Redes Sociais

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Precisamos de Postadores

Olá caros visitantes do Hacker E Downs MiRa, bem como vocês já devem ter percebido estou alguns dias sem postar, estou muito ocupada e sem tempo para postar apenas algumas horas que eu estou com o tempo vago que eu posto. Vamos direto ao assunto:
Precisamos de postadores URGENTE!!!
O HDMR está crescendo mais e mais a cada dia então não podemos deixar de postar. Pedimos a vocês que se candidatem a postadores.
OBS: QUEM ESTIVER INTERESSADO ENTRE EM CONTATO COMIGO: hackeredownsmira@hotmail.com ESTAREI ONLINE A DISPOSIÇÃO DE TODOS, PARA MAIS INFORMAÇÕES DEIXE SEU COMENTÁRIO.
OBRIGADO E A HDMR AGRADECE.

E NÃO SE ESQUEÇAM DE ADD O MSN PARA CONTATO OU DEIXAR SEU MSN NO COMENTÁRIO.

Um comentário:

  1. meu email e ajentefbi1500@hotmail.com eu so tenho Hotmail nada de Orkut ou twitter e faicbuk
    apenas msn mais mande uma mensagem para Hotmail so acesso la eu quero poder ajudar

    ResponderExcluir

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish