Redes Sociais

domingo, 13 de março de 2011

Perigosas DVDRip Dual Áudio

Três meninas más – uma stripper, uma traficante de drogas assassina e uma executiva – chegam a um deserto para extorquir e roubar US$ 200 milhões em diamantes a mando de um chefão cruel do submundo. As coisas rapidamente fogem do controle quando há quebra de fidelidade, verdades são reveladas e outros criminosos aparecem. Assim, elas são forçadas a combater os seus piores inimigos… elas mesmas.
Titulo Original: Bitch Slap
Título Traduzido:
Perigosas
Gênero:
Ação
Duração:
90 Minutos
Diretor:
Rick Jacobson
Ano de Lançamento:
2010
Tamanho:
832.5 MB
Formato:
DVDRip
Qualidade de Áudio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Idioma:
Português,Inglês

Battle: Los Angeles – PC

Descrição: Battle: Los Angeles oferece aos jogadores a oportunidade de reviver a emoção do filme, eles lutam ao lado de personagens do filme para defender a cidade de Los Angeles, de ataques de forças desconhecidas na jogabilidade.
Fabricante: Konami Productions
Plataforma
: Pc
Estilo
: Ação, Ficção
Lançamento
: 2011
Ídiomas
: Inglês
Formato
: Iso
Tamanho
: 1,4 Gb
Crack
: Incluso

Batalha por T.E.R.A DvdRip Dublado

Sinopse: Maia é uma adolescente que vive num bonito e pacífico planeta. O que ela e seus amigos não sabem, é que os últimos habitantes da Terra esgotaram seus recursos e agora buscam um novo lugar para habitar. Os humanos descobrem que o planeta de Maia pode ser uma solução, mas os nativos não suportarão as mudanças que serão necessárias e a raça acabará. Quando os terráqueos invadem o planeta, o pai de Maia é seqüestrado e ela rapta um piloto acidentado. Enquanto cuida dele, os dois se tornam amigos e criam um plano que poderia salvar as duas raças.
Título Original: Battle For Terra
Título Traduzido: Batalha por T.E.R.A 2010
Gênero: Animação | Ação
Lançamento: 2010
Formato: Avi – DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 85 Min
Idioma: Dublado Português e Inglês
Tamanho do Arquivo: 780 Mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish