Redes Sociais

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tweak Star 2.3


DESCRIÇÃO:O Tweak Star é um programa que detecta os principais problemas de configuração que podem estar afetando o desempenho do computador, corrigindo-os em poucos instantes. Para isso, não é preciso passar por nenhuma etapa complicada de configuração ou análise – em poucos instantes, o programa está instalado e pronto para trazer mais velocidade para as tarefas diárais.
O programa não só analisa as configurações utilizadas pelo Windows como checa a estrutura dos arquivos e a rede utilizada, melhorando a máquina como um todo. Para evitar qualquer tipo de problema, toda vez que realiza alguma operação, o software salva as configurações utilizadas até então, permitindo voltar rapidamente ao estado anterior.

TAMANHO:1,20 MB
COMPATÍVEL:XP/Vista/7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish