Redes Sociais

terça-feira, 15 de março de 2011

90 Dias Com Catra – HDTV


» Sinopse/Descrição:
90 dias também ouve depoimentos das mulheres do funkeiro, que dizem não se importar com a promiscuidade do cantor. Num outro trecho, o músico lista os nomes dos seus 19 filhos, contando com a ajuda dos dedos. Ele enumera um a um, para, pensa se não está esquecendo de alguém e diz é isso. Um dos filhos também ganha destaque ao falar de quando descobriu, já na adolescência, quem é seu pai: Eu era fã do meu pai sem saber quem era meu pai.

» Dados do Filme:
Titulo Original:
90 Dias Com Mr. Catra
Título Traduzido:
90 Dias Com Mr. Catra
Gênero:
Documentário
Duração:
27 min.
Diretor:
Mellin Vídeos
Ano de Lançamento:
2010
Tamanho:
440 MB
Resolução:
1280×720
Frame Rate:
24 Fps
Formato:
HDTVRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
x264
Codec do Áudio:
AAC
Idioma:
Português



Anjos da Vida DVDRip AVI Dublado



Sinopse: O grande nadador de resgate Bem Randall é o único sobrevivente de um acidente fatal causado por uma tempestade. Depois do acidente ele é enviado para ensinar, contra sua vontade, na Escola de Elite – o programa de treinamento que transforma jovens recrutas nos melhores e mais corajosos nadadores de resgate. Tomado pelo fracasso.
Nome Original: Anjos da Vida
Direção
: Andrew Davis
Lançamento
: 2007
Duração
: 140 min
Qualidade
: DVDRip
Áudio
: 10
Vídeo
: 10
Formato
: AVI
Tamanho
: 700 Mb
Ídioma
: Português
Legenda
: S/L



Gantz – HDTV AVI + Legenda

Sinopse: Na trama, dois amigos são mortos em uma tentativa de salvar um mendigo que caiu nos trilhos do metrô de Tóquio. Em vez de se depararem com o céu ou o inferno, ambos se encontram em uma pequena sala, rodeados por pessoas desconhecidas e com uma estranha esfera negra que disponibiliza armas, uniformes e uma missão em comum: exterminar aliens e demônios. A cada missão cumprida, os sobreviventes recebem uma pontuação – se atingirem os 100 pontos, podem escolher, entre algumas opções, a de voltar a vida.
Nome Original: Gantz
Direção
: Shinsuke Sato
Lançamento
: 2011
Duração
: 130 Min.
Qualidade
: HDTV
Áudio
: 10
Vídeo
: 10
Formato
: AVI
Tamanho
: 800 Mb
Ídioma
: Inglês
Legenda
: BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish