Redes Sociais

terça-feira, 15 de março de 2011

Filmes - Guerra

Pelotão De Elite DualAudio BDRip

Sinopse Do Filme: No filme Gratis Pelotão De Elite DualAudio BDRip, Extraordinária história real de Oliver Woodward. O ano é 1916 e Woodward deve romper com seu jovem e novo amor e ir para a lama e carnificina da Frente Ocidental. Woodward e seu pelotão secreto de escavadores Australianos, lutam, para minar um complexo sistema de túneis recheados de explosivos e construído abaixo do túnel feito pelos Alemães, para tentar mudar o curso da guerra.
Download Pelotão De Elite DualAudio BDRip
Idioma: Dublado – Portugues e Ingles
Gênero: Drama – Guerra
Qualidade: BDRip
Formato: Avi
Ano Lançamento: 2010
Tamanho: 900 Mb
Ðë¡v¡d™, 10 fev, 2011

Círculo de Fogo – DVDRip Rmvb Dublado

» Dados do Filme
Título Original: Enemy at the Gates
Título Traduzido: Círculo de Fogo
Gênero: Guerra, Drama
Duração: 131min
Ano de Lançamento: 2001
Direção: Jean Jacuqes Annaud

» Legenda
Procurar Legenda

» Sinopse
Vasily Zaitsev (Jude Law) é um jovem atirador russo que, convencido por um companheiro político (Joseph Fiennes), torna-se o ícone da propaganda russa em plena 2ª Guerra Mundial. A fama de Vasily o torna uma lenda viva para o exército russo e desperta também a atenção do exército nazista, que envia seu melhor atirador de elite (Ed Harris) com o objetivo de matar aquele que se tornou a esperança de toda a Rússia.

» Informações
Tamanho: 426.20 MBs
Resolução: 608 x 240
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Rmvb
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português BR

Ðë¡v¡d™, 30 dez, 2010

Sacrifício e Coragem – RMVB – Dublado

Nome Original: Only the Brave
Direção: Lane Nishikawa
Lançamento: 2009
Duração: 100 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 400 Mb
Ídioma: Português
Legenda: S/L


Sinopse: Outubro de 1944. Um grupo de soldados do exército americano é dado como “perdido”, após ser cercado pelo exército nazista em um lugar remoto da França. Um batalhão de nipo-americanos recebe a missão de encontrá-los a qualquer custo. Tendo que enfrentar o inimigo muito mais forte e numeroso – o exército alemão. Eles perderam mais de 800 homens para salvar a vida de 211 soldados americanos. Hoje, a batalha é tida como uma das mais importantes da Segunda Guerra Mundial. “Sacrificio e Coragem” é inspirado por este resgate histórico da Guerra de forma emocionante e intensa.

Ðë¡v¡d™, 19 set, 2010

Beneath Hill 60 – DVDRip Legendado

Baixar Beneath Hill 60 – DVDRip Legendado  Grátis
Sinopse: O ano é 1916 e Woodward deve romper com seu jovem e novo amor e ir para a lama e carnificina da Frente Ocidental. Woodward e seu pelotão secreto de escavadores Australianos, lutam, para minar um complexo sistema de túneis recheados de explosivos e construído abaixo do túnel feito pelos Alemães, para tentar mudar o curso da guerra.
Tamanho: 458 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Duração: 90 min.
Idioma: Inglês/legendado
Gênero: Drama/Guerra
Lançamento: 2010


Servidor: Megaupload

Servidor: FileServe
Ðë¡v¡d™, 12 set, 2010

A Batalha Dos Três Reinos – Dublado


Sinopse: A história se baseia em eventos dos anos 220 a 280 d.C. e conta uma passagem do Romance dos Três Reinos, livro escrito por volta do ano 1350 por Luo Guanzhong. Nele, os três feudos existentes no território chinês entram em conflito. A batalha climática, que envolveu cerca de um milhão de combatentes, teve de um lado dois senhores, Sun Quan and Liu Bei, derrotando o superior exército invasor de Cao Cao. Pouco tempo depois, a dinastia Han terminou oficialmente e o país foi dividido entre os três reinos.
Tamanho: 698 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Duração: 142 min.
Idioma: Português-BR
Gênero: Ação
Lançamento: 2010

Leões e Cordeiros DVDRip RMVB Dublado

Título Original: Lions for LambsGênero: Drama / Thriller / GuerraTempo de Duração: 111 minAno de Lançamento: 2007Qualidade: DVDRipFormato: RMVBÁudio: PortuguêsLegenda: S/LQualidade de Audio: 10Qualidade de Vídeo: 10Tamanho: 375 Mb Download: Megaupload
Sinopse: O senador Jasper Irving (Tom Cruise) pretende lançar sua nova “estratégia completa” para a guerra dos Estados Unidos no Afeganistão e, para divulgá-la, precisa convencer a jornalista Janine Roth (Meryl Streep). Simultaneamente o dr. Stephen Malley (Robert Redford), um professor idealista, tenta convencer Todd (Andrew Garfield), um de seus alunos mais promissores, a mudar o curso de sua vida. Ao mesmo tempo Ernest (Michael Peña) e Arian (Derek Luke) são soldados que estão lutando nas montanhas geladas do Afeganistão, buscando se lembrar do porquê de terem se alistado no exército americano.

Ðë¡v¡d™, 04 ago, 2010

Zona Verde DVDRip RMVB Legendado

Filme Poster Zona Verde DVDRip RMVB LegendadoTítulo Original: Green Zone
Gênero: Ação / Guerra / Thriller
Tempo de Duração: 104 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 496 mb
Download: Hotfile
Download: Megaupload

Sinopse: Adaptação do livro Imperial Life in the Emerald City: Inside Iraq`s Green Zone, sobre as conseqüências da ocupação americana no Iraque. A história do longa coloca Damon na pele do soldado Miller, encarregado de procurar por armas de destruição em massa em Bagdá.
Ðë¡v¡d™, 04 ago, 2010

Everymans War DVDRip XviD


Gênero: Guerra
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 701Mb
Duração: 142 min
Sinopse:À medida que a infantaria e unidades de tanque tempero do Panzer alemãs 11 Ghost ” se movem” divisão silenciosamente em posição sobre a neve cobriu colinas ao redor Nennig Alemanha, uma cansativa batalha, IG e sua unidade estão prontos para defender a pequena cidade, uma posição-chave na Allied antecedência, para ganhar a guerra. Outgunned e em menor número, S Sgt. Don Smith (Cole Carson) luta para encontrar a esperança ea coragem de encontro às probabilidades opressivamente em um dos confrontos decisivos na Batalha do Bulge durante a Segunda Guerra Mundial. Sua equipe de GI’s da 94 ª Divisão de Infantaria, em cavada leigos no ridgeline fora da cidade. Ninguém no alto comando acreditava que as forças alemãs atacam na temperaturas abaixo de zero e as condições de nevasca perto. Como o ataque antes do amanhecer vem, com as comunicações, o sargento. Smith fica com nenhuma escolha mas para fazer sua maneira através do fogo inimigo, desarmados e feridos, na cidade e alertar sobre o ataque que vem. Baseado em relatos reais, “Everyman’s War” explora os acontecimentos heróicos de coragem este veterano decorado ea luta entre o dever eo desejo. Entre as perspectivas de vida e de amor, Dorine (Lauren Bair), que esperam em casa e as duras realidades da guerra que marcam a época crucial em sua vida, ele descobre que a perda da esperança pode ser pior do que a perda da vida. Guerra coragem de um homem … Um homem de esperança …
Ðë¡v¡d™, 04 ago, 2010

Zona Verde DVDRip XViD Dual Audio


Sinopse: Durante a ocupação de Bagdá por tropas americanas, em 2003, o subtenente Roy Miller (Matt Damon) e seu batalhão têm a missão de percorrer o deserto em busca de armas de destruição em massa. Eles procuram em todos os cantos, mas, em vez de armas químicas, descobrem um elaborado plano que desvirtua a própria missão. Cercados por objetivos contraditórios, Miller e seus homens devem abrir caminho para encontrar respostas que sirvam para salvar um governo em guerra numa região instável e explosiva. Neste processo, percebem que a arma mais difícil de ser encontrada é a verdade.

Titulo Original:Green Zone
Título Traduzido:Zona Verde
Gênero:Ação | Drama | Thriller | Guerra
Duração: 1h 44min
Diretor:Paul Greengrass
Ano de Lançamento:2010
Riper: 3LTON
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma:Por/Ing.
Tamanho: 960 MB
Servidor: Megaupload

Ðë¡v¡d™, 22 jul, 2010

Testemunhas De Uma Guerra – Dual Áudio

http://3.bp.blogspot.com/_7ZPLA11m9Bc/TBFABGvjkBI/AAAAAAAACPY/wmzXgBOAZb4/s1600/Testemunhas+de+Uma+Guerra+Fluxo+Downloads.jpg
Sinopse
Mark e David são amigos e experientes fotógrafos de guerra que buscam imagens no Kurdistão, uma região considerada muito perigosa. Mark, ambicioso, quer ficar mais uns dias no campo de guerra em busca de uma foto exclusiva, mas David só pensa em voltar para sua esposa, pois já não aguenta mais tanta violência. Mark acorda em sua cidade natal, repleto de ferimentoos e hematomas e descobre que David não conseguiu voltar. Incapaz de reassumir sua vida, desorientado e confuso, Mark preocupa a todos, especialmente sua esposa Elena que se preocupa não só com Mark mas com o mistério que envolve o desaparecimento de David.

Informações Gênero: Drama | Guerra
Duração: 95 Min
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 701.97 MB
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Idioma: Português – English


EASY-SAHRE


A Caminho da Guerra – Dual Audio

Sinopse
Em A Caminho da Guerra o paramilitar David Wolfe (Cuba Gooding Jr) é um assassino altamente treinado e mortal contratado para matar um notório terrorista no Oriente Médio. Durante a missão, ele se defronta com uma conspiração do governo americano envolvendo a alta cúpula da administração. Agora, em ação, David está determinado a expor a verdade antes que seja tarde demais. Informações
Gênero: Ação | Guerra
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 751 MB
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Idioma: Português | Inglês



Sacrifício e Coragem – Dual Audio

Sinopse
Outubro de 1944. Um grupo de soldados do exército americano é dado como “perdido”, após ser cercado pelo exército nazista em um lugar remoto da França. Um batalhão de nipo-americanos recebe a missão de encontrá-los a qualquer custo. Tendo que enfrentar o inimigo muito mais forte e numeroso – o exército alemão. Eles perderam mais de 800 homens para salvar a vida de 211 soldados americanos. Hoje, a batalha é tida como uma das mais importantes da Segunda Guerra Mundial. “Sacrificio e Coragem” é inspirado por este resgate histórico da Guerra de forma emocionante e intensa.
Informações Gênero: Guerra
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 802 MB
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Idioma: Português / Inglês
Legenda: S L


Filme Online – Guerra ao Terror


Sinopse
Para um grupo de soldados americanos, alguns dias os separam do retorno para casa. Um período relativamente curto, se não fosse por tantas ocorrências que transformassem esse fim de jornada em um verdadeiro inferno. As forças armadas precisam de especialistas não só nos campos de combate mas também no dia a dia, na proteção do grupo contra insurgentes que promovem atentados, matando milhares de cidadãos. Conheça a dura realidade destes soldados e descubra que, ao contrário do que todos eles pensam, a luta jamais terminará..

Idioma: Português
Legenda: N/A

Qualidade
Imagem: 8
Audio: 9

Ðë¡v¡d™, 14 fev, 2010

Download – 1968 Tunnel Rats – Dual Áudio

[1968+Tunnel+Rats+Vs+Downs.jpg]
Sinopse
O filme se passa na guerra do Vietnã e conta a história dos soldados americanos que entravam nos túneis subterrâneos feitos pelos Vietcongues com o objetivo de procurar inimigos escondidos nestas passagens.

Informações Gênero: Ação – Guerra
Duração: 96 Min
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 850.08 MB
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Idioma: Português – English





Download – Combate na Escuridão Dual Audio

FICHA TÉCNICA
Gênero: Ação / Drama / Guerra
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 808Mb
Tempo de Duração: 94Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10


Sinopse:Na Segunda Guerra Mundial, numa zona rural da França, Deming, um soldado violento e selvagem, e Losey com seu bom coração e as memórias de um grande amor, sucumbem aos horrores da guerra e encontram uma maneira de desertar do exército americano. Completamente perdidos, sob um rigoroso inverno, eles se abrigam num prédio abandonado. Pouco depois, são surpreendidos por um casal, que traz com eles as crianças do orfanato onde davam aulas. Treinadas para sobreviver a qualquer custo, as crianças vão se juntar aos quatro adultos para enfrentar uma última e aterrorizante batalha, quando o prédio é cercado por um gigantesco tanque de guerra e um pelotão do exército alemão. Escrito e dirigido por Jeff Burr, Combate Na Escuridão é uma aterrorizante história sobre a condição humana submetida às mais terríveis provas. Que só uma grande guerra pode gerar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish