Redes Sociais

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Filmes - Ação

Download Tropa de Elite 2 Nacional

Sinopse: Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava.E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.
Tamanho: 387.77 MB
Formato: BDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Classificação Etária: 16 Anos
Lançamento: 2010
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10
Servidores: Megaupload
Ðë¡v¡d™, 13 mar, 2011

Perigosas DVDRip Dual Áudio

Três meninas más – uma stripper, uma traficante de drogas assassina e uma executiva – chegam a um deserto para extorquir e roubar US$ 200 milhões em diamantes a mando de um chefão cruel do submundo. As coisas rapidamente fogem do controle quando há quebra de fidelidade, verdades são reveladas e outros criminosos aparecem. Assim, elas são forçadas a combater os seus piores inimigos… elas mesmas.
Titulo Original: Bitch Slap
Título Traduzido: Perigosas
Gênero: Ação
Duração: 90 Minutos
Diretor: Rick Jacobson
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 832.5 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português,Inglês
Ðë¡v¡d™, 12 mar, 2011

Batalha por T.E.R.A DvdRip Dublado

Sinopse: Maia é uma adolescente que vive num bonito e pacífico planeta. O que ela e seus amigos não sabem, é que os últimos habitantes da Terra esgotaram seus recursos e agora buscam um novo lugar para habitar. Os humanos descobrem que o planeta de Maia pode ser uma solução, mas os nativos não suportarão as mudanças que serão necessárias e a raça acabará. Quando os terráqueos invadem o planeta, o pai de Maia é seqüestrado e ela rapta um piloto acidentado. Enquanto cuida dele, os dois se tornam amigos e criam um plano que poderia salvar as duas raças.
Título Original: Battle For Terra
Título Traduzido: Batalha por T.E.R.A 2010
Gênero: Animação | Ação
Lançamento: 2010
Formato: Avi – DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 85 Min
Idioma: Dublado Português e Inglês
Tamanho do Arquivo: 780 Mb
Ðë¡v¡d™, 12 mar, 2011

Iluminados pelo Fogo DVDRip AVI Dublado

Descrição: Iluminados pelo Fogo narra as lembranças de Esteban Leguizamón, um homem de 40 anos que, em 1982, quando tinha apenas 18 anos, foi levado como soldado conscrito a combater nas Ilhas Malvinas.
A partir da tentativa de suicídio de um de seus ex-companheiros, Esteban mergulha nas recordações dessa guerra que compartilhou com outros jovens recrutas: Vargas, o suicida, e Juan, morto em combate.
Nome Original: Iluminados por el Fuego
Direção: Shaun Monson
Lançamento: 2006
Duração: 99 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 698 Mb
Ídioma: Português

Eu Sou o Número Quatro – TS RMVB Legendado

Sinopse: Em ‘Eu Sou o Número Quatro’, nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.
Nome Original: I Am Number Four
Direção
: D.J. Caruso
Lançamento
: 2011
Duração
: 98 Min.
Qualidade
: TS
Áudio
: 8
Vídeo
: 8
Formato
: AVI
Tamanho
: 326.92 MB
Ídioma
: Inglês
Ðë¡v¡d™, 09 mar, 2011

Caça às Bruxas – PPVRip AVI Dual Áudio

Sinopse: Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante.
Nome Original: Season of the Witch
Direção
: Dominic Sena
Lançamento
: 2011
Duração
: 94 Min
Qualidade
: PPVRip
Áudio
: 9
Vídeo
: 9
Formato
: AVI
Tamanho
: 786 Mb
Ídioma
: Português e Inglês
Legenda
: BAIXAR

Ðë¡v¡d™, 08 mar, 2011

Atiradores – AVI Dual Áudio

Sinopse: Quando Gilly sai da prisão sem ninguém à espera dele, a não ser o seu amigo J, por quem ele assumiu a culpa de um crime. Apesar de contrariado e sem alternativa ele volta a juntar-se a ele, nos seus esquemas de dinheiro fácil e sujo. Num mundo onde a realidade é dura e violenta, os dois voltam a trabalhar para o patrão de J, entrando num importante negócio de droga, morte e corrupção, que que vai colocá-los à prova como nunca antes.
Nome Original: Shooters
Direção
: Glenn Durfort | Colin Teague
Lançamento
: 2002
Duração
: 95min
Qualidade
: DVDRip
Áudio
: 10
Vídeo
: 10
Formato
: AVI
Tamanho
: 603mb
Ídioma
: Português | Inglês
Legenda
: S/L
Ðë¡v¡d™, 08 mar, 2011


Nokas – BDRip AVI + RMVB Legendado

Sinopse: O filme retrata o roubo mais espetacular da Noruega, onde 11 homens conseguiram roubar €10 Milhões de uma distribuidora de dinheiro em apenas 20 minutos.
Nome Original: Nokas
Direção
: Erik Skjoldbjærg
Lançamento
: 2010
Duração
: 90 Min
Qualidade
: BDRip
Áudio
: 10
Vídeo
: 10
Formato
: AVI
Tamanho
: 700 Mb
Ídioma
: Norueguês
Legenda
: BAIXAR
RMVB LEGENDADO 284 MB

Ðë¡v¡d™, 08 mar, 2011

O Escorpião Rei 2 Dublado


Sinopse: Seis anos depois do sucesso de bilheteria “O Escorpião Rei” responsável por render mais de 160 milhões de dólares em todo o mundo, a Universal Pictures lança em DVD, direto para as locadoras, “O Escorpião Rei: A Saga de um Guerreiro”, o segundo episódio do temível guerreiro Mathayus, chefe de um império limitado por extensas áreas desérticas. Para os curiosos de plantão, a nova trama não dá seqüência ao final do primeiro filme. Ela volta no tempo, quando o jovem Mathayus (Michael Copon), antes atuado pelo grandalhão Dwayne Johnson ( “The Rock” ), descobre suas habilidades e se transforma no Escorpião Rei. King Sargon – ou Rei Sargon, em tradução livre – é o vilão da história e o gancho para o início da trama.
Dados Tecnicos:
Titulo Original: The Scorpion King
Título Traduzido: O Scorpião Rei
Gênero: Ação
Duração: 1h47min
Diretor: Russell Mulcahy
Ano de Lançamento: 2008


O Turista – AVI Dual Áudio

Sinopse: Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em “O Turista”. Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.
Nome Original: The Tourist
Direção
: Florian Henckel von Donnersmarck
Lançamento
: 2010
Duração
: 103 Min
Qualidade
: BDRip
Áudio
: 10
Vídeo
: 10
Formato
: AVI
Tamanho
: 800 Mb
Ídioma
: Português e Inglês
Ðë¡v¡d™, 06 mar, 2011

Atras das Linhas Inimigas 2 O Eixo do Mal Dublado

Sinopse: Prepare-se para ação ininterrupta e suspense de tirar o fôlego, pois não há caminho de volta nesta eletrizante seqüência cheia de adrenalina que nos leva para Atrás das Linhas Inimigas! A equipe especial da Marinha americana que tem a missão de destruir um míssil na Coréia do Norte e evitar um possível ataque nuclear não pode nem pensar em falhar. Mas a missão é abortada abruptamente, deixando quatro soldados isolados em território inimigo. Agora, para sobreviver, eles precisam não apenas derrotar as forças rebeldes que os ameaçam, mas também vencer seus aliados e todo o mundo livre.
Título Original: Behind Enemy Lines II: Axis of Evil
Título Traduzido: Atras das Linhas Inimigas 2: O Eixo do Mal
Gênero: Ação
Duração: 95 Min
Ano de Lançamento: 2006
Direção: James Dodson
Ðë¡v¡d™, 05 mar, 2011

Federal – DVDScr XviD – Nacional


» Sinopse
Dani (Selton Mello), agente especial da Polícia Federal, une-se ao delegado Vital (Carlos Alberto Riccelli) e outros homens do grupo de elite do Comando de Operações Táticas da Polícia Federal para caçarem o playboy Carlos Beque Batista Federal (Eduardo Dusek), responsável por colocar a cidade de Brasília na rota do tráfico internacional de cocaína.

» Dados do Filme
Título Original: Federal
Título Traduzido: Federal
Gênero: Ação
Duração: 91 Minutos
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Erik de Castro
Tamanho: 800 MBs
Resolução: 640×352
Frame Rate: 23 fps
Formato: DVDScr
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Português BR




YaanM, 05 mar, 2011

Fúria Sobre Rodas – CAM XviD – Russo



» Sinopse
Totalmente filmado em 3D, Fúria Sobre Rodas narra a saga de Milton (Nicolas Cage), um criminoso que sai da prisão para uma última chance de redenção. Milton tem a missão de impedir um culto de magia negra liderado por Jonas King (Billy Burke), que assassinou sua filha. Milton tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem seu neto em uma noite de lua cheia.
» Dados do Filme
Título Original: Drive Angry
Título Traduzido: Fúria Sobre Rodas
Gênero: Ação / Suspense
Duração: 104 Min
Ano de Lançamento: 2011
Direção: Patrick Lussier
Tamanho: 780 MB
Resolução: 688 x 384
Frame Rate: 25 Fps
Formato: CAM
Qualidade de Áudio: 7
Qualidade de Vídeo: 7
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Russo

YaanM, 05 mar, 2011

Jogo de Morte Dublado



Onde a CIA não chega, seu melhor agente, Marcus (Wesley Snipes), entra pra resolver a situação. Sempre decidido, ele assume suas missões com o único objetivo de completá-las, sem questionar se o que fez é certo ou errado. Escalado para coordenar uma missão que envolve muito dinheiro e um traficante de armas. Mas nem todos são tão eficientes quanto Marcus, e seus colegar poderão ser facilmente seduzidos pela quantidade de dinheiro. Em Jogo de morte, Marcus terá que escolher entre a lealdade com sua equipe ou fazer o que é certo, a única diferença, é que desta vez, eles mexeram com o cara errado.


Titulo Original: A Suprema Felicidade
Título Traduzido:
Jogo de Morte
Gênero:
Ação
Duração:
95 minutos

Ano de Lançamento: 2010
Tamanho:
666 MB l 320
Frame Rate:
25
Formato:
DVDRip
Qualidade de Áudio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Vídeo Codec:
XviD | Real Video
Audio Codec:
MP3 | Real Audio
Idioma:
Portugues


RVMB


Baixar Justiceiros de Deus Dublado

Sinopse: O pai de Celeste, uma jovem detetive de Nova York, foi assassinado há alguns anos por uma organização misteriosa conhecida como “Os Ministros”. Quando fica sabendo que “Os Ministros” estão matando novamente, Celeste decide vingar a morte de seu pai. Só que, sem saber, ela se apaixona por um dos membros do grupo.

Nome Original: The Ministers
Direção:
Franc. Reyes
Lançamento:
2010
Duração:
90 min
Gênero:
Ação/Policial
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: Rmvb
Tamanho: 295 Mb
Ídioma: Português


Ðë¡v¡d™, 28 fev, 2011

A Águia TS RMVB Legendado

Sinopse: Em uma Inglaterra dominada por Roma, vinte anos depois do estranho desaparecimento de uma legião inteira nas montanhas da Escócia, um jovem centurião chega de Roma para solucionar o mistério e restaurar a reputação de seu pai, comandante da legião perdida.
Título Original: The Eagle
Título Traduzido: A Águia

Gênero:
Ação
Direção:
Kevin Macdonald
Lançamento:
2011
Duração:
105 Min
Formato:
TS
Qualidade de Áudio:
8
Qualidade de Vídeo:
8
Ídioma:
Inglês
Legenda:
PT-BR
Tamanho:
345 MB
Ðë¡v¡d™, 28 fev, 2011

Tron O Legado PPVRip XviD Dual Audio

Sinopse: Sam Flynn (Garret Hedlund) é um especialista em tecnologia que investiga o desaparecimento de seu pai, Kevin Flyyn (Jeff Bridges). Em meio à investigação, Sam descobre um mundo habitado por programas e jogos, onde seu pai vive há 25 anos. Juntos, eles vivem uma jornada de vida e morte neste espaço cibernético.
Título Original: Tron – Legacy
Título Traduzido: Tron – O Legado

Riper:
3LTON
Gênero:
Aventura/Ação/Ficção
Direção:
Joseph Kosinski
Lançamento:
2010
Duração:
123 Min.
Formato:
PPVRip
Qualidade de Áudio:
9
Qualidade de Vídeo:
9
Ídioma:
Inglês/Portugues BR
Tamanho:
905 MB
Ðë¡v¡d™, 28 fev, 2011

O Pequeno Grande Guerreiro DVDRip XviD Dual Áudio

Sinopse: Um soldado inexperiente finge estar morto durante uma batalha e aproveita seu disfarce para sequestrar um jovem general inimigo, ferido em guerra, esperando poder reclamar o prêmio de sua captura e exigir sua liberdade.
Título Original: Da Bing Xiao Jiang
Título Traduzido: O Pequeno Grande Guerreiro

Riper:
3LTON
Gênero:
Ação
Direção:
Sheng Ding
Lançamento:
2010
Duração:
96 Min
Formato
: DVDRip
Qualidade de Áudio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Ídioma:
Português e Chinês
Tamanho:
700 MB


Na Trilha do Assassino DVDRip XviD Dual Áudio

Sinopse: Lori Cranton (Sophie Traub) é uma adolescente confusa que, ao fugir de casa, se envolve com Eric (John Foster), rapaz recém liberado de um centro de detenção com um passado marcado por violência. Juntos, eles embarcam em uma viagem e se apaixonam de forma descontrolada e doentia. Enquanto isso, o policial Cristofuoro (Russel Crowe), que não acredita na reabilitação de Eric, começa a seguí-lo para expôr quem ele realmente é.
Título Original: Tenderness
Título Traduzido: Na Trilha do Assassino

Riper:
3LTON
Gênero:
Thriller/Ação
Direção:
John Polson
Lançamento
: 2010
Duração:
101 Min
Formato:
DVDRip
Qualidade de Áudio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Ídioma:
Inglês/Portugues: BR
Tamanho:
800 MB
Ðë¡v¡d™, 24 fev, 2011

O Besouro Verde – TS RMVB Dublado

O Besouro Verde   TS RMVB Dublado
Descrição: Britt Reid (Seth Rogen) é um milionário que combate o crime como um justiceiro mascarado, com a ajuda de seu motorista Kato, expert em artes marciais, e é apaixonado por uma repórter (Cameron Diaz).

Informações:

Titulo Original: The Green Hornet
Título Traduzido: O Besouro Verde
Gênero: Ação/Aventura
Duração: 111 Min.
Ano de Lançamento: 2011
Formato: TS
Qualidade de Audio: 7
Qualidade de Vídeo: 8
Idioma: Português
Legenda: Nenhuma
Tamanho: 446 Mb
YaanM, 21 fev, 2011

Baixar Brotherhood DVDRip AVI + RMVB Legendado


Sinopse: O filme narra a história de Adam Buckley, que se vê no meio de um assalto a uma loja de conveniência durante sua última noite, como uma promessa para uma fraternidade da faculdade. Quando o ritual de iniciação corre terrivelmente mal, e cada movimento desta brincadeira prova-se desastroso, Adam é forçado a enfrentar um novo desafio, ele tem que tomar uma decisão.

Nome Original: Brotherhood
Direção
: Will Canon
Lançamento
: 2010
Duração
: 75 Min
Qualidade
: DVDRip
Áudio
: 10
Vídeo
: 10
Formato
: AVI
Tamanho
: 700 Mb
Ídioma
: Inglês
Legenda
: BAIXAR
RMVB LEGENDADO 260 MB
Ðë¡v¡d™, 20 fev, 2011




Baixar Desconhecido


Sinopse: Em ‘Desconhecido’, o Dr. Martin Harris (Liam Neeson) acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e que outro homem (Aidan Quinn) assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele se vê sozinho, cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável (Diane Kruger), Martin mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.

Nome Original: Unknown
Direção
: Jaume Collet-Serra
Lançamento
: 2011
Duração
: 107 Min
Qualidade
: CAM
Áudio
: 7
Vídeo
: 7
Formato
: AVI
Tamanho
: 700 Mb
Ídioma
: Russo
Legenda
: S/L

Ðë¡v¡d™, 20 fev, 2011

Download Assassino à Preço Fixo R5 RMVB Legendado


Sinopse: Arthur Bishop (Jason Statham) é um “mecânico” – um assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando seu mentor, e amigo, Harry (Donald Sutherland) é assassinado, Bishop define sua próxima missão – matar aqueles responsáveis pela morte de Harry. Tudo se complica quando o filho de Harry, Steve (Ben Foster), se aproxima com o mesmo desejo de vingança e disposto a aprender as técnicas de Bishop. O problema é que Bishop sempre agiu sozinho. Uma aliança mortal nasce, e Bishop terá que enfrentar traições e decepções enquanto aqueles que foram contratados para resolver o problema se tornam, na verdade, o próprio problema.

Título Original: The Mechanic
Título Traduzido: Assassino à Preço Fixo

Riper:
IMAGiNE
Gênero:
Ação
Direção:
Simon West
Lançamento:
2011
Duração:
85 Min
Formato:
R5 (RMVB)
Qualidade de Áudio:
10
Qualidade de Vídeo:
9
Ídioma:
Inglês (Legendado PT-BR)
Tamanho:
341 MB



Download Caçada Implacável DVDRip Xvid Dual Audio


Quando um grupo de guerreiros fugitivos pega Rhodes e sua filha como refém, um desejo imenso de vingança vai dominar seu território. E ele nao vai ter dó de quem ousar cruzar seu caminho.
Titulo Original: Hunt to Kill
Título Traduzido: Caçada Implacável

Riper:
Coveiro
Gênero:
Ação
Duração:
98 min
Diretor:
Keoni Waxman
Ano de Lançamento:
2010
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Idioma:
Inglês / Portugues BR
Tamanho:
800 MB
Ðë¡v¡d™, 17 fev, 2011

Solomon Kane O Caçador de Demônios DVDRip XviD Dual Áudio

Sinopse: O filme, dos mesmos produtores da trilogia Resident Evil, conta a história de um homem de aparência sombria que vagueia pelo mundo sem nenhum objetivo aparente, além de vencer o mal em todas as suas formas. Armado de suas pistolas, ele e seus homens libertam sua sede de sangue enquanto lutam, em nome da Inglaterra, batalhas em todos os continentes.
Título Original: Solomon Kane
Título no Brasil: Solomon Kane O Caçador de Demônios

Riper:
3LTON
Gênero:
Aventura/Ação
Direção:
Michael J. Bassett
Lançamento:
2010
Duração:
104 Min
Formato:
DVDRip
Qualidade de Áudio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Ídioma:
Inglês / Portugues BR
Tamanho:
800 MB
Ðë¡v¡d™, 15 fev, 2011

Baixar Corrida Mortal 2 BDRip XviD Dual Áudio

Sinopse: Recém-chegado à Terminal Island, uma prisão para os condenados que estão além da reabilitação, Carl “Luke” Lucas tem de provar o seu valor em uma corrida mortal. Prólogo que conta a origem do assassino de policiais condenado, Frankenstein.
Título Original: Death Race 2
Título Traduzido: Corrida Mortal 2

Riper:
3LTON
Gênero:
Ação
Direção:
Roel Reiné
Lançamento:
2010
Duração:
90 Min
Formato:
BDRip
Qualidade de Áudio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Ídioma:
Inglês / Portugues BR
Tamanho:
800 MB
Ðë¡v¡d™, 14 fev, 2011

Besouro Verde TS RMVB Legendado

Sinopse: Britt Reid (Seth Rogen) é um milionário que combate o crime como um justiceiro mascarado, com a ajuda de seu motorista Kato, expert em artes marciais, e é apaixonado por uma repórter (Cameron Diaz).
Título Original: The Green Hornet
Título Traduzido: Besouro Verde

Enconder:
LeandroPark
Gênero:
Aventura/Ação
Direção:
Michel Gondry
Lançamento:
2011
Duração:
119 Min
Formato: TS
Qualidade de Áudio:
9
Qualidade de Vídeo:
8
Ídioma:
Inglês
Legenda:
Portugues BR
Tamanho:
382 MB
Servidores:
Megaupload
Ðë¡v¡d™, 14 fev, 2011

Download Santuário CAMRip


Sinopse: Grupo de mergulhadores, tendo uma expedição muito arriscada para o maior sistema de cavernas na Terra – uma belíssima e quase inacessível. Inesperada tempestade tropical obriga-os a ir lá no fundo da caverna. A única salvação para os pesquisadores – para encontrar a saída desconhecidos segundo para o mar, quebrando o elemento violento das águas furiosas masmorras armadilha insidiosa e terror mortal …

Dados do Filme:
Título Original: Sanctum
Título Traduzido:
Santuário
Gênero:
Ação, Suspense
Duração:
1h41 Min
Ano de Lançamento:
2011
Tamanho:
1,06 GB
Direção:
Alister Grierson


Download Inimigo do Estado Dublado

Sinopse do Filme: O congressista Phillip Hammersley é assassinado por um órgão do governo, logo após ter se declarado radicalmente contra uma lei que, em nome da segurança nacional, permitiria que houvesse uma total invasão de privacidade, pois na prática qualquer pessoa poderia ser monitorada pelo governo. Mas, acidentalmente, o crime é filmado e o dono da gravação, vendo-se ameaçado, coloca a prova do crime na sacola de compras de Robert Clayton Dean (Will Smith), um advogado que era seu conhecido. Ele ainda tenta escapar, mas na fuga morre atropelado.

Informações do Arquivo:
Áudio: Português
Tamanho: 1 Gb
Formato: DVDRip
Qualidade: Avi
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Video: 10

Ðë¡v¡d™, 12 fev, 2011

Guarda Costas e Assassinos DVDRip XviD Dual Áudio

Sinopse: Guarda-Costas e Assassinos conta a história de um grupo de revolucionários tentando proteger Sun Yat-sen(1866-1925), líder da Revolução de 1911 contra a corrupta Dinastia Qing, de assassinos em 1905, Hong Kong.
Título Original: Bodyguards and Assassins
Título Traduzido: Guarda Costas e Assassinos

Riper:
3LTON
Gênero:
Ação
Direção:
Teddy Chan
Lançamento:
2010
Duração:
139 Min
Formato:
DVDRip
Qualidade de Áudio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Ídioma:
Chinês / Portugues BR
Tamanho:
990 MB
Ðë¡v¡d™, 12 fev, 2011

Justiceiros de Deus Dublado

Sinopse: O pai de Celeste, uma jovem detetive de Nova York, foi assassinado há alguns anos por uma organização misteriosa conhecida como “Os Ministros”. Quando fica sabendo que “Os Ministros” estão matando novamente, Celeste decide vingar a morte de seu pai. Só que, sem saber, ela se apaixona por um dos membros do grupo.
Nome Original: The Ministers
Direção: Franc. Reyes
Lançamento: 2010
Duração: 90 min
Gênero: Ação/Policial

Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: Rmvb
Tamanho: 295 Mb
Ídioma: Português
Ðë¡v¡d™, 10 fev, 2011

O Caçador de Trolls – XviD

Sinopse: The Troll Hunter é um filme norueguês, que segue a linha de documentário falso, lembrando o estilo de Cloverfield: Monstro. Na história, um grupo de estudantes parte para o norte da Noruega com a missão de revelar uma conspiração do governo que tenta esconder do público a existência de trolls.
Informações:
Título Original: The Troll Hunter
Título Traduzido: O Caçador de Trolls
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 90min
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 1.45Gb
Resolução: 720×400
Frame Rate: 25Fps
Formato: BRRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês




YaanM, 09 fev, 2011

Download Adrenalina 2 Dublado DVDRip


Sinopse
Esta é seqüência do longa-metragem “Adrenalina”, de 2006. Com direção e roteiro da dupla Mark Neveldine e Brian Taylor, repetindo a dobradinha de “Adrenalina”, no novo longa Chev Chelios (Jason Statham) terá de se manter vivo através de descargas elétricas. Após despencar de um helicóptero no original, o mercenário tem seu coração substituído por uma máquina movida a bateria. Em busca do prejuízo, ele terá de caçar um mafioso chinês para se vingar. Retornando ao elenco temos Amy Smart (“Efeito Borboleta”) como Eve, a namorada de Chelios; Dwight Yoakam (“Divisão de Homicídios”) como Dr. Miles; e Efren Ramirez (“Napoleon Dynamite”) como Vênus. Estreando temos Clifton Collins Jr. (“Capote”), Corey Haim (“Os Garotos Perdidos”) e Bai Ling (do seriado de TV “Lost”). EXTRAS: Para o público que assistiu ao filme “Adrenalina”, fica a dúvida: Chev Chelios (o personagem de Statham) não teria morrido no final? Statham responde: “Ele sobrevive no final – se você prestar bem atenção poderá ver uma piscadela e uma leve batida de coração.
Depois disso ele é retirado do asfalto e jogado no fundo de uma van e o resto não posso contar. Será uma continuação direta do final do primeiro filme.
Informações do Filme
Titulo: Adrenalina 2 Dublado Download
Nome Do Arquivo: Adrenalina.2.Dublado.rmvb
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 483 MB
Formato: RMVB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português


Baixar Assassino à Preço Fixo 2011


Baixar Assassino à Preço Fixo 2011
Descrição do Filme: Arthur Bishop (Jason Statham) é um “mecânico” – um assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando seu mentor, e amigo, Harry (Donald Sutherland) é assassinado, Bishop define sua próxima missão – matar aqueles responsáveis pela morte de Harry. Tudo se complica quando o filho de Harry, Steve (Ben Foster), se aproxima com o mesmo desejo de vingança e disposto a aprender as técnicas de Bishop. O problema é que Bishop sempre agiu sozinho. Uma aliança mortal nasce, e Bishop terá que enfrentar traições e decepções enquanto aqueles que foram contratados para resolver o problema se tornam, na verdade, o próprio problema.
Titulo Original: The MechanicTítulo Traduzido:Assassino à Preço FixoGênero:AçãoDuração: 85 MinutosDiretor: Simon WestAno de Lançamento: 2011Tamanho: 700 MBArquivo: TSQualidade de Áudio e Video: 8Vídeo Codec: XviDIdioma: InglêsLegenda: -
Hospedagem: FileServe

Ðë¡v¡d™, 06 fev, 2011

Astro Boy – Dual Audio – 2010

Astro Boy   Dual Audio   2010
Sinopse: Em Astro Boy no mundo futurista de Metro City, uma metrópole reluzente no céu, o genial cientista Dr. Tenma (Nicolas Cage) cria Astro Boy (Freddie Highmore) para substituir o filho que ele perdeu, programando a sua criação com a melhor das características humanas e seus valores, bem como dando a ele superpoderes extraordinários. Expulso quando ele não consegue cumprir as expectativas do pai em luto, Astro Boy tem um duplo desafio pela frente: aprender a conviver como um robô e encarar que não é um ser humano.
Ficha Técnica:
Título Original: Astro Boy
Gênero/Estilo: Ação | Animação
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDrip
Formato: AVI
Idioma: Português – Inglês
Duração: 94 Minutos
Legenda: Indisponível
Tamanho Do Arquivo: 697.39 MB
Hospedagem: Uploading | FileServe

Ðë¡v¡d™, 05 fev, 2011

Contra Corrente Dual Áudio

Título Original: Against the Current
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 98 Min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português/ Inglês
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 791 Mb
Servidor:(Megaupload)
Assistir Online : Clique Aqui


SINOPSE:
Com a aproximação do aniversário de cinco anos da morte de sua esposa então grávida, Paul (Joseph Fiennes) convida seus amigos Jeff e Liz para ajudá-lo a realizar seu desafio pessoal de nadar todo o percurso do Rio Hudson. Pressentindo que Paul está escondendo algo, Jeff percebe que a viagem é o jeito do amigo de pôr fim a uma vida marcada pela tragédia. Apesar dos esforços de seus amigos para fazê-lo mudar de ideia, Paul está convencido de que nada lhe resta agora que sua esposa e filho se foram. À medida que Paul se aproxima a nado de Manhattan, Liz e Jeff lutam para demovê-lo do plano antes que seja tarde demais.


Ðë¡v¡d™, 03 fev, 2011

O Corredor Fantasma Dual Áudio

Título Original: Phantom Racer
Gênero: Ação / Suspense
Tempo de Duração: 86 Min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português/ Inglês
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 774 Mb
Servidor:(Megaupload)
Assistir Online : Clique Aqui




SINOPSE:
Nicole Eggert e Greg Evigan vão ter o passeio de suas vidas, Dezessete anos depois de um violento acindete que tirou sua vida, Cutter McCullough retorna da sepultura com a sede de vingança.


Ðë¡v¡d™, 03 fev, 2011


Centurião XviD Dual Audio e RMVB Dublado




Título Original: Centurion

Gênero: Ação / Aventura
Tempo de Duração: 97 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD & RMVB
Áudio: Português / Inglês | Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 800 Mb | 372 Mb








Sinopse: Quintus Dias (Michael Fassbender), único sobrevivente de um ataque dos Picts – um grupos de tribos da Antiguidade que viviam onde hoje é o norte da Escócia – à força romana, marcha com a lendária Nona Legião Hispânica com a missão de exterminar os Picts da face da Terra e destruir o líder da tribo, Golacon.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish