Redes Sociais

quarta-feira, 16 de março de 2011

S.W.A.T. – Comando Especial

Sinopse: Um importante traficante de drogas precisa ser transferido de Los Angeles para outra cidade, onde ficará em uma prisão federal. Uma divisão da S.W.A.T. é encarregada de realizar o transporte, porém a situação se complica quando a oferta do traficante de pagar US$ 100 milhões a quem libertá-lo se torna pública.
Nome Original: S.W.A.T.
Direção: Clark Johnson
Lançamento: 2003
Duração: 1h 57min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 713 MB
Ídioma: Português
Ðë¡v¡d™, 15 mar, 2011

Family Guy 9ª Temporada S09E13 HDTV – Legendado

Descrição: Essa é uma comédia subversiva em desenho animado que enfoca o conturbado cotidiano de uma família de classe média da região da Nova Inglaterra. A ação pra lá de irreverente é mostrada de uma forma que apenas a animação consegue compor.Peter Griffin é o chefe desta família nem tão comum assim. Ele é casado com Lois, uma mulher que faz de tudo para manter a família num certo padrão de normalidade.O casal tem três filhos: a mimada adolescente Meg; o preguiçoso Chris, com 13 anos; o caçula Stewie, uma criança diabólica e esperta que já começou a conquistar o mundo; além do cachorro Brian, o mais inteligente do grupo.
Temporada: 9ª
Episódio: 13
Lançamento: 2011
Duração: 25 Min
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 60 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: Português (Embutida)
Ðë¡v¡d™, 15 mar, 2011

Assassin’s Creed Brotherhood Pc Full


Descrição: Assassin’s Creed: Brotherhood” é continuação direta de “Assassin’s Creed II” e conta com o mesmo protagonista, Ezio Auditore de Firenze. Contudo, agora ele é mestre da seita dos assassinos, e uma das figuras mais notórias e procuradas da época em que vive, a Renascença Cultural italiana, no século XV.O jogo começa logo após os eventos de “Assassin’s Creed II”, no ano de 1499, na Itália. A cidade de Monteriggioni está sitiada pelas forças de uma poderosa e gananciosa família, lideradas por César Bórgia, filho de Rodrigo Bórgia – o grande vilão do jogo anterior.
Fabricante: Ubisoft
Plataforma: Pc
Estilo
:Ação/Aventura/Histórica
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 7,8 Gb
Crack: BAIXAR
Ðë¡v¡d™, 15 mar, 2011

Eurotrip Passaporte para a Confusão DVDRip XviD Dublado


Sinopse
: Após se formar no 2º grau, Scott Thomas (Scott Mechlowicz) pensa em passar o verão com Fiona (Kristin Kreuk), sua namorada. Porém ela lhe dá um tremendo fora. Para piorar Scott segue os conselhos de Cooper Harris (Jacob Pitts), seu melhor amigo, e manda um e-mail desaforado para um amigo, Mieke (Jessica Boehrs), que mora em Berlim, pois Cooper acha que Mieke é gay. Só então descobre que Mieke é uma bela jovem, mas Scott não pode nem tentar se retratar, pois seu e-mail foi bloqueado por ela.
Nome Original: Eurotrip
Direção: Jeff Schaffer
Lançamento: 2006
Duração: 90m
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mbs
Ídioma: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish