Redes Sociais

quarta-feira, 9 de março de 2011

Gravação de CD e DVD

Nero BurnLite 10

Estilo: Gravação
Fabricante: Ahead
Tamanho: 30 Mb
Formato: Rar
Idioma: Portugues
Servidores: Fileserve \ Hotfile

Embora o Nero continue um dos nomes mais famosos quando o assunto é gravação de dados, o programa tem perdido espaço para alternativas que, embora nem sempre atuem de forma eficiente, tem como principal atrativo a gratuidade. Para resolver esse problema, surge o Nero BurnLite 10, que permite realizar as principais funções do programa sem a cobrança de nenhuma taxa. A idéia da versão BurnLite é manter somente as funções básicas de um programa do tipo: gravar discos de dados e permitir a cópia de discos. Adquirir uma licença é necessário somente para habilitar recursos avançados, como a gravação de músicas em alta qualidade ou apresentações de vídeos e fotos. Embora pareçam poucos os recursos disponíveis nesta versão do programa, as atividades disponíveis constituem os processos mais utilizados normalmente pela maioria dos usuários. Tudo isso, é claro, com a qualidade que o nome Nero carrega.
Ðë¡v¡d™, 19 nov, 2010

Clone DVD + Serial

Com alta velocidade de gravação, você será capaz de copiar um filme com ótima qualidade, suportando os diferentes tipos de gravadoras, como as DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW e DVD-RAM.
Faça uma cópia perfeita de seus DVDs favoritos.
O CloneDVD chega a sua versão profissional, podendo copiar todas as características de um DVD, exatamente como o original, incluindo menus, legendas, sons, extras e muito mais. O software suporta DVD-5 e DVD-9, permitindo trabalhar com a camada dupla do DVD-9.
CLICK AQUI
Ðë¡v¡d™, 03 out, 2010

Download Nero 10 + Serial

Download   Nero 10 CompletoNero 10 – um conjunto de software de mídia digital e um centro de entretenimento doméstico da próxima geração, que é o mais confiável do mundo. Ela apresenta novas funcionalidades de ponta que faz desfrutando conteúdo de mídia digital simples. Esta relação easy-to-use contudo poderosa suíte multimídia, dá-lhe a liberdade para criar, ler, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer carregamentos online. Fosse o que fosse – música, vídeo, fotografia, e dados – apreciar e partilhar com a família e os amigos qualquer hora e em qualquer lugar. Sua vida digital nunca foi mais flexível, mais realista e divertido com fácil de usar o centro de comando Nero StartSmart.
Você pode facilmente transferir músicas, vídeos e fotos e apreciá-los em qualquer lugar.
VERSÃO 10 DO NERO VERDADEIRA
Serial: JHFY8-45FGD-48UHJ-ATO76-N678L
Tamanho: 292MB
Ðë¡v¡d™, 15 set, 2010

CyberLink Power2Go v7.0.816 Multilingual Incl Keymaker


Mais criatividade e controle de seus arquivos de mídia com um motor robusto que cuida de todas as suas necessidades para gravar. Projetado para usuários domésticos e corporativos, Power2Go 7 fornece a segurança que as empresas desejam e facilidade de uso que os usuários querem em casa. Power2Go 7 também inclui um conjunto de ferramentas de meios que permite que você compartilhe seus arquivos de mídia em grande estilo. Power2Go 7 também suporta os mais recentes formatos Blu-ray – BDXL. Com BDXL, você pode queimar até 128 GB (4 camadas) em um disco Blu-ray interno. Características
* Simplificados processos de pesquisa egravação.
* Suporte para gravar qualquer tipo de dados em qualquer tipo de disco…
* Fornece proteção de seus dados…
* Nova interface de usuário mais amigável…
* Arrastar e gravar conteúdo em uma única etapa…
* Configurações de controle de gravação…
* Extrai trilhas de áudio de arquivos de vídeo…
* Pastas de DVD podem ser gravados em discos…
* Apaga discos com conteúdo indesejado…
* Suporta monitoramento e navegação avançados…
Nome: CyberLink Power2Go
Estilo: Gravação
Fabricante: Cyberlink
Ano Lançamento: 2010
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / Seven
Formato: Rar/Exe
Idioma: MultiLinguagem
Tamanho: 136 MB
Servidor: Multiupload CLICK AQUI
Ðë¡v¡d™, 28 ago, 2010

Ashampoo Burning Studio 10.0.3 Final

A concluir, compacto e fácil suite gravador. Será que o seu ardor software fazer tudo, mas você não pode achar alguma coisa? Será que instalá-lo ocupar vários gigabytes de disco rígido espaço e encher o seu Taskbar? Ashampoo Burning Studio é diferente. É compacto, rápido e incrivelmente fácil de usar. Você só escolher a partir de uma lista de tarefas eo software guia-o através de cada etapa. E mesmo que ele tem todas as funções que seria de esperar de uma suite completa queima, todo o software ocupa menos de 85 megabytes em seu disco rígido.
Tamanho: 72.06MB


Download Cyberlink PowerDVD 10 Ultra 3D

Descrição: Cyberlink PowerDVD 10 – Ultra 3D
CyberLink PowerDVD 10 é uma das melhores opções para a reprodução de filmes no computador. A nova versão do programa suporta vídeos em Blu-ray, HD e até mesmo funções 3D, desde que seu equipamento supra as necessidades para essa característica.
Todas as soluções para vídeos comuns estão presentes no aplicativo, o que dispensa o uso de outros players de mídia para cada tipo de arquivo. Em uma interface única e repleta de funções interessantes, o PowerDVD 10 inova e acirra a concorrência pela preferência dos usuários mais exigentes.
Suporte para Blu-ray
A mais nova versão do CyberLink PowerDVD não poderia deixar a compatibilidade com discos em Blu-ray de lado. Além disso, o programa apresenta recursos de otimização para a mídia, com melhorias baseadas nas placas de vídeo Nvidia e ATI, o que resulta em maior rendimento nas imagens.
A era do 3D chegou
Outra grande novidade de reprodução no aplicativo é o recurso para exibição em três dimensões. O visual desse tipo de vídeo é impressionante, mas são necessários alguns itens especiais para que ele funcione corretamente. Além do PowerDVD, você precisa de um monitor com função 3D e um óculos especial para ver a imagem.
Melhoria automática na qualidade
A função “TrueTheater” é ideal para quem gostaria de assistir a DVDs em televisores ou monitores de alta definição. Ao ativá-la, o CyberLink faz um upscale do vídeo (aumento de resolução) automaticamente e torna a imagem mais nítida, além de deixar as cores do vídeo mais vivas.
Para videoamadores
O CyberLink PowerDVD também conta com opções bastante úteis para melhorar a reprodução de vídeos amadores, feitos por pessoas comuns. Com as funções de “estabilizador” e “redutor de ruído” do programa, suas filmagens ficarão mais nítidas e sem muitas vibrações, mesmo quando criadas com câmeras não tão boas.
Música no home theater
Se você gosta de ouvir suas músicas preferidas no home theater, há ainda mais opções úteis para essa possibilidade com o PowerDVD.
Com ele utiliza amplamente recursos do seu equipamento de som, o que resulta em uma experiência auditiva de qualidade superior. Além disso, há funções especiais ao lidar com Blu-rays no aparelho, por meio da divisão dos sons feita de uma forma muito agradável.
Por dentro do programa
Ao adentrar no CyberLink pela primeira vez, você não sentirá grandes dificuldades em lidar com o programa, em especial se já fez uso de aplicativos do gênero. Ele é dividido em três grandes abas (Movie, Video e Music), o que abrange todas as suas funções.
É possível colocar mídias removíveis para tocar ou simplesmente acessar o HD em busca de arquivos de vídeo e música, tudo dentro de uma interface simples e objetiva. Na tela de reprodução tudo funciona como em um aplicativo comum do gênero, sem grandes dificuldades.
Nome: Cyberlink PowerDVD 10 – Ultra 3D
Fabricante: Cyberlink
Estilo: Multimedia
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / 7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 122 MB
Formato: Rar
Ðë¡v¡d™, 24 jun, 2010

Download Ashampoo Burning Studio 10.10.0.1

Grande Down
Descrição: Full HD Video, novos módulos, menus Disco de Dados
Usuários do Ashampoo Burning Studio são extraordinariamente leais, e com razão – a velocidade deste programa, a simplicidade e a eficiência são simplesmente imbatíveis.
Ao longo dos anos os programadores Ashampoo transformaram o programa em um pacote completo que pode lidar com todos os seus dados, gravação de áudio e vídeo e atribuições de autoria, sem sacrificar sua facilidade de utilização.
Na versão 10, foi acrescentada uma riqueza de novas funcionalidades e módulos, mas o programa ainda é incrivelmente intuitivo de usar – tudo é explicado como fazer.
O foco principal desta versão premium é melhorar ainda mais os recursos para criação de vídeo e discos de áudio utilizando as mais recentes formatos.
HD e vídeo Full HD (720p e 1080p), são agora totalmente compatíveis para discos Blu-ray, e toda a codificação é tratada pelo Ashampoo Burning Studio 10.
Todas as ferramentas de autoria foram revistas e a codificação de vídeo de qualidade é ainda melhor do que antes.
Agora você pode usar o novo editor integrado para a construção de DVD e discos Blu-ray de vídeo com menus.
O programa também começa mais rapidamente e geralmente é simples de usar.
Além disso, há um novo módulo Editor Autoplay com o qual você pode construir auto-discos a partir de dados com atrativos menus interativos – por exemplo, coleções de programas.
E agora há também um novo Audio Player com o qual você pode reproduzir arquivos de áudio e CDs de áudio sem precisar sair do programa.
Estilo: Gravador
Fabricante: Ashampoo
Tamanho: 77 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Ðë¡v¡d™, 28 mai, 2010

Nero 9 + Serial – Portugues ( Testado e Aprovado )


A grande maioria dos usuários que possui um gravador de DVDs ou de CDs já conhece o famosíssimo Nero. O programa que acompanha os gravadores de diversas marcas vem crescendo em todos os sentidos, tanto por abranger mais funções como por cada vez mais ocupar grande quantia de espaço e requisitar computadores robustos para sua execução.
O aplicativo cada vez mais vem ganhando uma vasta quantia de usuários, não somente por ser distribuído juntamente com novos aparelhos que gravam DVDs, mas principalmente por facilitar muito as tarefas de gravação. Nero que antes era apenas um aplicativo que gravava CDs de dados e músicas tornou-se um pacote completo, com vários programas para gravar, copiar, criar e personalizar ao seu gosto seus CDs e DVDs.
Tamanho: 380 MB
Servidor: Megaupload
Formato: Winrar


Download – Nero 9 Portable


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5UAc3WWvB3_iuSapFG801X3y9qiBRVtutL6LtOGLGZQ9QmUh0vjXodCM3B9-7jgoKzzQVSr9SUVt6_YZQc9h4EyshDiR7GPgTFB4kDqXoqX13J8UQJizaW39dGqht1xpXluo_pOmlBphW/s320/139.jpg

Formato: Winrar
Tamanho: 70mb

Nero 9 português Brasil Crack e Serial


Basta criar, Rip, Burn, Copiar, Share, Backup, Jogo e Divirta-se! Nero 9, a easy-to-use contudo poderosa suíte multimídia, dá-lhe a liberdade para criar, rasgar, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer upload on-line. O que você quiser – música, vídeo, fotografia, e dados – partilhar e desfrutar com a família e os amigos qualquer hora e em qualquer lugar.
Nero 9 é a próxima geração do mundo o mais confiável integrado de mídia digital e entretenimento doméstico software suíte. Ela apresenta novas funcionalidades de ponta que faz desfrutando conteúdo de mídia digital simples. Esta relação easy-to-use contudo poderosa suíte multimídia, dá-lhe a liberdade para criar, rasgar, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer upload on-line. O que você quiser – música, vídeo, fotografia, e dados – apreciar e partilhar com a família e os amigos qualquer hora e em qualquer lugar. Com fáceis de usar o Nero StartSmart comando central, a sua vida digital nunca foi mais flexível, mais realista e divertido.

Com o Nero 9 versão trial: Você não precisa fazer download novamente para o Nero 9
ativar a versão completa. Abra o Nero ControlCenter no Nero StartSmart por
clicando sobre o “NeroStart” botão no canto inferior esquerdo, e clique em
Caixa de Ferramentas> ControlCenter. Sobre a lateral esquerda, clique em “Licença” e “Adicionar”,
a fim de inserir o seu número de série do Nero. Depois de ter introduzido o seu serial
série, clique novamente em “Adicionar” para introduzir o novo número de série. Se a sua versão completa
número de série não aparecer, basta selecionar a sua versão demo de série
e clique em “Excluir”. Feche o ControlCenter e confirmar as seguintes mensagens
clicando em “OK”. Reinicie o Nero StartSmart para activar as alterações.


Link direto do site do Fabricante: Serial Nero 9:
Crack Nero 9:


Nero 9.4.2.6 SEVEN em português compatível com Windows 7


O Nero em sua nova versão em português e mais inúmeros outros idiomas, compatível com o novo sistema operacional da Microsoft, o badalado Windows 7.
O aplicativo está disponível em duas partes, como o mesmo foi upado via www.neo-share.com, um dos melhores sites para quem deseja fazer uploads de arquivos para vários servidores de uma só vez. Então neste caso o usuário poderá baixar a parte 1 no Rapidhsare por exemplo e a segunda parte no Megaupload, ou no que desejar.
Dentro da pasta do aplicativo segue todas as instruções necessárias para a instalação.
Tamanho: 214 MB
Idioma: Multi – (incluindo o PT/Br)
Sistema operacional: Windows XP/Vista/Windows 7



  • Parte 1:


  • Parte 2:




  • Alcohol 120% | crack


    O Alcohol 120% é uma grande novidade para fazer cópias perfeitas de CDs ou DVDs protegidos. O programa vem sendo constantemente atualizado, quebrando qualquer tipo de proteção que exista.Suporta todos os formatos de imagem conhecidos atualmente (MDS, CCD, CUE, ISO, BWT, CDI).
    Além disto, o Alcohol é capaz de criar drives virtuais no seu disco rígido, possibilitando executar os CDs diretamente do computador. É um programa prático, e de fácil utilização.
    Esta versão possui suporte para o idioma Português. Possui utilitário de instalação e desinstalação.
    Tamanho : 5 MB
    Completo com Patch Crack

    DOWNLOAD

    AnyDVD 6.5.9.0

    Nova versão do programa que “anula” a trava eltronica dos DVDs Originais para que você possa fazer cópias com qualquer programa de copiar DVDs.

    Essa nova versão já tem suporte para travas de Blu-Rays e HD-DVDs
    7 MB
    DOWNLOAD

    Xilisoft ISO Burner v1.0.55.1023 Portable


    O Xilisoft ISO Burner pode gravar facilmente imagens ISO de dados, vídeo/áudio e sistemas operacionais em discos CD-R,CD-RW,DVD-R,DVD+R,DVD-RW,DVD+RW,DVD-R DL e DVD+R DL.

    Além de imagens no formato ISO, o programa também suporta outros formatos de imagens, como BIN/CUE, IMG, MDF, NRG, CDI, B5i, B6i e DMG.
    Senha/Pass: www.portablebrasil.net
    Arquivo – Tamanho 9 Mb


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    Translate

    Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish