Redes Sociais

sábado, 28 de janeiro de 2012

Resource Hacker 3.6.0.92 Beta

Interface antigona 
DESCRIÇÃO DO HACKER :
Resource Hacker é um aplicativo obrigatório para quem deseja realizar mudanças mais profundas no Windows. Do Windows 95 chegando ao XP, ele abre as portas da personalização e permite modificar vários elementos do sistema.

Ele trabalha com arquivos executáveis de qualquer programa que rode na versão 32 bits do Windows. Com o Resource Hacker é possível trabalhar e modificar arquivos de imagem como GIF e BMP, vídeos em AVI e sons em WAV e MIDI e muito mais.

Com interface simples e, até certo ponto, antiga, basta encontrar os arquivos com que deseja trabalhar e navegar pelas árvores de pastas.
Você pode ir além da simples instalação de ícones, temas ou personalizações superficiais e chegar até as profundezas do Windows e suas possibilidades de modificação.

 
BY: ANEILSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish