Redes Sociais

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Orbit Downloader 4.0.0.10


Baixe tudo o que desejar com este pequeno software que acelera, e muito, os downloads.

O Orbit Downloader é um ótimo gerenciador de downloads, totalmente gratuito, que figura entre um dos programas mais baixados.Isso não é à toa, pois além de permitir o gerenciamento seguro de vários downloads simultâneos, o programa acelera o processo ao procurar fontes adicionais para cada tarefa realizada.
Com uma interface simples, o Orbit se mostra o programa ideal tanto para quem está iniciando no mundo da informática, quanto para usuários experientes que exigem o máximo de qualidade na hora de instalar algo no computador. E o melhor – você pode desligar ou reiniciar a máquina à vontade, sempre reiniciando as tarefas do ponto em que pararam antes.

Cuidado durante a instalação

Durante o processo de instalação do Orbit Downloader surge a opção de instalar o complemento Free Music Zilla. Caso não deseje adicionar este app ao computador, lembre-se de marcar a opção “Do not install Free Music Zilla” (não instalar o Free Music Zilla).


Mantenha seus softwares atualizados

Além de servir como um gerenciador de downloads completo, a partir da versão 4.0.0.1, o Orbit serve também como forma de manter o computador atualizado.
Ele faz isso através de um sistema de análise discreto, que confere os programas instalados no computador e verifica se não há nenhuma versão mais recente disponível.
O programa não só exibe a lista completa dos softwares desatualizados como fornece o link para download, poupando trabalho de procurar manualmente por cada um. Depois de selecionar o que deseja atualizar, basta baixar os arquivos – com o auxílio do Orbit, é claro, que torna as tarefas muito mais rápidas.

Gerenciador de tags versátil

O Orbit se destaca entre os gerenciadores de download por oferecer opções completas para o download de mídias online através do recurso “Grab++”. É quase como se existisse outro programa dentro do Orbit, com uma interface ligeiramente diferente, que gerencia o download de mídias, dividindo-as em categorias de acordo com sua extensão.
O “Download Tagging” é outro destaque, atuando como uma ferramenta que divide os arquivos baseados em etiquetas pré-determinadas pelo usuário. A cada nova tarefa realizada pode-se inserir palavras-chave que facilitam buscas posteriores e transformam o Orbit em um verdadeiro gerenciador de músicas e vídeos.
Para facilitar sua vida quando muitos downloads estão na mesma página, o Orbit Downloader permite que através do navegador você crie uma lista de tudo presente em determinada página e escolha quais dos links deseja baixar. Para agradar a todos, o programa decidiu ser compatível com uma gama de navegadores: Internet Explorer, Firefox, Opera e Google Chrome.

Fazendo downloads

Existem duas maneiras de iniciar um download usando o Orbit Downloader. A primeira é copiando o endereço do arquivo a ser baixado e, na janela principal do programa, clique no botão “New”. Em seguida, cole o endereço no campo URL, escolha a pasta na qual o arquivo será salvo e pronto.
A segunda maneira de baixar os arquivos, bem mais simples que a anterior, é clicando com o botão direito do mouse sobre o link do arquivo a ser baixado e escolher uma das opções mostradas: “Baixar pelo Orbit”, “Baixar tudo pelo Orbit” ou “Capturar Vídeo pelo Orbit”. Agora é só esperar e os arquivos estarão disponíveis em seu computador.

TAMANHO: 4,10 MB
COMPATIVEL: Windows XP/Vista/7/98/2000/200
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish