Redes Sociais

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Creed Arena 2010 – PC

Descrição: Como todos os jogos Indie, Creed Arena usa uma premissa básica para o jogo. Isso funciona bem como o foco é exclusivamente no jogo. As opiniões atirador dupla vir a calhar, mas eles geralmente atendem a arma em particular que está exercendo. Embora seja uma tentativa de sólido primeiro pelo desenvolvedor do Safari Studios, certamente existem melhorias a serem feitas.
O tema principal do jogo gira em torno do desejo de se tornar o gladiador mais famoso e amado de todos os tempos. Cada desafio é travada em um estádio lotado com milhares de espectadores que animar os competidores por diante. Quando os jogadores derrotar um inimigo ou completar um objetivo, a alegria de multidões e um contador no HUD mostra um aumento de adeptos. Esse feedback positivo permite aos jogadores experimentarem uma grande satisfação como eles jogam o jogo.

Titulo: Creed Arena
Genero: Arcade
Fabricante : Safari Studios
Tamanho: 115 Mb
Idioma : Inglês



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish