Redes Sociais

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Games PSP

Dragon Ball Z: Tenkaichi Tag Team – PSP


Informações:
LANÇAMENTO – 2010
MIDIA – UMD - FORMATO - ISO
PADRÃO – NTSC - IDIOMA - INGLÊS

Descrição Do Game:
Dragon Ball Z: Tenkaichi Tag Team é mais uma edição da aclamada série de jogos de luta Budokai Tenkaichi, inspirado nos personagens originais do anime e mangá Dragon Ball, criados por Akira Toriyama.

O título traz 70 lutadores, incluindo personagens clássicos como Goku, Vegeta e Kulilin entre outros. A trama cobre toda a saga de Dragon Ball Z, da chegada dos Sayajins ao confronto final com Majin Boo.
A jogabilidade é basicamente a mesma presente nos outros jogos da linha Tenkaichi, todavia com uma grande diferença, a luta tem quatro lutadores na tela, como jogador assumindo o controle de dois lutadores.
Além da campanha single player, o título também conta com multiplayer offline ad-hoc, com suporte para até quatro jogadores simultâneos.

Tom Clancy´s Ghost Recon Predator – PSP

Informações:
LANÇAMENTO – 2010
MIDIA – UMD - FORMATO - ISO
PADRÃO – NTSC - IDIOMA - INGLÊS

Descrição Do Game:
Você vai encontrar o inimigo em sua própria terra, ele conheçe melhor o terreno, tem mais aliados, sabe onde se esconder e onde atacar. A surpresa está do lado dele – ele pode estar em qualquer lugar, ele pode ser qualquer um. Em uma rua movimentada, você primeiro tem que fazer a distinção entre amigo e inimigo, e a única maneira de cumprir sua missão é com a ajuda de sua tecnologia e treinamento.

Motorstorm Arctic Edge – PSP







http://www.lejeuvideo.com/phpbuns/jeu/upload/17626.jpg
Descrição:




MotorStorm: Arctic Edge é a edição da famosa franquia de corrida — inicialmente criada para PlayStation 3 — dedicada às plataformas PlayStation 2 e PlayStation Portable (PSP). A característica mais marcante deste jogo é a mudança radical na ambientação: neve e gelo são os elementos mais presentes nas corridas em alta velocidade.
O estilo das pistas é parecido com o que ocorre nos outros games da série. Há várias mudanças nas elevações no terreno, rampas chamativas, mais de um caminho a ser seguido e uma série de superfícies diferentes: neve, gelo, lama, pontes de madeira…
Dentre os veículos disponíveis, algumas peculiaridades: um pequeno veículo feito para correr na neve — conhecido por muitos como “snowmobile” — e uma grande máquina de retirar neve, robusta e espalhafatosa. Como de praxe, cada classe de veículos tem seu próprio conjunto de atributos e características em prol de corridas divertidas e dinâmicas, dignas da franquia MotorStorm.
OBS.
**Como Jogar**
1 – Alterar o UMD Mode no recovery menu para M33 Driver.
2 – Jogue!
*Jogo já Patcheado.
*Testado em CFW 5.50GEN-B.

*Este arquivo não visa fins lucrativos. Visa somente o entretenimento e o uso doméstico. Nem o uploader e nem o site se responsabilizam pelos fins com os quais o mesmo será utilizado.
Informações:
Servidor: Megaupload
Tamanho: 830.47 Mb

Pro Cycling Manager Season 2010

Pro Cycling Manager Season 2010 (EUR) PSP


Formato: ISO
Tamanho: 213 MB
Testado: 5.50 Gen-D3 , 5.03 Gen-C & 5.00 M33-6

Tipo: Esporte
Indioma: Inglês
Download:
Parte 01
Parte 02

Senha:hako

Download – Sonic Rivals + Tradução (Br)

Descrição: Este é mais um título da franquia estrelada pelo porco-espinho mais rápido do mundo. Este que é o primeiro título da série para o portátil da Sony, foi desenvolvido com exclusividade para o PSP, pela Backbone Entertainment.
Você deve completar os níveis antes de seus oponentes, sejam eles humanos ou controlados pelo computador. A jogabilidade permanece muito similar a outros títulos da série, com o diferencial da disputa direta contra um oponente.
Ao realizar os objetivos da fase você recebe cards colecionáveis. Alguns desses objetivos são bem comuns à série, como por exemplo colecionar uma quantidade de anéis, acertar o seu rival um determinado número de vezes ou alcançar o final da fase no menor tempo possível.
O jogo traz vários modos diferentes, no singleplayer você encontra as opções Story Mode, Challenge Mode, e Cup Circuit. No multiplayer online, você poderá disputar corridas e trocar cards.
O jogo apresenta jogabilidade 2D em cenários 3D, método conhecido como pseudo 3D ou 2,5D.

>>
Informações
Estilo: Jogo PSP
Gênero: Aventura
Tamanho: 81,6 MB
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Formato: Rar / .ISO
Idioma: Português
Servidores: MegaUpload





Download – Star Wars The Force Unleashed – USA



 alt=Fabricante: LucasArts
Plataforma: PSP
Estilo: Ação
Lançamento: 2009
Ídioma: Inglês
Formato: ISO/rar
Tamanho: 501 MB
Crack: Sim
HJSplit: BAIXAR

Descrição: Star Wars: Force Unleashed vem criando muita expectativa nos jogadores desde os primeiros vídeos revelados.
Durante a E3 2008 foi revelado cenas do herói combatendo uma das grandes criaturas do game. Realmente o visual do game é impressionante, se tornando um grande diferencial em relação a todos os outros títulos já lançados da série Star Wars.
Os cenários estão estilizados, com um visual puxado para o lado mais artístico. O ritmo do jogo não é tão frenético quanto parece. As fases parecem extensas, com uma grande variedade de inimigos.
A quantidade de criaturas que podem aparecer na tela também é grande. Talvez um pouco exagerada. Pode se tornar cansativo enfrentar tantos inimigos ao mesmo tempo, no meio de um intenso tiroteio de lasers.
De qualquer forma, a perfeição dos movimentos do nosso herói é algo difícil de se enjoar, tornando a ação , ainda que repititiva, extremamente divertida.
im

Download – Megaman X5 – PSP

Megaman X5 PSP
Descrição: Passado um intervalo de tempo desconhecido após os eventos de Mega Man X4, um novo esquema para destruir os Maverick Hunters é planejado por Sigma, que foi ressuscitado de novo (como em X4, não se sabe quem o reviveu nem como o fez).
Sigma, depois de conduzir pesquisas na origem e design de Zero, decide descobrir como destravar o verdadeiro poder de Zero, esperando destruir X no processo. Sigma ataca os Maverick Hunters diretamente, tendendo a ser derrotado. Quando o faz, espalha o Sigma Vírus ao redor da Terra, jogando-a no caos. Enquanto isso, um Reploid mercenário chamado Dynamo é contratado por Sigma para fazer a colônia espacial Eurasia colidir com a Terra. Os Hunters têm somente 16 horas para evitar o impacto.
Nome: Megaman X5
Fabricante: Capcom
Estilo: Aventura
Sistema Operacional: PSP
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 337 Mb
Formato: PBP
Idioma: Ingles

Download – Up: The Other World´s – PSP



imgFabricante: THQ
Plataforma: PSP
Estilo: Aventura
Lançamento: 2009
Ídioma: Inglês
Formato: ISO/rar
Tamanho: 238 MB
Crack: Não
HJSplit: BAIXAR
Descrição: Jogo baseado em animação da Pixar mostra as aventuras do ancião Carl Fredricksen e o garoto Russell.

Download – PSP: Fight Night Round 3

Descrição
Fight Night Round 3 é a seqüência da famosa franquia de simuladores de boxe da Electronic Arts.
Informações do Jogo
Nome: Fight Night Round 3
Fabricante: EA Games
Estilo: Luta
Plataforma: PSP
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 160mb
Qualidade dos Gráficos: 8
Nivel de Jogabilidade: 8
Número de Mídias: 1 memory Stick
Idioma: Ingles


Image Hosted by ImageShack.us

Download – Jogos de PSP



Super Pack com contendo uns dos melhores jogos de PSP


DOWNLOAD – SERVIDOR: MEGAUPLOAD – TAMANHO: 7,04 GB
Aces of War ON
Armoured Core ON
ATV Offroad Fury ON
Avatar The Last Airbender ON
Cube ON
Def Jam Fight For NY The Takeover ON
Dragon Ball Z Shin Budokai Another Road ON
F1 2006 ON
Frantix ON
Monster Jam Urban Assault ON
NBA 09 The Inside ON
Need For Speed Undercover ON
Neverland Card Battles ON
SSX On Tour ON
Tekken Dark Resurrection ON
Valhalla Knights 2 ON
Valkyrie Profile Lenneth ON
World Tour Soccer 2 ON





Download – Spider-Man 3



Spider Man 3 é um jogo ação com perspectiva em terceira pessoa que coloca o jogador na pele do Homem Aranha, herói de Nova York incumbido na tarefa de limpar a cidade do sobmundo do crime e resolver os problemas que eventuais inimigos poderosos lhe reservam (Homem de Areia, Venom) . O foco do jogo é a ação contínua auxiliada pelas teias de aranha que permitem ao jogador grudar-se nos edifícios e ficar observando onde a lei e a ordem está sendo quebrada.
Para aqueles que desconhecem uma das histórias mais famosas do mundo dos quadrinhos, Homem Aranha é um indivíduo que, após uma picada de uma aranha mutante, adquiriu uma super força e resistência, além do poder de soltar teias dos pulsos e aderir às paredes. Um dos principais atrativos da trama é a vida dupla do protagonista, já que ele entre uma aventura e outra ele vive como um nerd envolvido em conflitos existenciais de várias naturezas.
DOWNLOAD – TAMANHO: 1,396 GB

Download – Strikers 1945 Plus





DOWNLOAD – TAMANHO: 54 MB
OPÇÃO 2 - DOWNLOAD

Download – Fifa 2009

Ronaldinho Gaúcho e outros craques estão de volta para uma nova rodada de futebol. FIFA 2009 vem com resposta melhorada aos comandos permitindo o jogador tocar a bola com mais rapidez, mais velocidade nas corridas sem bola. Outra das mudanças significativas da versão 2009 é um sistema de colisão completamente reformulado, o porte fisico de cada jogador sera levado em conta.

DOWNLOAD – TAMANHO: 668 MB

Download – Monster Hunter Freedom Unite

Monster Hunter Freedom Unite é um game de ação e aventura, que empresta alguns elementos de progressão de personagem de RPGs tradicionais. O título é uma expansão para o seu antecessor, Monster Hunter Freedom 2, embora seja um jogo completo em si. Ele empresta diversas características e até mesmo a engine deste último, e somente aperfeiçoa os elementos que fizeram o sucesso da franquia.O objetivo é começar sua carreira como um caçador de monstros e desenvolver suas habilidades para conseguir eliminar as mais perigosas criaturas de seu mundo. Recebendo missões que em sua maioria incluem o extermínio de um determinado monstro, ao longo do caminho você irá aperfeiçoar suas técnicas e seus itens de modo a completar seus objetivos.
DOWNLOAD – TAMANHO: 765 MB
Opção2 DOWNLOAD -

Download – Obscure The Aftermath – PSP

Obscure: The Aftermath é um jogo de aventura com foco no terror no maior estilo Silent Hill. O game se passa na universidade fictícia de Fallcreek, onde estudantes descobriram uma flor negra alucinógena que esconde segredos assustadores.
O jogador assume o papel de seis estudantes da universidade, cada um com uma personalidade e estereótipo diferente. Ao longo do jogo, os estudantes sempre andam em dupla, criando uma jogabilidade baseada na cooperatividade.


DOWNLOAD – TAMANHO: 748 MB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish