Redes Sociais

domingo, 13 de março de 2011

Filmes - Animação

Batalha por T.E.R.A DvdRip Dublado

Sinopse: Maia é uma adolescente que vive num bonito e pacífico planeta. O que ela e seus amigos não sabem, é que os últimos habitantes da Terra esgotaram seus recursos e agora buscam um novo lugar para habitar. Os humanos descobrem que o planeta de Maia pode ser uma solução, mas os nativos não suportarão as mudanças que serão necessárias e a raça acabará. Quando os terráqueos invadem o planeta, o pai de Maia é seqüestrado e ela rapta um piloto acidentado. Enquanto cuida dele, os dois se tornam amigos e criam um plano que poderia salvar as duas raças.
Título Original: Battle For Terra
Título Traduzido: Batalha por T.E.R.A 2010
Gênero: Animação | Ação
Lançamento: 2010
Formato: Avi – DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 85 Min
Idioma: Dublado Português e Inglês
Tamanho do Arquivo: 780 Mb
Ðë¡v¡d™, 12 mar, 2011

Gnomeu e Julieta – TS ~ Dublado ~


» Sinopse / Descrição:
O diretor de Shrek 2 traz a maior e mais famosa história de amor de todos os tempos estrelando… ANÕES DE JARDIM?!?! Isso mesmo! Gnomeu e Julieta são anões de jardim e vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido. O Sr. Capuleto e A Sra. Montéquio tem uma rixa há anos e ninguém na verdade lembra por que tudo começou. Mas a regra é clara, um gnomo vermelho do jardim do Sr. Capuleto nunca poderá se misturar com os gnomos azuis do jardim da Sra. Montéquio. Quando os humanos saem de casa é que a aventura realmente começa com os gnomos tramando um final bem diferente para essa historia. Escolha sua cor e venha participar dessa aventura em 3D! com as vozes de Daniel Oliveira, Vanessa Giácomo e Ingrid Guimarães na versão dublada embaladas pelas inesquecíveis musicas de Elton John.

» Dados do Filme:
Titulo Original: Gnomeo & Juliet
Título Traduzido: Gnomeo & Juliet
Gênero: Animação | Comédia
Duração: 85 Min
Diretor: Kelly Asbury
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 271 MB
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23 Fps
Formato: TS
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Codec do Vídeo: Real Media Audio
Codec do Áudio: Real Media Audio
Idioma: Português

YaanM, 12 mar, 2011

Rango

Sinopse: Rango é um camaleão com crise de identidade que, ao se ver numa cidade do velho-oeste infestada de bandidos, transforma-se sem querer em herói e é forçado a protegê-la. Naturalmente, acaba enfrentando mais dificuldades do que poderia imaginar. Johnny Depp empresta a voz ao personagem.
Nome Original: Rango
Direção: Gore Verbinski
Lançamento: 2011
Duração: 107 Min
Qualidade: CAM
Áudio: 7
Vídeo: 7
Formato: AVI
Tamanho: 800 Mb
Ídioma: Espanhol
Legenda: S/L


Ðë¡v¡d™, 09 mar, 2011

Gnomeu e Julieta TS RMVB Legendado

Descrição: O diretor de Shrek 2 traz a maior e mais famosa história de amor de todos os tempos estrelando… ANÕES DE JARDIM?!?! Isso mesmo! Gnomeu e Julieta são anões de jardim e vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido. O Sr. Capuleto e A Sra. Montéquio tem uma rixa há anos e ninguém na verdade lembra por que tudo começou. Mas a regra é clara, um gnomo vermelho do jardim do Sr. Capuleto nunca poderá se misturar com os gnomos azuis do jardim da Sra. Montéquio. Quando os humanos saem de casa é que a aventura realmente começa com os gnomos tramando um final bem diferente para essa historia. Escolha sua cor e venha participar dessa aventura embaladas pelas inesqueciveis musicas de Elton John.
Nome Original: Gnomeo and Juliet
Direção: Joann Sfar
Lançamento: 2011
Duração: 74 Min
Qualidade: TS
Áudio: 8
Vídeo: 8
Formato: Rmvb
Tamanho: 301 Mb
Ídioma: Inglês

Madagascar 2 A Grande Escapada Dublado DVDRip Avi Rmvb


Sinopse:
Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen), Maurice (Cedric the Entertainer), os pingüins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pingüins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º vôo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.
Título Original: Madagascar: Escape 2 Africa
Gênero:
Animação
Ano do Lançamento:
2008
Tempo de Duração:
89 min
Qualidade:
DVDRip
Formato:
Rmvb
Audio:
Português
Legenda:
S/L
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Ðë¡v¡d™, 27 fev, 2011

Madagascar Dublado Rmvb

Sinopse: O leão Alex (Ben Stiller) é a grande atração do zoológico do Central Park, em Nova York. Ele e seus melhores amigos, a zebra Marty (Chris Rock), a girafa Melman (David Schwimmer) e a hipopótomo Gloria (Jada Pinkett Smith), sempre passaram a vida em cativeiro e desconhecem o que é morar na selva. Curioso em saber o que há por trás dos muros do zoológico, Marty decide fugir para explorar o mundo. Ao perceberem a fuga do amigo, Alex, Gloria e Melman decidem partir à sua procura. O trio encontra Marty na estação Grand Central do metrô, mas antes que consigam voltar para casa são atingidos por dardos tranquilizantes e capturados.
Título Original: Madagascar
Gênero:
Animação
Ano do Lançamento:
2005
Tempo de Duração:
82 min
Qualidade:
DVDRip
Formato:
Rmvb | Avi
Audio:
Português
Legenda:
S/L
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Tamanho:
290 Mb
Ðë¡v¡d™, 27 fev, 2011

Shrek Para Sempre DVDRip XviD Dual Audio

Sinopse: Em ‘Shrek para Sempre’, depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.
Título Original: Shrek Forever After
Título Traduzido: Shrek Para Sempre

Ripper:
3LTON
Gênero:
Animação
Tempo de Duração:
93 min
Ano de Lançamento:
2010
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Áudio:
Português / Inglês
Tamanho:
700 MB
Servidores:
FileServe/Megaupload
Ðë¡v¡d™, 26 fev, 2011

Megamente DVDRip XviD Dual Áudio

Sinopse: Megamente é um vilão magro, usa roupas nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de MetroMan (Brad Pitt), Megamente cria Titan, um herói para ter com quem rivalizar.
Título Original: Megamind
Título Traduzido: Megamente

Riper:
3lton
Gênero:
Animação
Direção:
Tom McGrath
Lançamento:
2010
Duração:
95 Min
Formato:
BDRip
Qualidade de Áudio
: 10
Qualidade de Vídeo:
10
Ídioma:
Inglês/Portugues BR
Tamanho:
700 MB

Ponyo Uma Amizade Que Veio do Mar Dublado

Sinopse: O novo trabalho do mestre da animação Hayao Miyazaki, criador de A Viagem de Chihiro e O Castelo Animado. Ponyo é uma peixinha dourada que conhece o garoto Sosuke. Ele a leva para sua casa e decide cuidar dela. O amor e a amizade entre os dois é tão grande, que Ponyo resolve se tornar humana só para ficar mais tempo ao lado de seu amigo.

Título Original:Gake no ue no Ponyo
Título Traduzido: Ponyo Uma Amizade Que Veio do Mar

Direção
: Hayao Miyazaki
Gênero:
Animação
Lançamento:
2010
Duração
:100 Min
Formato:
DVDRip
Qualidade de Áudio
: 10
Qualidade de Vídeo:
10
Ídioma:
Portugues
Tamanho:
800 MB
Servidor:
Megaupload

Ðë¡v¡d™, 09 fev, 2011

Astro Boy – Dual Audio – 2010

Astro Boy   Dual Audio   2010
Sinopse: Em Astro Boy no mundo futurista de Metro City, uma metrópole reluzente no céu, o genial cientista Dr. Tenma (Nicolas Cage) cria Astro Boy (Freddie Highmore) para substituir o filho que ele perdeu, programando a sua criação com a melhor das características humanas e seus valores, bem como dando a ele superpoderes extraordinários. Expulso quando ele não consegue cumprir as expectativas do pai em luto, Astro Boy tem um duplo desafio pela frente: aprender a conviver como um robô e encarar que não é um ser humano.
Ficha Técnica:
Título Original: Astro Boy
Gênero/Estilo: Ação | Animação
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDrip
Formato: AVI
Idioma: Português – Inglês
Duração: 94 Minutos
Legenda: Indisponível
Tamanho Do Arquivo: 697.39 MB
Hospedagem: Uploading | FileServe

Ðë¡v¡d™, 05 fev, 2011

Tá Dando Onda

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgarUikO-I3iEpx3dEuyMVM9YMhyphenhyphenzIjL_fL_O8WHIt1cd4XfZQHzUKoAaP_bBvWQ5c2bdovH9jtezLR_m7bIHUaGjzMsC6AWRk6SIpU2ZkWWNCRvZ5u8CsxBg8FkZ0t5F7uZrqU0PBo-98/s1600/Ta.Dando.Onda.DVDRIP.Xvid.Dublado.JPG 

Venha se aventurar com Cody, um pingüim que sai de sua casa em Shiverpool, Antártica, para participar do evento Big Z Memorial de Surf na Ilha de Pen Gu. Durante sua aventura ele conhece novos amigos incluindo o maluquinho do surf Chicken Joe e seu salva-vidas espiritual Lani. Para Cody, vencer é o que mais importa até conhecer o Geek, um velho surfista que irá mostrar que um verdadeiro vencedor não é sempre o que chega em primeiro lugar.


Tamanho: 353 MB Audio: Português
Legenda: S / L
qualidade de audio e video:10 Formato: RMVB DVDRip Qualidade de Video: 10 Qualidade de Audio: 10 Genero: Animação/aventura
servidor:megaupload http://img820.imageshack.us/img820/8172/dowdsvd9.gif
Ðë¡v¡d™, 03 fev, 2011

Simpsons O Filme


Homer Simpson tem um novo bicho de estimação: um porco. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então os Simpsons passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger, e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill, que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido.

http://img820.imageshack.us/img820/8172/dowdsvd9.gif
Ðë¡v¡d™, 03 fev, 2011

Putz! A Coisa Ta Feia


http://img844.imageshack.us/img844/4429/putzacoisatafeiaposter0.jpg 

Ratso e Feio formam uma dupla muito atrapalhada, mas cativante. Feio é uma pequena e desamparada criatura que adota Ratso, um esperto rato, como seu pai. Com o tempo, a relação de amizade entre os dois aumenta e Ratso passa a dar a Feio todos os conselhos de como se virar sozinho – não que ele realmente saiba a maneira certa e garantida para sobreviver.
Formato: AVI Qualidade:
DVDRip Áudio: Português
Legenda: S/L
Gênero: Comédia/Animação
Tamanho: 700 Mb
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:1o
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 100 min
servidor:megaupload
 http://img820.imageshack.us/img820/8172/dowdsvd9.gif


Tô de Férias 2 – Dual Áudio + Legenda


Sinopse: Quando a graciosa e desajeitada Panda chamada Babu chega para se juntar à família, todos se apaixonam pelo seu jeito meigo, o que acaba causando ciúmes de Impy, que deixa de ser o querido da turma, na ilha. Ansiando por novas aventuras e novos amigos, Impy decide deixar a ilha em segredo e aceita se juntar ao parque de diversões do astuto empresário Barnaby não é nada generoso. Para a sorte de Impy, Babu sai em busca do pequeno dinossauro, e junto leva toda a turma da ilha para resgatar o irmão. Porém, a jornada não será nada fácil já que terão que enfrentar diversos perigos na viagem de volta.

FICHA TÉCNICA
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português & Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 700 mb
Download: FileServe

DOWNLOAD            LEGENDA
Ðë¡v¡d™, 03 fev, 2011

O Bicho Vai Pegar 3

Título Original: Open Season 3
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 74 Min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português / Inglês
Legenda:S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 695 Mb
Servidor:(Megaupload)





SINOPSE:
A mais nova aventura de animação da Sony Pictures é O BICHO VAI PEGAR 3, e traz mais uma vez Boog, Elliot e seus amigos da floresta, desta vez no circo! A comédia começa com os amigos de Boog preferindo cuidar de obrigações familiares a participar da viagem anual de Boog, que fica desapontado e resolve fazer a viagem sozinho. Assim, ele vai parar dentro de um picadeiro de circo. Ao trocar de lugar com um artista de circo muito parecido com ele e se apaixonar por uma artista russa, ele aprende que talvez não seja preciso escolher entre a família e os amigos.


Ðë¡v¡d™, 03 fev, 2011

Baixar Zé Colmeia O Filme TS XviD Dublado


Sinopse: No filme, o parque Jellystone está perdendo visitantes, por isso o prefeito Brown (Andrew Daly) decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza – e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é “o mais esperto de todos os ursos” e com seu amigo Catatau ele irá unir forças com o Guarda Smith (Tom Cavanagh) para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.
Título Original: Yogi Bear
Título Traduzido: Zé Colmeia

Ripper: YanKeeS
Gênero: Animação
Direção: Eric Brevig
Lançamento: 2011
Duração: 73 Min.
Formato: TS
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Idioma: Portugues BR
Tamanho: 600 MB
Servidores: Hotfile/Megaupload
CLICK AQUI

Hotfile
CLICK AQUI
Ðë¡v¡d™, 25 jan, 2011

Garfield Um Super Herói Animal DVDRip XviD Dual Audio

Sinopse: Nada no mundo faz Garfield tomar algum partido, fora escolher entre hamburguer ou lasanha. Pois um dia, o musculoso super-gato Garzooka sai do mundo dos quadrinhos para o dos desenhos animados com uma história terrível, que fará Garfield juntar-se a ele para salvarem seus mundos.
Título Original: Garfield’s Pet Force
Título Traduzido: Garfield Um Super Herói Animal

Gênero: Animação
Tempo de Duração: 73 min
Ano de Lançamento: 2011
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Audio: Inglês / Portugues BR
Tamanho: 708 MB
Servidores: Hotfile/Megaupload
CLICK AQUI

Hotfile
CLICK AQUI

A Bela e a Fera O Mundo Mágico da Bela DVDRip Dublado

Muitas coisas aconteceram antes que a Bela e a Fera pudessem viver felizes para sempre. Nesta aventura, eles e seus amigos descobrem como amor e trabalho em equipe, perdão e amizade podem transformar um palácio de princesa.
Titulo Original:The Beauty and the Beast-The magical world of Beauty
Título Traduzido:A bela e a Fera-O mundo magico da Bela

Gênero:Animação
Duração:1h 31min.
Diretor:Disney
Ano de Lançamento:2011
Riper: MAXiMUM
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Idioma: Português BR
Tamanho: 700 MB
Servidores: Hotfile/Megaupload
CLICK AQUI Hotfile
CLICK AQUI
Ðë¡v¡d™, 18 jan, 2011

Baixar O Bicho Vai Pegar 3 BDRip XviD Dublado (PT-PT)

Sinopse: A mais nova aventura de animação da Sony Pictures é O BICHO VAI PEGAR 3, e traz mais uma vez Boog, Elliot e seus amigos da floresta, desta vez no circo! A comédia começa com os amigos de Boog preferindo cuidar de obrigações familiares a participar da viagem anual de Boog, que fica desapontado e resolve fazer a viagem sozinho. Assim, ele vai parar dentro de um picadeiro de circo. Ao trocar de lugar com um artista de circo muito parecido com ele e se apaixonar por uma artista russa, ele aprende que talvez não seja preciso escolher entre a família e os amigos.
Título Original: Open Season 3
Título Traduzido: O Bicho Vai Pegar 3

Ripper:
Gênero: Aventura / Animação
Direção: Cody Cameron
Lançamento: 2011
Duração: 85 Min
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Português (PT-PT)
Tamanho: 700 MB
Servidores: HotFile/Megaupload
CLICK AQUI HotFile
CLICK AQUI
Ðë¡v¡d™, 10 jan, 2011

Baixar Enrolados TS RMVB Dublado

Sinopse: Uma versão moderna de Rapunzel, a jovem aprisionada em uma torre por uma bruxa. Seus cabelos são muito longos e ela os penteia com uma trança, penteado este que permitirá que um príncipe suba até a torre para conhecê-la e tentar salvá-la.
Título Original: Tangled
Título Traduzido: Enrrolados

Gênero: Animação
Direção: Nathan Greno / Byron Howard
Lançamento: 2010
Duração: 80 Min
Formato: TS
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Ídioma: Português
Tamanho: 263 MB
Servidores: HotFile/Megaupload
CLICK AQUI HotFile
CLICK AQUI
Ðë¡v¡d™, 08 jan, 2011

Baixar Megamente DVDScr XviD Dublado

Sinopse: Megamente é um vilão magro, usa roupas nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de MetroMan (Brad Pitt), Megamente cria Titan, um herói para ter com quem rivalizar.
Título Original: Megamind
Título Traduzido: Megamente

Enconder: BrunoG
Gênero: Animação
Direção: Tom McGrath
Lançamento: 2010
Duração: 85 Min
Formato: DVDScr
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Ídioma: Português
Tamanho: 700 MB
Servidores: HotFile/Megaupload
CLICK AQUI HotFile
CLICK AQUI

Assassins Creed Ascendance 720p HDRip XviD-ViSiON


» Dados do Filme
Título Original: Assassins Creed Ascendance
Título Traduzido: Assassins Creed Ascendance
Gênero: Animação
Duração: 13min
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Ubisoft

» Legenda
Procurar Legenda

» Sinopse
Assassin´s Creed Ascendance é uma história curta de animação desenvolvido pela Ubisoft Montreal. Ele preenche a lacuna entre a narrativa de Assassin´s Creed II e Assassin´s Creed Brotherhood. Ascendance segue Ezio Auditore enquanto ele luta para eliminar a família Borgia traidora do trono papal. Ezio irá descobrir a verdade por trás da ascensão brutal de Ceasare Borgia ao poder para controlar a Itália.

»Informações
Tamanho: 300 Mb
Resolução: 1280×720
Frame Rate: 23 Fps
Formato: HDRip | AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Lame Mp3
Idioma: Ingles



Bleach – Episódio 301 – Mkv – Legendado

» Dados do Desenho
Título Original: Bleach
Título Traduzido: Bleach
Gênero: Ação
Duração: 24 Minu
Episódio: 301
Data de Lançamento: 14/12/2010
Direção: Tite Kubo

» Legenda
Legenda embutida no vídeo

»Informações
Tamanho: 74.93 MB
Resolução: 704×400
Frame Rate: 23.98fps
Formato: mkv
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: AAC
Idioma: Japonês | Legendado

Ðë¡v¡d™, 29 dez, 2010

Naruto Shippuuden – Ep 191 – MP4 Legendado

» Dados do Desenho
Título Original: Naruto Shippuuden
Título Traduzido: Naruto Shippuuden
Gênero: Ação, aventura, fantasia
Duração: 23min
Episódio: 191
Data de Lançamento: 15/12/2010
Direção: Hayato Date

» Sinopse
Como personagem principal da série, Naruto normalmente tem um papel de destaque nos episódios. No início da história, Naruto se concentra em melhorar suas habilidades ninja e em alcançar seus próprios objetivos, enquanto os eventos principais ocorrem em outros locais. Após a invasão da Aldeia da Folha, Naruto tem contato com a Akatsuki, uma organização criminosa que tem como meta remover a Raposa de Nove Caudas de seu corpo. Mesmo depois que Jiraiya expulsa a gangue, as interações de Naruto com a Akatsuki se tornam um conflito central da história. Somente depois que Sasuke decide abandonar a Aldeia da Folha é que Naruto toma um papel de liderança no enredo, se juntando a um time ninja dedicado a impedir que Sasuke se alie às forças inimigas. Naruto e Sasuke posteriormente se enfrentam, mas não têm coragem de eliminar um ao outro. Os dois seguem seus próprios caminhos, mas Naruto não desiste de Sasuke e parte com Jiraiya em treinamento para se preparar para seu próximo encontro. Após retornar do treinamento, Naruto passa a lidar mais diretamente com os ataques da Akatsuki. Ele consegue salvar Gaara e depois auxilia na queda de Kakuzu. Depois que descobre que Jiraiya foi morto por Pein, líder da Akatsuki, volta a treinar até conseguir derrotar todos os seis corpos de Pein e convencer Nagato, o Pein real, a deixar a Akatsuki. Naruto continua ainda a encontrar Sasuke e trazê-lo de volta. Ele e seu time conseguem localizá-lo, mas a rápida evolução de Sasuke o transforma em um oponente que o time não é capaz de enfrentar. Após descobrir que Sasuke se afiliou à Akatsuki e ter acesso à verdade sobre o passado do amigo, Naruto decide enfrentar Sasuke sozinho.

»Informações
Tamanho: 65 MB
Resolução: 704×400
Frame Rate: 23.976 fps
Formato: MP4 – AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: h264
Áudio Codec: AAC
Idioma: Japonês

Ðë¡v¡d™, 29 dez, 2010

Dragon Ball Kai 86 HDTV 720p (Legendado)

» Dados do Desenho
Título Original: Dragon Ball Kai
Título Traduzido: Dragon Ball Kai
Gênero: Ação | Animação | Luta
Duração: 24Min
Episódio: 86
Data de Lançamento: 19-12-2010
Direção: Daisuke Nishio

» Legenda
Procurar Legenda

» Sinopse
A volta de Dragon Ball Z a televisão japonesa para comemorar 20 anos da criação da série tem uma grande surpresa, é uma nova versão do Z com um nome novo: Dragon Ball Kai! (DBK?)

A versão Kai terá apenas 100 episódios, ou seja, cortando 191 episódios da versão Z, pois vai ficar bem mais parecido com o mangá, sem perca de tempo e fillers inúteis no meio.
No começo Dragon Ball Z foi exibido no Japão em em abril de 1989, até janeiro de 1996, e acontece que o Akira Toriyama ainda estava escrevendo e publicando o mangá,
Dragon Ball Kai é como uma versão editada do diretor, aproximando mais do mangá publicado.
A animação está convertida para HD(alta definição), tem novos efeitos especiais…

» Informações
Tamanho: 368 MB
Resolução: 1280 x 720
Frame Rate: 23 Fps
Formato: HDTV
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RV
Áudio Codec: RA
Idioma: Japonês – Legendado

Ðë¡v¡d™, 29 dez, 2010

Kung Fu Panda – Especial de Fim de Ano – DVDRip Rmvb Legendado


» Dados do Filme
Título Original: Kung Fu Panda – Holiday Especial
Título Traduzido: Kung Fu Panda – Especial de Fim de Ano
Gênero: Animação
Duração: 21min
Ano de Lançamento: 2010
Direção: —-

» Legenda
Legenda embutida no vídeo

» Sinopse
Em Kung Fu Panda Especial de Fim de Ano Kung Fu Panda Holiday Special-, comemora as festas de fim de ano, data preferida de Po (dublado por Jack Black). Todos os anos, Po e seu pai penduraram enfeites, cozinham juntos e servem sopa de macarrão para os moradores. Mas este ano Shifu (dublado por Dustin Hoffman) informa Po que como Dragon Warrior, é seu dever sediar as festas de fim de ano no Palácio de Jade. Po se ve parado entre seus deveres como o Guerreiro Dragão e tradições de sua família.

»Informações
Tamanho: 80,7 Mbs
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Rmvb
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish