Hotfile
CLICK AQUI
Ðë¡v¡d™, 18 jan, 2011 

Baixar Back To The Future: It’s About Time Episode 1 Pc

Descrição: Entitulado “Back To The Future – It’s About Time!”, a história do jogo ocorre logo após os eventos da trilogia original, que também vai contar com a participação dos personagens secundários da franquia, a fictícia cidade de Hill Valley como um local importante dentro do jogo, situada em 1985, o laboratório do cientista, além claro, da presença do carro DeLorean, a máquina do tempo. A previsão é de que o game tenha cinco episódios.
O jogo possui um visual estilizado voltado para o estilo de desenho animado, baseado em referências do material original, ou seja, Marty pode ser visto com o seu tradicional colete “salva-vidas” e tênis Nike e o Dr. Brown com os seus longos e espetados cabelos brancos.
Requisitos Minimos:
Processador: Intel Pentium 4 3.0GHz / AMD Sempron 3600+
Memória Ram: 1 GB
Placa de Vídeo: 128 Mb (nVidia GeForce 6800 Series / ATI Radeon X800 GT )
Versão do DirectX: 9.0
Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Instalação:
1.Extraia
2.Copie o Crack do link separado para a pasta do jogo instalado
3. Divirta-se ;D
Título: Back To The Future: It’s About Time Episode 1
Lançamento: 2010
Plataforma: XP,Vista,Win7
Categoria: Jogos
Estilo: Animação
Tamanho: 374 MB
Servidores: HotFile/Megaupload
CLICK AQUI HotFile
CLICK AQUI
Ðë¡v¡d™, 31 dez, 2010

God of War 2010 – Collection – PC



God of War:
O protagonista do jogo – Kratos, um ex-general espartano que conquistou o poder na batalha com os bárbaros. Kratos exército estava perto de derrota, quando ele pediu para o deus da guerra Ares para ajudar a derrotar seus inimigos. Ares ajudou dando armas (espadas of Chaos) e destruindo os bárbaros, mas, para que Kratos tinha para servi-lo e cumprir todas as ordens. Depois de Ares é condenada a destruir uma aldeia. Kratos entrou na casa e matou duas primeiras pessoas tem. Estas foram suas esposa e filha. Ares atacam Atenas. Desde que os deuses fizeram uma promessa de não lutar uns contra os outros, eles não podem proteger a cidade. Os deuses decidiram utilizar odeio Ares Kratos e ordenou-lhe para matar o deus feroz, mas como um homem não pode causar danos ao deus, Kratos deve encontrar caixa de Pandora, que entrou em um poder tão grande que pode transformar um homem num deus. Todo o caminho dos deuses vai ajudar Kratos e conferem habilidades valiosas. No final do jogo, Kratos irá tomar o lugar do deus da guerra. God of War II:
Derrubar o deus da guerra Ares e tomou seu trono, Kratos serviu a seu propósito, mas para tal ato ousado teve que pagar um preço elevado. Admirável filho de Esparta herdou o deus implacável, não só a força e poder, mas absorver toda a crueldade e da ira do Senhor infinita escuridão. Agora Kratos desencadeia-se sobre a terra de calamidade sem precedentes na Grécia antiga e uma maldição, mergulhando o mundo de uma vez linda no caos, contra a qual as maquinações pálida do Ares.
Até que fosse tarde demais, o deus da guerra e patrono de Esparta tem a intenção de fazer algo que está além de meros mortais, nem os moradores do Monte Olimpo – para mudar seu próprio destino. Mas, para corrigir um erro fatal e se livrar de um fardo pesado pode ter apenas se encontraram cara a cara com os horrores do passado. Velhos inimigos, as legiões de espíritos e criaturas perigosas sinistra do Mundo Antigo aguardar o herói em cada turno, forçando o tempo todo para estar alerta. A sangrenta batalha está prestes a começar e, o deus da guerra pronto para isso!
Senha : TheCorvo
Ðë¡v¡d™, 18 dez, 2010

Project Gotham Racing 4 – XBOX 360


Project Gotham Racing 4 é um jogo de corrida-arcade onde o jogador segue uma carreira ganhando pontos chamados Kudos. Além da vitória, Kudos são obtidos através de manobras como derrapagens, ficar sobre 2 rodas e “pegar vácuo” atrás dos veículos adversários. Para ajudar no progresso do jogo, há mais de 130 veículos possíveis de serem comprados incluindo aí motos.

A quantidade de cenários vão desde a movimentada vida noturna de Nova Iorque até cidades mais exóticas e curiosas como Shanghai. A qualidade gráfica é exemplar e a tecnologia criada pela desenvolvedora, a Bizarre Studios, é capaz de modelar perfeitamente desde uma Ferrari Enzo até uma motocicleta potente como as da marca Ducati. Para dar um elemento dinâmico ao jogo, o tempo poderá variar de um dia ensolarado para uma chuva torrencial repentinamente, exigindo dessa forma cautela e precaução dos pilotos ao se fazer as curvas, uma vez que a pista está muito mais escorregadia.

O jogo é exclusivo para o Xbox 360 e pode ser desfrutado também em até 8 jogadores no modo online, permitindo nesse mesmo modo que o jogador desfile seus modelos personalizados feitos no setor de tunning do game, além de mostrar fotos e vídeos dos melhores momentos que ele passou pelos circuitos. A inteligência artificial está melhorada em relação ao anterior e os painéis dos veículos ambientam satisfatoriamente aqueles que gostam de dirigir sob a perspectiva de dentro do automóvel.

Megaupload: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7


Ðë¡v¡d™, 18 dez, 2010

Baixar Download Revista Computer Active Ed.334 Dezembro 2010 Revista Completa

Baixar Download Revista Computer Active Ed.334 Dezembro 2010 Revista Completa

DVD Masterclass
Criação de DVDs se tornou mais fácil do que nunca, mas fazer DVDs de filmes em casa que parecem boas o suficiente para compartilhar é mais complicado. Nós explicamos como fazer
DVDs com aparência profissional facilmente.
Preencha formulários mais rapidamente
Fartos de se lembrar de dúzias de senhas e preencher formulários quando faz compras online? Nós mostramos como usar uma ferramenta gratuita que lida com tudo isso para você.
Jogo sobre!
Consolas de jogos não são baratos – por que não basta usar o seu PC em vez? Nós explicamos como jogar melhor no seu computador.
Workshops
Upgrade para o Windows 7 com mais facilidade, criar cabeçalhos e rodapés no Word, adicionar assinaturas em mensagens do Windows Live Mail, testar sua bateria do laptop, e muito mais!

Tipo:
Revistas
Formato: PDF
Idioma: Inglês
Nº De Páginas: 77
Gênero: Magazine | PC
Ano De Lançamento: 2010
Tamanho do Arquivo: 35 MB
Ðë¡v¡d™, 15 dez, 2010

Baixar Download Harry Potter and the Chamber Of Secrets – Game PS2 Jogo Completo

Download Harry Potter and the Chamber Of Secrets - Game PS2

Descrição: Baseado no segundo livro da aventura de Harry Potter And The Chamber Of Secrets (traduzido no Brasil como Harry Potter e a Câmara Secreta) transporta para os videogames todo o clima do sucesso de J.K. Howling.
Harry Potter agora é segundo-anista da escola de bruxaria de Hogwarts. O jogador controla Harry pelos corredores da escola e visita locais conhecidos, como a loja Diagon Alley. O bruxinho aprendiz vai passar por várias situações, como pilotar um carro voador ou tentar chegar a tempo para a aula.
Alguns dos acontecimentos do segundo livro foram repassados no jogo, incluindo Whomping Willow, o Dueling Club e a batalha em Chamber of Secrets. Harry está em companhia de Hermione, Ron, Hagrid e Hedwing.
Como aluno da segunda série, o bruxo poderá usar magias mais avançadas, mas tome cuidado: se a magia não for executada com perfeição, os efeitos podem ser trágicos. Há vários mini-jogos nas fases e elas podem ser revisitadas quantas vezes quiser. Umas das brincadeiras são ´desgnomizar´ jardins e duelar no Dueling Club.
Itens especiais e passagens secretas estão espalhados por toda a Hogwarts. Pegue o controle e entre no fantástico mundo de J. K. Rowling.
Nome: Harry Potter and the Chamber Of Secrets
Fabricante: EA
Estilo:
Aventura
Sistema Operacional: Ps2
Ano de Lançamento: 2002
Tamanho: 1.20 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: Inglês
Ðë¡v¡d™, 13 dez, 2010

IREM Arcades Hits (2010)

Colocados nas máquinas dos salões de jogos na década de 90 tinham todos como objectivo comum, levar o herói a salvar o mundo e fazer tudo o possível e a qualquer custo para atingir o seu objetivo… Estão incluídos 18 jogos nesta colecção: Kung-Fu Master, Vigilante, Ninja Spirit, R-Type Leo, Air Duel, Battle Chopper, Cosmic Cop, Dragon Breed, Gunforce, Gunforce 2, Hammerin’ Harry, Image Fight, Legend of Hero Tonma, Mystic Riders, Undercover Cops, In the Hunt, Superior Soldiers, Blade Master.
Numa mistura explosiva de aventuras, lutas, os jogadores vão destruir e resolver os mistérios armados até aos dentes com metralhadoras, bombas, martelos ou por exemplo um “simples” helicóptero.
Nome: IREM Arcades Hits
Lançamento: 2010
Gênero: Aventura
Plataforma: PC
Fabricante: Irem Arcades
Formato: Rar
Tamanho: 48 MB
Servidores: HotFile/Megaupload
CLICK AQUI HotFile
CLICK AQUI
Ðë¡v¡d™, 13 dez, 2010

Download James Bond 007 Blood Stone – PC Full Rip


Fabricante: Activision
Plataforma: Pc
Estilo
: Ação , Tirro
Lançamento: 201o
Ídiomas: Inglês
Formato: .Rar
Tamanho: 4,2 Gb
Crack: Incluso

Release by
:
Rip by:
Descrição: James Bond 007: Blood Stone é um jogo de ação em terceira pessoa inspirado na popular franquia de livros e filmes estrelados pelo espião britânico James Bond, codinome 007. Criado em 1953 pelo escritor Ian Fleming, o personagem já apareceu em vários jogos, incluindo o aclamado GoldenEye 007.Blood Stone apresenta uma história original, criada especialmente para o jogo pelo veterano Bruce Feirtein — roteirista dos filmes “007 Contra GoldenEye”, “007 – O Amanhã Nunca Morre” e “007 – O Mundo Não É o Bastante”.O título conta com as participações de dos atores Daniel Craig (que vive Bond no cinema) e Judi Dench (que reprisa seu papel como M), além da cantora Joss Stone — que dubla a “Bond girl” Nicole Hunter e canta o tema de abertura do jogo.Desenvolvido pela Bizarre Creations (Blur e The Club), o jogo mistura elementos de ação em terceira pessoa e pilotagem recriando com habilidade o clima dos filmes da franquia James Bond.
Links Intercalaveis:
Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5
Fileserve: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5
Requerimentos:
Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
Processador: Core 2 Duo E4300 – 1.8GHz / AMD Athlon X2 4000+ – 2GHz
Memória RAM: 2 GB
Placa de Vídeo: 256 MB (NVIDIA 7600 / ATI Radeon X1650)
HD: 12 GB
Ðë¡v¡d™, 29 nov, 2010

Download James Bond 007: Blood Stone


Fabricante: Activision
Plataforma: Pc
Estilo
: Ação
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 6,9 Gb
Crack: Incluso

Release by
: RELOADED


Descrição: James Bond 007: Blood Stone é um jogo de ação em terceira pessoa inspirado na popular franquia de livros e filmes estrelados pelo espião britânico James Bond, codinome 007. Criado em 1953 pelo escritor Ian Fleming, o personagem já apareceu em vários jogos, incluindo o aclamado GoldenEye 007.Blood Stone apresenta uma história original, criada especialmente para o jogo pelo veterano Bruce Feirtein — roteirista dos filmes “007 Contra GoldenEye”, “007 – O Amanhã Nunca Morre” e “007 – O Mundo Não É o Bastante”.O título conta com as participações de dos atores Daniel Craig (que vive Bond no cinema) e Judi Dench (que reprisa seu papel como M), além da cantora Joss Stone — que dubla a “Bond girl” Nicole Hunter e canta o tema de abertura do jogo.Desenvolvido pela Bizarre Creations (Blur e The Club), o jogo mistura elementos de ação em terceira pessoa e pilotagem recriando com habilidade o clima dos filmes da franquia James Bond.
Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8
HotFile: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8

1. Descompacte com Winrar.
2. Grave ou monte a imagem.
3. Instale o jogo.
4. Use BondUpdate_75907_to_76654.exe Para update do game.
5. Copie o conteúdo do crack para o diretorio de instalação.
6. Jogue o jogo.
Ðë¡v¡d™, 29 nov, 2010 

Grand Theft Auto IV: Episodes From Liberty City – PC Full + Crack


DESCRIÇÃO:
Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City reúne as duas expansões do aclamado GTA IV. O pacote inclui The Lost and Damned, lançado originalmente em fevereiro de 2009, e The Ballad of Gay Tony, de outubro do mesmo ano.
Em The Lost and Damned, o jogador encarna Johnny Klebitz, um motoqueiro da gangue The Lost que acaba se desentendo com o chefe do grupo, Billy, que acaba de retornar de uma clínica de reabilitação.
O jogador conta com várias novidades, como armas, novas estações de rádio, DJs, localizações e muito mais. Além disso, o título também traz modos multiplayer inéditos e ajustes na jogabilidade que se adéquam a proposta do título. Sim, você e sua gangue andarão pelas ruas de Liberty City e o trabalho em equipe está muito maior.
Por outro lado, The Ballad of Gay Tony traz um clima muito mais festeiro, como o próprio título sugere. Mas, nem tudo é alegria. No game, você encarna Luis Lopez, o guarda-costas do rei das baladas de Liberty City, conhecido com Gay Tony. Após uma série de gafes, Luis acaba tendo que fazer o trabalho sujo, conversando com criminosos perigosos e arriscando a própria vida.
Novamente, existem diversas novidades em relação a GTA IV. Talvez a mais impactante seja a possibilidade de saltar de para-quedas, participando de desafios extras e das próprias missões da extensa campanha — ambas as expansões contam com aproximadamente 12 horas de jogo cada.
Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City está disponível para Xbox 360, e também no PS3 e PC a partir de março de 2010.

DOWNLOAD:


Para instalar: 1. Descompacte o jogo.
2. Descompacte o crack e coloque dentro da pasta EFLC e Execute o mesmo para iniciar o jogo.
Não há necessidade de instalar!
===============================
Quem está com erro do jogo fechar sozinho siga os passos abaixo:
- Abra o REGEDIT (Iniciar > Executar > digite regedit e aperte OK)
- Vá em HKEY_LOCAL_MACHINE
- Software
- Rockstar Games (Crie essa chave se não existir, botão direito do mouse – novo – chave)
- EFLC (Crie essa dentro de rockstar games)
- Em EFLC, Clique com o botão direto na area branca da tela e crie: novo – valor string
- Com esse nome: “InstallFolder” sem aspas
- Localize o jogar aonde você descompactou o jogo, a pasta principal, que tem os arquivos data.dll EFLC.exe, etc, e copie a localização.
- Edite o arquivo string value da pasta InstallFolder, e coloque essa localização.
Vai ficar assim:
http://img695.imageshack.us/img695/1236/16909312.jpg
Ðë¡v¡d™, 28 nov, 2010 

Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 1 – PC

harrypotterdhpt1box Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 1 – PC
Trata-se de uma proposta única na franquia de jogos baseados nos longas-metragens de Harry Potter. Harry Potter and the Deathly Hallows — Part 1 é um título que destoa dos demais video games do bruxo pois deixa as aventuras secundárias de Harry um pouco de lado para fazer com que o jogador mergulhe na ação.
Hogwarts? Não, senhor. Harry não está mais na escola de magia e começou a luta por toda a Inglaterra contra os Comensais da Morte. Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado (Lord Voldemort, o maléfico bruxo das trevas) é perseguido pelo jovem personagem. Afinal de contas, as Relíquias da Morte devem ser encontradas, não é mesmo?
Um aspecto interessante deste jogo é a quantidade de objetos que podem ser destruídos ou danificados pelo uso de várias magias. Na realidade, a varinha pode ser usada com uma verdadeira arma, pois dispara poderosos raios coloridos contra um objeto ou um oponente. Procurar cobertura também é uma ação importante para que o gamer obtenha sucesso nos embates.
Estupefaça é uma habilidade que pode ser empregada diversas vezes seguidas, mas não causa muito dano. Crucio preenche a tela rapidamente com magia negra, enquanto Expelliarmus é uma magia que deve ser carregada antes de ser disparada. Confringo, o Feitiço Detonador, atua como um “lança-foguetes” e envia um raio roxo a direção desejada. Em síntese: há muitas trocas de disparos mágicos.
Configuração Mínima:
SO: Windows XP, Vista ou Windows 7 Processador: Intel P4 @ 2.6 Ghz
Memória RAM: 2 GB
Disco Rígido: 7 GB
Placa de Vídeo: 256 MB
Como Instalar:
1. Extrair RAR 2. Montar ou Gravar iso
3. Instalar e usar o keygen Razor1911 dir ou qualquer um desses Seriais
Obs: Os seriais estao nessa pasta acima!
XXXX-XXXX-XXXX-XXXX-XXXX
4. Copie crack para instalar pasta
5. Aproveite
FileServer
Tamanho: 6.2 GB
Ðë¡v¡d™, 18 nov, 2010

The UnderGarden MULTi3-ALiAS

edit 13119theundergarden The UnderGarden MULTi3 ALiAS
Esqueça todos os seus problemas, desista da ação presente na maior parte dos jogos modernos e prepare-se para mergulhar no mundo do relaxamento. Em The Undergarden, os jogadores assumem o papel de um pequeno personagem, capaz de flutuar e nadar por diversos cenários.

Informações do Game:
Mídia: 1 CD
Gênero: Quebra-Cabeças
Idioma: Multi 3
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 258 MB
Requisitos Mínimos:
Processor: Intel Core 2 Duo @ 1.8 Ghz / AMD Athlon 64 X2 3800+
Memory: 1 GB RAM
DirectX®: DirectX 9.0c or later
Disco Rigido: 1 Gb free
Sound: DirectX 9.0c compatible sound card
Video: 128 MB VRAM nVidia GeForce 7600 / ATI Radeon X1650
Ðë¡v¡d™, 16 nov, 2010

Download – Need for Speed: Hot Pursuit

Fabricante: Electronic Arts
Plataforma: Pc
Estilo
: Corrida
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 7.8 Gb
Crack: BAIXAR

Release by
: Clonedvd-WAiT4CRACK


Descrição: Se Need for Speed: Shift pode devolver a franquia para o seu tradicional lugar de destaque, Hot Pursuit marca um verdadeiro renascimento da série. A chave para executar essa tarefa ficou para a Criterion, cuja “boa mão” para jogos estilo “arcade” tornou-se evidente na série Burnout.A grande pergunta aqui é: entre “mocinhos” e “bandidos”, de que lado você vai ficar? Tanto policiais quanto suspeitos devem contar com modos de jogo exclusivo. Interceptor, por exemplo, é o típico modo de perseguição, tornado muito mais impactante pela excelente sensação de velocidade de Hot Pursuit. Ao final, policiais subjugam perseguidos… ou estes simplesmente deixam para trás nada além de marcas de pneus.Alguns detalhes tornam ainda as disputas muito mais interessantes como, por exemplo, os power-ups. Caso você seja um policial, isso significa que será possível lançar mão da ajuda aérea de um helicóptero ou ainda pedir um bloqueio da rodovia . Também é possível causar interferência nos radares, o que torna os minimapas inúteis. Um pouco mais portentoso, o pulso eletromagnético paralisa temporariamente o oponente.Grande parte da vanguarda de Hot Pursuit vem da conectividade praticamente sem precedentes na série. Um nome? Autolog. Trata-se da rede social exclusiva desenvolvida pela Criterion. Entre as funcionalidades, o aplicativo puxa automaticamente dados dos seus amigos, recomendando desafios baseados nas suas atividades. Existe até mesmo uma rede estilo Twitter própria aqui, com status atualizados conquistas e fotos.
Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9
Fileserve: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9
HotFile: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9

Ðë¡v¡d™, 16 nov, 2010

Download – Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 1 – PC

Fabricante: EA
Plataforma: Pc
Estilo
: Aventura
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 7 Gb
Crack: Incluso

Release by
: Razor1911
Rip by: –
Descrição:
Trata-se de uma proposta única na franquia de jogos baseados nos longas-metragens de Harry Potter. Harry Potter and the Deathly Hallows — Part 1 é um título que destoa dos demais video games do bruxo pois deixa as aventuras secundárias de Harry um pouco de lado para fazer com que o jogador mergulhe na ação.
Hogwarts? Não, senhor. Harry não está mais na escola de magia e começou a luta por toda a Inglaterra contra os Comensais da Morte. Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado (Lord Voldemort, o maléfico bruxo das trevas) é perseguido pelo jovem personagem. Afinal de contas, as Relíquias da Morte devem ser encontradas, não é mesmo?
Um aspecto interessante deste jogo é a quantidade de objetos que podem ser destruídos ou danificados pelo uso de várias magias. Na realidade, a varinha pode ser usada com uma verdadeira arma, pois dispara poderosos raios coloridos contra um objeto ou um oponente. Procurar cobertura também é uma ação importante para que o gamer obtenha sucesso nos embates.
Estupefaça é uma habilidade que pode ser empregada diversas vezes seguidas, mas não causa muito dano. Crucio preenche a tela rapidamente com magia negra, enquanto Expelliarmus é uma magia que deve ser carregada antes de ser disparada. Confringo, o Feitiço Detonador, atua como um “lança-foguetes” e envia um raio roxo a direção desejada. Em síntese: há muitas trocas de disparos mágicos.
Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8 (Upando)

Fileserve
: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8

Hotfile
: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8
Ðë¡v¡d™, 16 nov, 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish