Redes Sociais

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Avast! Pro Antivirus 5.0.462


Descrição: Avast! Pro Antivirus -  A nova interface  do Avast! deixou este antivírus com um aspecto muito mais moderno, e trouxe simplicidade e praticidade também. Tudo que ele oferece é facilmente acessado: status da proteção, estatísticas, novidades, scans, proteção em tempo real e manutenção – tudo ao alcance em poucos cliques.
Animações gráficas especiais podem ser utilizadas, mas a recomendação é ter um bom computador para isso. Elas são mais agradáveis, fato, mas podem sacrificar um pouco do desempenho em alguns PCs.
Uma das maiores novidades da versão 5 do Avast! é uma sensível modificação no mecanismo de proteção, com novas funções bastante interessantes. Agora, o aplicativo oferece uma espécie de “escudo de comportamento”, mecanismo que supervisiona comportamentos suspeitos para identificar e barrar vírus antes que eles entrem em ação.


Tamanho: 40 MB
Lançamento: 2010

Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:
Downloadx7
DownloadUploading

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish