Redes Sociais

terça-feira, 8 de março de 2011

Blog

Pacotão De Templates

Ta aqui um pacotao de  TEMPLATES espero que gostem !
admin, 24 fev, 2011

AdSense-Deluxe WordPress Plugin 0.8

Descrição: Gerencie a exibição de publicidade em seu blog no WordPress com esse plugin muito fácil de usar.
YaanM, 16 fev, 2011

Curso Dreamweaver Total

Download Megaupload
Aulas Básicas e Iniciais: Preparamos aulas para quem nunca construiu um website, e ensinamos a dar os primeiros passos, com aulas conceituais e explicativas. Vamos te preparar para desenvolver qualquer projeto.
HTML e CSS: Tenha domínio do HTML e utilize uma ferramenta visual apenas para auxiliá-lo durante a etapa de produção. Javascript: Conheça técnicas de Js para a construção de menus, animações, e torne seus sites mais dinâmicos.
Design de Sites: Aprenda como planejar bem seu site, criando um design bonito e atraente para o seu público.
Linguagem PHP: Vamos à fundo construir programas com PHP, formulários, relatórios, geração de PDF, Banco de Dados e interatividade. Vamos à fundo nesta linguagem de programação para WEB.
Fireworks: Aprenda o básico da criação de layouts com o Fireworks para dar acabamento à seus projetos. Você entrando neste treinamento ganhará o treinamento de Fireworks TOTAL.
SEO: Entenda como fazer seu site se destacar nos principais buscadores do mercado.
Informações
Lançamento: 2011
Idioma: Português
Tamanho: 2.52 gb
Formato: AVI
Fileserve
Fileserve
Fileserve
Fileserve

Easy Button & Menu Maker Pro – Completo

Com Easy Button & Menu Maker você pode facilmente criar botões sofisticados e profissionais dinâmicos menus para seu site enquanto investindo apenas alguns minutos do seu tempo. Mais de 100 modelos estão incluídos design elegante, reflectindo diversos estilos, como desenho chamado Glass Vista e estilo.
Contrariamente a maioria dos outros menu Ferramentas, Easy & Menu Button Maker fornece direta WYSIWYG editor menu visual, portanto, é muito mais fácil e agradável para trabalhar com. Menus criada com Easy & Menu Button Maker são rápido, compacto e compatível com todos os navegadores modernos.
O nosso blog usa esse prograa para os botões de download no estilo windows vista. Só não estão animador porque estão upados no blogger que deixa estáticos gifs
Estilo: Programas/Ferramentas para blog
Fabricante: Blumentals
Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
admin, 26 out, 2009

Quick 3D Cover – Completo

Quick 3D Cover é uma ferramenta para desenvolvedores e designers que precisam criar ilustrações e imagens de capa promocionais para softwares, jogos, CDs, DVDs ou livros. O programa cria ilustrações em 3 dimensões e ainda possibilita que você trabalhe com modelos prontos de uma galeria, importe imagens ou símbolos, selecione dimensões e salve o resultado.

Fabricante: Nervepreserve.com
Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
admin, 26 out, 2009
http://i9.photobucket.com/albums/a63/paykan/Boneco-de-Neve-ok.jpg

Faça nevar em seu blog



Como gostaram do efeito de neve que uso no meu template resolvi postar ele aqui
O que voce diria se nevasse em seu blog? Iria gostar concerteza.
Pensando nisso nós encontramos um código na internet que faz cair neve em seu blog.
Isso mesmo que você leu, seu blog irá nevar.
Isso é perfeito para o natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish