Redes Sociais

terça-feira, 15 de março de 2011

Filmes - Nacional

Federal – DVDScr XviD – Nacional


» Sinopse
Dani (Selton Mello), agente especial da Polícia Federal, une-se ao delegado Vital (Carlos Alberto Riccelli) e outros homens do grupo de elite do Comando de Operações Táticas da Polícia Federal para caçarem o playboy Carlos Beque Batista Federal (Eduardo Dusek), responsável por colocar a cidade de Brasília na rota do tráfico internacional de cocaína.
» Dados do Filme
Título Original: Federal
Título Traduzido: Federal
Gênero: Ação
Duração: 91 Minutos
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Erik de Castro
Tamanho: 800 MBs
Resolução: 640×352
Frame Rate: 23 fps
Formato: DVDScr
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Português BR




YaanM, 05 mar, 2011

Download Filme Ó Paí, Ó – Nacional

Informações
Título Original: Ó Paí, Ó
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 98 min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: Sem Legendas
Tamanho: 699 mb

Sinopse: Em um animado cortiço do centro histórico do Pelourinho, em Salvador, tudo é compartilhado pelos seus moradores, especialmente a paixão pelo Carnaval e a antipatia pela síndica do prédio, Dona Joana (Luciana Souza). Todos tentam encontrar um lugar nos últimos dias do Carnaval, seja trabalhando ou brincando. Incomodada com a farra dos condôminos, Dona Joana decide puni-los, cortando o fornecimento de água do prédio. A falta d’água faz com que o aspirante a cantor Roque (Lázaro Ramos); o motorista de táxi Reginaldo (Érico Brás) e sua esposa Maria (Valdinéia Soriano); o travesti Yolanda (Lyu Arisson), amante de Reginaldo; a jogadora de búzios Raimunda (Cássia Vale); o homossexual dono de bar Neuzão (Tânia Tôko) e sua sensual sobrinha Rosa (Emanuelle Araújo); Carmen (Auristela Sá), que realiza abortos clandestinos e ao mesmo tempo mantém um pequeno orfanato em seu apartamento; Psilene (Dira Paes), irmã de Carmen que está fazendo uma visita após um período na Europa; e a Baiana (Rejane Maia), de quem todos são fregueses; se confrontem e se solidarizem perante o problema.
Ðë¡v¡d™, 13 dez, 2010

Filme Pro Dia Nascer Feliz


Sinopse:
As adversas situações que o adolescente brasileiro enfrenta dentro da escola. Meninos e meninos, ricos e pobres em situações que revelam precariedade, preconceito, violência e esperança. Em três estados brasileiros, em classes sociais distintas, adolescentes falam da vida na escola, seus projetos e inquietações numa fase crucial de sua formação. Professores também expõem seu cotidiano profissional, ajudando a pintar um quadro complexo das desigualdades e da violência

Informações:
Tamanho: 256MB
Gênero: Documentário Nacional
Formato: Avi
Qualidade: DvdRip
Audio: Português
Legenda: S/L
Uploader: Raí uzumaki
Classificação etária: Não informada
Ano de Lançamento: 2006
Servidor: Megaupload
Ðë¡v¡d™, 21 out, 2010

Não é Tarde Para Recomeçar – DVDRip XviD – Nacional

Gênero: Drama
Tempo de Duração: 85 min

Ano de Lançamento: 2010

Direção: Fábio Faria

Tamanho: 800 Mb

Qualidade: DVDRip

Video e Audio: 10

Sinopse: “Para muitos, esquecer o passado é a forma mais simples de se recomeçar. Para quem ama, voltar ao passado é buscar algo que se perdeu!”O tempo pode destruir um grande amor? Destruir uma história que foi construída com sentimentos que ficam apenas na lembrança? Essa linda história retrata a realidade de um relacionamento desgastado pelo tempo. Jenni está desesperada por ver seu casamento com Gabriel desmoronar. Uma viagem ao passado será suficiente para reconstruir esse amor? Nessa trama recheada de emoções e reviravoltas, voltar ao marco zero pode ser a solução pra recomeçar!


Segurança Nacional DVDRip XviD

2004, a lei do abate entra em vigor. A FAB está então autorizada a perseguir, atirar e se for preciso abater aeronaves que penetrem o espaço aéreo brasileiro sem autorização. Os negócios de muitos traficantes internacionais foram prejudicados. Percebendo o perigo iminente, a ABIN coloca seu melhor homem, o Agente Marcos Rocha (Thiago Lacerda) a frente das operações de combate aos narcotraficantes. O agente descobre que Hector Gasca (Joaquin Cosio) planeja atacar o quartel general do SIVAM (sistema de vigilância da Amazônia). Marcos leva a informação para Dra. Gloria (Angela Vieira), diretora da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) e diretamente ligada ao Presidente Ernesto Dantas (Milton Gonçalves).
Título Original: Segurança Nacional
Título Traduzido: Segurança Nacional

Gênero: Ação
Duração: 87min
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Erico Ginez
Riper: TFreaks
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Portugues BR
Tamanho: 795 MB
Servidor: Megaupload
CLICK AQUI
Ðë¡v¡d™, 13 set, 2010

O Bem Amado CAM XviD Nacional


Sinopse: Após o assassinato do prefeito de Sucupira por Zeca Diabo (José Wilker), uma disputa política entre Odorico Paraguaçu (Marco Nanini) e Vladimir (Tonico Pereira) pelo cargo vago tem início. Odorico vence a eleição e toma posse como prefeito, recebendo sempre o apoio das irmãs Doroteia (Zezé Polessa), Dulcineia (Andréa Beltrão) e Judiceia (Drica Moraes). Uma de suas promessas é construir o primeiro cemitério da cidade, para evitar a emigração dos habitantes após morrerem. Só que, após a obra ser concluída, há um problema: ninguém em Sucupira morre, o que impede que o cemitério enfim seja inaugurado. Sofrendo pressão devido a acusações de superfaturamento, Odorico precisa encontrar um meio para que o grande feito de seu mandato não se torne uma grande piada.

Título Original: O Bem Amado
Título Traduzido: O Bem Amado
Direção: Guel Arraes
Lançamento: 2010
Duração: 100 Min
Formato: CAM
Qualidade de Áudio: 7
Qualidade de Vídeo: 7
Formato: AVI
Ídioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 700 MB
Servidor: Megaupload
CLICK AQUI
Ðë¡v¡d™, 04 ago, 2010

O Diabo a Quatro – Dublado


Baixar O Diabo a Quatro - Dublado
Baixar Filme O Diabo a Quatro
Gênero: Drama | Nacional
Ano de Lançamento: 2004
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 696 MB

Sinopse: Em O Diabo a Quatro os destinos de 4 personagens se entrelaçam dentro do restrito perímetro de uns poucos quarteirões de Copacabana, caldeirão de fantasmas e falsas aparências, o avesso do Rio cartão-postal. Dois homens e um menino estão apaixonados pela mesma mulher. Quatro esdrúxulos mosqueteiros na terra do “cada um por si e Deus contra todos”.

Ðë¡v¡d™, 13 jun, 2010

O Casamento de Romeu e Julieta – Dublado

http://3.bp.blogspot.com/_LzJ5iQBzT7c/TBOWdwn-muI/AAAAAAAAEJc/_EoOqrePZoA/s1600/O+Casamento+de+Romeu+e+Julieta+Fluxo+Downloads.jpg
Sinopse
Em O Casamento de Romeu e Julieta Alfredo Baragatti (Luís Gustavo) é um advogado descendente de italianos, que é palmeirense roxo e membro do Conselho Deliberativo do clube. Alfredo criou sua Julieta (Luana Piovani) para ser como ele, mais uma apaixonada pelo Palmeiras. Batizada em homenagem aos ídolos palmeirense, “juli” de Julinho e “eta” de Echevarietta, ela é jogadora do time feminino do Palmeiras, jogando como centroavante. Julieta se apaixona por Romeu (Marco Ricca), um médico oftalmologista de 45 anos que é corinthiano roxo. Em nome do amor Romeu aceita se passar por palmeirense, chegando a se filiar como sócio do clube e ir aos jogos para torcer pelo rival. Tais atitudes geram desconfiança em sua família, principalmente em seu filho Zilinho (Leonardo Miggiorin) e na avó Nenzica (Berta Zemmel), ambos corinthianos fanáticos.
Informações Gênero: Comédia | Nacional
Duração: 90 Min
Ano de Lançamento: 2005
Tamanho: 699.00 MB
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Idioma: Português



Lula O Filho do Brasil

Lula O Filho do Brasil - Nacional1945, sertão de Pernambuco. Menos de um mês depois de seu marido, Aristides, partir para tentar a vida em São Paulo, com uma moça bem mais nova, Dona Lindú dá a luz ao seu sexto filho, Luiz Inácio da Silva, que logo ganha o apelido de “Lula”. “Lula, o filho do Brasil” é a saga de uma familia Silva igual à odisséia de tantas outras familias Silva deste Brasil. Um filme sobre uma mãe e um filho, um menino, um sobrevivente, um homem que tomou as rédeass da sua vida.
Estilo: Filme – Biografia / Drama
Tamanho: 898 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Bitroad / Filebase / Megaupload

Uploading: Download | Bitroad: Download | Filebase: Download | Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish