Redes Sociais

quarta-feira, 9 de março de 2011

Filmes 3GP

Filmes 3gp | A Volta Dos Mortos Vivos 3

Filmes 3GP
Resolução: 240×320 DVD – Legendado

Sinopse: Um misto de terror com humor. Inspirado no clássico de George Romero, “A Noite dos Mortos Vivos” de 1968. Neste, o Exército esta fazendo determinadas experiências para ressuscitar os mortos. Um casal de namorados presencia o fato. Quando a mulher morre num acidente, seu amado tenta revivê-la e acaba despertando para a vida um grupo de zumbis.

Filmes para Celular | Todo Poderoso

Filmes 3GP
Resolução: 176×144 DVD – Dublado

Sinopse: Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston). Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia. É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta.



Filmes 3gp | No Frio Da Escuridão

Filmes 3GP
Resolução: 176×144 DVD – Dublado

Sinopse: Entre parceiros, o que vale mesmo é a honra ao trabalho ou a fidelidade ao outro? Quando Mort, o parceiro de John Dark, é baleado violentamente, Dark realmente pensou que havia perdido seu companheiro. Mas para seu espanto, Mort está vivo e bem. Daí em diante, porém, começam a ocorrer ataques estranhos a todos os bandidos que os dois já perseguiram. E quando Dark descobre que Mort está envolvido em todos os assassinatos, todos os seus limites são testados. E o que ele não sabe é que agora sua vida também corre perigo.



Filmes para Celular | Babylon A.D 3GP

Filmes3GP
Resolução: 176×144 DVD – Dublado

Sinopse: Um matador de aluguel é contratado para transportar uma “encomenda” – uma garota inocente, criada num mosteiro – dos destroços de uma paisagem pós-apocalíptica no Leste Europeu para a agitada metrópole Nova York. Mas a tarefa está longe de ser um trabalho típico para esse mercenário durão, pois quando ele, a moça e seu temeroso guardião iniciam a viagem de 9.600 quilômetros, são ameaçados por uma seita religiosa que demonstra um especial interesse na jovem – que pode ter o segredo para a salvação da humanidade.

Filmes para Celular | Feras do Asfalto em 3gp

Filmes 3GP
Resolução: 176×144 DVD-Rip - Dublado
Sinopse: Califórnia. A madrugada das ruas desertas é o lugar ideal para um grupo de arrojados pilotos amadores fazer dos rachas ilegais a própria razão de viver. Sem medo, nem lei, eles rasgam as avenidas de Los Angeles a mais de 200 quilômetros por hora. É neste cenário de altas doses de adrenalina que o som ensurdecedor dos motores e o cheiro de borracha queimada se transformam em verdadeiros afrodisíacos para Quattro e Noza, dois jovens apaixonados que têm muito pouco a perder. E que não se importam em arriscar suas vidas por aquilo que eles amam acima de tudo: a velocidade!





Filmes 3gp | Nem Que A Vaca Tussa

Filmes 3GP
Resolução: 176×144 DVD – Dublado

Sinopse: Seguindo a tradição de clássicos Disney, Nem que a Vaca Tussa é estrelado por um elenco original de personagens heróicos – animais de fazenda, falantes e inteligentes, que vêm salvar o dia… quando os humanos não sabem o que fazer! Três vacas muito simpáticas enfrentam uma corrida contra o tempo para salvar a fazenda onde vivem das garras de um ambicioso vilão. Prepare-se para muitas risadas com pintinhos cheios de atitude, galinhas em pânico, touros apaixonados e muito mais.


Filmes 3gp | O Sequestro do Metrô 123

Filmes 3GP
Resolução: 240×320 DVD – Dublado

Sinopse: Em O Sequestro do Metrô (The Taking of Pelham 1 2 3), Denzel Washington estrela como Walter Garber, um controlador de tráfego do metrô da cidade de Nova York, que tem seu dia transformado em caos por um crime audacioso: o sequestro de um dos carros do metrô. John Travolta estrela como Ryder, a mente criminosa, que como líder de uma gangue de bandidos fortemente armados, ameaça executar os passageiros do carro, a menos que um enorme resgate seja pago no prazo de uma hora. Enquanto a tensão aumenta sob seus pés, Garber aplica seu amplo conhecimento do sistema metroviário numa batalha para enganar Ryder e salvar os reféns. Entretanto, existe um enigma que Garber não pode resolver: mesmo que os ladrões consigam o dinheiro, como eles poderiam fugir?




Filmes 3gp – Attack Of The Gryphon

Filmes 3GP
Resolução: 240×320 DVD – Dublado

Sinopse: Há séculos o grande reino de Vallon foi separado entre os príncipes Delphi e Lockland, estabelecendo uma guerra sem fim. Quando Delphi está prestes a vencer a guerra, o rei Phillip de Lockland ordena ao feiticeiro Armand que invoque o Grifo. A criatura mitológica é uma espécie de águia gigante com corpo de leão. Logo, o exército de Delphi sofre uma terrível baixa e é forçado a recuar. Entretanto, quando tudo parece estar salvo, Armand utiliza-se do controle sobre o monstro para se virar contra Lockland e assumir o poder sobre os dois reinos. Os reinos são obrigados a enfrentarem suas diferenças e juntarem forças para encontrarem os pedaços perdidos de uma lança mística, única coisa capaz de matar a besta. E devem fazê-lo antes do eclipse solar iminente, caso contrário, o feiticeiro e a besta atingem a imortalidade. Em meio à busca, muitas aventuras se desenrolam e, mesmo com a rivalidade dos reinos, o Principe Seth de Delphi e a Princesa Amalia de Lockland se apaixonam e encontram o caminho para vencer os inimigos e, após séculos, reunir os reinos em um.




Filmes para Celular 3GP – Super Patos

Filmes 3GP
Resolução: 240×320 DVD - Dublado

Sinopse: Na cola de um demônio fugitivo, seis guerreiros galácticos, Wildwing, Nosedive, Mallory, Tanya, Duke e Grin perseguem o perverso Dragaunus através de um portal tridimensional, até chegar no planeta Terra. Determinados a impedir os planos destrutivos de Dragaunus e desviar os humanos do caminho do mal, esses destemidos heróis vão combater o crime… e vão fazer isso sobre patins!
Mantendo as boas aparências e a identificação com o público, como um competitivo time de hockey no gelo, seus devotados fãs nunca vão suspeitar que esses heróis do esporte são, na verdade, heróis super secretos. Phil, o técnico do time, é o único humano a quem os Super Patos revelaram suas identidades verdadeiras e suas batalhas contra as forças do mal. Com uma aventura atrás da outra, os patos continuarão a salvar o mundo, usando de esperteza, inteligência e um estoque de artifícios extraterrestres.




Filmes 3gp – Monstros vs. Alienígenas

Filmes 3GP

Resolução: 176×144 DVD - Dublado

Sinopse: A animação conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish