Redes Sociais

domingo, 10 de abril de 2011

Download Jogo Naild PC

Descrição: Nail´d é um novo jogo de corrida off-road com quadriciclos e motocicletas da mesma desenvolvedora de Call of Juarez: Bound in Blood — Techland.
O título abusa do estilo arcade para entregar corridas com ATVs e MXs de alta velocidade — sem as minúcias próprias dos simuladores. As disputas acontecem em cenários variados, inspirados em locações reais nos quais a velocidade é o elemento principal.
A construção das pistas abriga uma sorte de percursos, assim o jogador é estimulado a buscar novos caminhos, criando atalhos para chegar mais rápido a linha de chegada. Nail´d também contará com multiplayer online para até 12 jogadores simultâneos, além de um editor de pistas e ranking online.

Configurações mínimas:
Processador: Intel Pentium 4 3,2 GHz, Intel Pentium D 2,66 Ghz, AMD Athlon 64 3500 + ou melhor
Memória: 1 GB Windows XP / 2 GB Windows Vista
Gráficos: 256 MB DirectX 10.0 placa de vídeo compatível com DirectX ® ou ® 9.0c placa compatível com Shader Model 3.0 ou superior
DirectX ®: DirectX 9.0c ou superior
Hard Drive: 4 GB
Som: DirectX 9.0c Placa de som compatível com
Tamanho: 2.03 Gb
Gênero: Esporte Radical
Lançamento:  2011

Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:

Download – Fileserve
Parte 01Parte 02Parte 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish