Redes Sociais

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Baixar - A era do gelo 4

A era do gelo 4
1e1d49bc97 Download A Era do Gelo 4 TS DubladoÁudio: Português e Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 800 MB / 261 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: TS
Qualidade de Áudio: 08
Qualidade de Vídeo: 08
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Animação
Duração: 94 Minutos
Direção: Steve Martino / Mike Thurmeier
País de Origem: EUA

Sinopse – Neste filme A Era do Gelo 4 download Sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação provoca mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny (Ray Romano/Diego Vilela), Diego (Denis Leary/Márcio Garcia) e Siid (John Leguizamo/Tadeu Mello) estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto que Ellie (Queen Latifah/Carla Pompílio) e a pequena Amora (Keke Palmer/Bruna Laynes) permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas para tanto precisará enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias.
Nossa Opinião - Com nota 7.0 no IMDB. É uma boa diversão para a família, com algumas risadas garantidas, mas com certeza, não é o melhor filme da série, mas mesmo assim, continuou sendo um filme muito bem feito, interessante, que vale a pena conferir. Apenas achei o roteiro dos anteriores um pouco mais elaborado, com as “piadas” mais bem feitas e até mesmo engraçadas.



Um comentário:

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish