Redes Sociais

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


 ---Informações---
Tamanho: 16,5 MB
Formato: RAR
Servidor: MultiUpload

Headers Editaveis

23/01/2011




---Informações---
 Tamanho: 370 kb
 Formato: RAR
 Sevidor: MultiUpload







Charlie Brown Jr – As 25 Mais

Charlie Brown Jr   As 25 Mais
Media: CD
Artista: Charlie Brown Jr
Álbum: As 25 Mais
Gênero/Estilo: Rock
Tamanho do Arquivo: 98 MB
Lista De Músicas :
01. Me Encontra
02. Só Os Loucos Sabem
03. Dias de Luta, Dias de Glória
04. Longe De Você
05. Dona Do Meu Pensamento
06. Senhor do Tempo
07. Uma Criança Com Seu Olhar
08. Como Tudo Deve Ser
09. Ela Vai Voltar (todos Os Defeitos De Uma Mulher Perfeita)
10. Vícios e Virtudes
11. Papo Reto
12. Lugar Ao Sol
13. Pontes Indestrutíveis
14. Só Por Uma Noite
15. Proibida Pra Mim
16. Zóio De Lula
17. Lutar Pelo Que é Meu
18. Hoje Eu Acordei Feliz
19. Tudo Que Ela Gosta De Escutar
20. Só Existe O Agora
21. Tudo Mudar
22. O Preço
23. Inabalavelmente
24. Puro Sangue
25. Viver Dias De Sol

Matheus e Kauan – Ao Vivo

Matheus e Kauan   Ao Vivo
Media: CD
Artista: Matheus e Kauan
Álbum: Ao Vivo
Gênero/Estilo: Sertanejo Universitário
Tamanho do Arquivo: 54 MB
Lista de Músicas:
01 – Se Tá Pensando o Que
02 – Eu Tentei
03 – Feito Um Vendaval
04 – Gruda Parece Cola
05 – Não Me Procure Mais
06 – O Amor Não Foi Feito Pra Dividir
07 – Preciso Te Dizer
08 – Sentimentos
09 – Só Eu Sei
10 – Tarde Demais
11 – Viva Intensamente
12 – Volta Pra Mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish