Redes Sociais

sábado, 12 de março de 2011

Iluminados pelo Fogo DVDRip AVI Dublado

Descrição: Iluminados pelo Fogo narra as lembranças de Esteban Leguizamón, um homem de 40 anos que, em 1982, quando tinha apenas 18 anos, foi levado como soldado conscrito a combater nas Ilhas Malvinas.
A partir da tentativa de suicídio de um de seus ex-companheiros, Esteban mergulha nas recordações dessa guerra que compartilhou com outros jovens recrutas: Vargas, o suicida, e Juan, morto em combate.
Nome Original: Iluminados por el Fuego
Direção: Shaun Monson
Lançamento: 2006
Duração: 99 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 698 Mb
Ídioma: Português
Ðë¡v¡d™, 12 mar, 2011

O Bebê de Rosemary DVDRip AVI

Descrição: Um jovem casal se muda para um prédio habitado por estranhas pessoas. Quando ela (Mia Farrow) engravida, passa a ter estranhas alucinações e vê seu marido (John Cassavetes) se envolver com os vizinhos, uma seita de bruxas que quer que ela dê luz ao Filho das Trevas. (Eleito um dos melhores filmes de terror de todos os tempos).
Nome Original: Rosemary’s Baby
Direção: Roman Polanski
Lançamento: 1968
Duração: 136 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 9
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: BAIXAR
Ðë¡v¡d™, 12 mar, 2011

Fringe S03E16 – XviD ~ HDTV ~


» Sinopse / Descrição:
Depois de uma rodada extraordinária de eventos que chocantemente deixaram Olivia aprisionada “lá”, ela luta para achar o seu caminho de volta para casa. Enquanto isso, Peter e Walter tentam seguir com suas vidas sem saber que estão ao lado de uma Olivia ‘alternativa’ no primeiro episódio da nova temporada.
» Dados do Filme:
Titulo Original: Fringe
Título Traduzido: Fringe
Gênero: Suspense/Drama
Duração: 45 Min
Criador: J.J. Abrams
Ano de Lançamento: 2010/2011
Temporada:
Tamanho: 350 MB
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23 Fps
Formato: HDTV
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MPEG Layer -3
Idioma: Inglês

YaanM, 12 mar, 2011

Gnomeu e Julieta – TS ~ Dublado ~


» Sinopse / Descrição:
O diretor de Shrek 2 traz a maior e mais famosa história de amor de todos os tempos estrelando… ANÕES DE JARDIM?!?! Isso mesmo! Gnomeu e Julieta são anões de jardim e vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido. O Sr. Capuleto e A Sra. Montéquio tem uma rixa há anos e ninguém na verdade lembra por que tudo começou. Mas a regra é clara, um gnomo vermelho do jardim do Sr. Capuleto nunca poderá se misturar com os gnomos azuis do jardim da Sra. Montéquio. Quando os humanos saem de casa é que a aventura realmente começa com os gnomos tramando um final bem diferente para essa historia. Escolha sua cor e venha participar dessa aventura em 3D! com as vozes de Daniel Oliveira, Vanessa Giácomo e Ingrid Guimarães na versão dublada embaladas pelas inesquecíveis musicas de Elton John.

» Dados do Filme:
Titulo Original: Gnomeo & Juliet
Título Traduzido: Gnomeo & Juliet
Gênero: Animação | Comédia
Duração: 85 Min
Diretor: Kelly Asbury
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 271 MB
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23 Fps
Formato: TS
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Codec do Vídeo: Real Media Audio
Codec do Áudio: Real Media Audio
Idioma: Português

YaanM, 12 mar, 2011

Pânico na TV (06/03/2011)

Sinopse: Pânico na TV é a versão televisiva do programa radiofônico Pânico. Transmitido pela RedeTV! aos domingos. Estreou no dia 28 de setembro de 2003. Logo ao ser lançado, o programa contou com o reflexo do sucesso da versão veiculada pela rádio Jovem Pan, atingindo em pouco tempo uma grande popularidade, com uma audiência constituída principalmente por jovens e por minoria insatisfeitas de outras emissoras.
O programa com uma temática totalmente desvirtuada , o Pânico na TV , apelidado de Pânico , é um dos humoristicos mais bem sucedidos da programação brasileira. Com uma mistura excêntrica de humor , jornalismo sem limites e informação , Pânico leva até você uma adaptação da versão radiofônica.
Temporada: –
Episódio: –
Lançamento: 06/03/2011
Duração: 131 Minutos
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: VOB
Tamanho: 2,2 Gb
Ídioma: Português
Legenda: –

Baixar Theme Gold Charm X Theme


Instalação:
1) Arraste ambos ‘Gold Charm X.theme’ e a pasta ‘Theme’ para ‘. C: \ Windows \ Resources \ Themes \ “
2) Botão direito do mouse na área de trabalho. -> Personalizar … lá você deve ver em Themes. Click nele para aplicar o tema.

Compatível com Windows 7.

Download: FileSonic

-Gµ¡gα, 11 mar, 2011

Esposa de Mentirinha – TS AVi + RMVB Dublado

Sinopse: Em Esposa de Mentirinha, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciandopara encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.
Nome Original: Just go with it
Direção: Dennis Dugan
Lançamento: 2011
Duração: 107 Min
Qualidade: TS
Áudio: 8
Vídeo: 8
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb | 343 MB
Ídioma: Português
RMVB DUBLADO 343 MB

Ðë¡v¡d™, 11 mar, 2011

White Collar 2ª Temporada S02E16 Season Finale HDTV – Legendado

Descrição: A série terá 13 episódios na primeira temporada e sua história girará em torno de Neal Caffrey, interpretado por Matthew Bomer (“Chuck”), um trapaceiro brilhante que contra sua vontade acaba se tornando parceiro do chefe da divisão de investigação de crimes do colarinho branco do FBI, Peter Burke, vivido por Tim DeKay (“Carnivale”).
Temporada: 2ª
Episódio: 16
Lançamento: 2011
Duração: 45 min
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 150 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: Português
Ðë¡v¡d™, 11 mar, 2011

F1 2010 – PC Full-Rip (REPACK)

Formula One 2010 é o jogo oficial da temporada de 2010 da Fórmula 1. O game, da Codemasters, traz corridas cheias de profundidades, além de contar com um dos melhores efeitos climáticos desta geração.
O jogador tem a sua disposição todos os carros da temporada de 2010 licenciados oficialmente pela F1 World Championship. Ou seja, brasileiros como Bruno Senna e Rubens Barrichello também estarão presentes no game.
O título traz um nível de profundidade sem precedentes para o gênero. Graças a diversos ajustes feitos na Ego Engine, criada e utilizada pela Codemasters em jogos como Grid e Dirt, o jogador conta com uma experiência extremamente fiel à realidade. Detalhes variam desde a interação dos pneus com o estado climático até o modo como a borracha se desgasta.
REQUISITOS MÍNIMOS:
Sistema Operacional: Microsoft Windows XP, Vista or Windows 7
Processador: Intel Pentium 4 3.0Ghz, AMD Athlon 64 3400+
Memória RAM: 1GB (2Gb para Windows Vista)
Vídeo: ATI Radeon X1500, NVIDIA GeForce 6800 ou superior
HD: 10 GB
INSTALAÇÃO:
1 – Baixe e descompacte com o WINRAR as 2 partes,
2 – Utilize o programa FREEARC para extrair o arquivo com extensão .arc;
3 – Instale os programas de suporte;
4 – Inicie o jogo pelo “f1_2010.exe”
5 – Divirta-se!!
Ðë¡v¡d™, 11 mar, 2011

Notorious B.I.G. – Nenhum Sonho é Grande Demais DVDrip Dual Audio

Sinopse: O filme relata a história da vida de Christopher Wallace, conhecido como The Notorious BIG, que em poucos anos, saiu das ruas do Brooklyn para se tornar um dos maiores e mais influentes artistas de hip hop de todos os tempos. Suas narrativas realistas sobre a violenta vida nas ruas, o fizeram ganhar enorme respeito e credibilidade, se tornando a voz de sua geração. Sua carreira de sucesso foi interrompida em março de 1977, quando foi assassinado a tiros em LOS ANGELES. Até hoje o crime não foi resolvido, e assim suscita inúmeras hipóteses e muito mistério, sobre o por que de sua morte.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Dual Áudio: Português / Inglês
Tamanho: 998 MB
Formato: AVI – XviD
Qualidade: DVDrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Drama
Duração: 123 min.

A Espera De Um Milagre Dublado

Sinopse:Ambientado em 1935, no corredor da morte de uma prisão sulista, À espera de um milagre é a história entre o chefe de guarda da prisão (Tom Hanks) com um de seus prisioneiros (Michael Clarke Duncan). Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso.
Informações do Filme:
Tamanho: 716.84 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: Avi
Idioma: Português
Lançamento: 1999
Duração: 3 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish