Redes Sociais

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Novo Postador



Olá Galera, sou o novo postador me chamo Adelson mas todo mundo me chama de Adelson Gamers  e espero que gostem do meu trabalho eu vou fazer videos - Aulas e algumas postagens quando eu tiver tempo valeu!


Como vai ser meus videos: 


>> Vou fazer um ou dois (depende do meu tempo) por semana
>> vou variar sobre Games e Tutoriais 
>> E se alguém me pedir algum tipo de vídeo em especial eu irei fazer o mas rápido possível 
                                                   
valeu galera do Hacker e Downs por me dá essa oportunidade  e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish