Redes Sociais

terça-feira, 12 de abril de 2011

Twilight Multi

Transforme o visual do seu MSN colocando os personagens da saga Crepúsculo para ilustrá-lo.


O MSN Messenger é, disparado, o mensageiro instantâneo mais utilizado pelos brasileiros. Desde que chegou ao topo na lista de downloads no site, por exemplo, suas muitas versões sempre estiveram entre os dez primeiros colocados, com milhares de acessos a cada semana.
Embora as últimas versões do aplicativo tenham apresentado cada vez mais possibilidades de personalização, ainda assim, em se tratando de temas exclusivos, a melhor maneira de garantir um visual diferenciado é recorrendo à grande variedade de skins existentes.

Para quem utiliza a versão 2011 do Windows Live Messenger e conta com o Messenger Plus! Live instalado, uma das alternativas de personalização é contar com o skin Twilight Lite, um complemento baseado nos personagens da série Crepúsculo.

Configurando o aplicativo


Antes de tudo, vale lembrar que o complemento é válido apenas para a combinação Windows Live Messenger 2011 e Messenger Plus! Live 5. Ou seja, caso você não os tenha instalados, basta clicar para baixá-los. Será preciso reiniciar o PC para validar as configurações.
Em seguida, inicie o mensageiro e, selecionando a opção Plus, adicione o novo skin que você acabou de baixar. Será preciso sair do programa e conectar novamente para que as modificações surjam efeito.

No mundo de Crepúsculo

Visual do skin aplicado

Embora o visual do tema não tenha um aspecto profissional, há uma grande variedade de ícones e papéis de parede para ilustrar as novas telas do mensageiro. Prepare-se para encontrar janelas com tons escuros de fundo e os personagens Bella Swan e Edward Cullen sempre em destaque.
Em alguns pontos, a leitura é prejudicada, em especial nas caixas de texto. Os menus secundários ganham tons de marrom claro, contrastando de maneira eficiente com as partes de texto. O skin também não compromete o desempenho do aplicativo.

TAMANHO: 7,90 MB
COMPATIVEL: Windows Vista/7
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish