Redes Sociais

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Desktop

Linux Ubuntu 10.10 i386 (2010)

Descrição: Ubuntu é um sistema operacional da fonte inteiramente aberta, construído em torno do núcleo do Linux e é perfeito para laptops, desktops e servidores. Seja para uso em casa, escola ou no trabalho, o Ubuntu contém todas as ferramentas que você necessita, desde processador de texto e leitor de emails a servidores web e ferramentas de programação.
Linux é o termo geralmente usado para designar qualquer sistema operacional que utilize o núcleo Linux. O nucleo Linux Foi desenvolvido pelo finlandês Linus Torvalds, inspirado no sistema Minix. O seu código fonte está disponível sob licença GPL para qualquer pessoa que utilizar, estudar, modificar e distribuir de acordo com os termos da licença.
Nome: Linux – Ubuntu
Fabricante: Canonical
Plataforma: Pc
Estilo: Sistema Operacional
Lançamento: 2010
Ídiomas: Portugues
Formato: Iso
Tamanho: 693 MB
Servidores: Megaupload/FileServe
Ðë¡v¡d™, 25 fev, 2011

Ubuntu 10.10 x64 Desktop Final

Download Ubuntu 10.10 x64 Desktop Final Chamada de Ubuntu 10.10, a nova versão traz melhorias na interface e para a instalação de aplicativos, além de recursos multitouch. O sistema operacional está disponível em três versões: Desktop, Netbook e Server – destinada para servidores, com recursos adaptados para computação em nuvem. De acordo com a fabricante, existem 12 milhões de computadores com o seu sistema Linux no mundo, sendo uma alternativa ao Windows, da Microsoft. Àqueles do mundo corporativo que nunca testaram a plataforma, há muitos recursos que podem convencê-los a dar uma chance ao Ubuntu. Listamos apenas alguns deles, Clique em Exibir Postagem Logo Abaixo e Veja essas vantagens

Informações
Lançamento: 2010
Idioma: Multilinguagem
Tamanho: 694MB
Formato: ISO
Ðë¡v¡d™, 26 jan, 2011

Download Linux Mint 10 Julia – LINKS OFICIAIS Grátis

 Linux Mint 10 Julia INFORMAÇÕES
Nome: Linux Mint 10 Julia
Fabricante: MInt.
Estilo: Sistema Operacional
Sistema Operacional: Linux
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 700 MB (CD) / 830 MB (DVD)
Formato: Iso
Idioma: Multi idiomas
Screens:Imagem 01Imagem 02


Live CD (32 bits)
Live CD (64 bits)
Live DVD(32 bits)
Live DVD (64 bits)
Descrição:Linux Mint é uma distribuição de Linux baseada no Ubuntu, com o qual é totalmente compatível e partilha os mesmos repositórios. Diferencia-se do Ubuntu por incluir drivers e codecs proprietários por padrão e por alguns recursos que permitem fazer em modo gráfico configurações que no Ubuntu são feitas de modo texto. Utiliza por padrão o desktop Gnome modificado, com um menu no painel inferior junto à barra de tarefas, similar ao menu K do KDE. O propósito da distribuição é providenciar um sistema Linux que funcione “out-of-the-box”; isto é, esteja pronto para uso assim que terminar a instalação. Dessa maneira, o único trabalho do usuário será o de personalizar a aparência, se desejar, e instalar programas extra, caso necessite. A concepção da interface de usuário é um pouco diferente, incluindo:
Uma interface de usuário distintos e semi-independentes, incluindo um melhorado do gerenciador de boot, layout do desktop, temas de gráficos, e menu exclusivo.
Um forte foco em plena funcionalidade (por exemplo: drivers de WiFi íncluídos, plugins completos para reproduzir formatos de mídia, resolução de tela automaticamente definido, etc. O Mint também inclui o Adobe Flash Player para que os utilizadores possam ver sites como YouTube, sem ter que instalar qualquer outra coisa.
As ferramentas do Mint, correspondem a uma coleção de utilitários de sistema cuja utilidade é tornar o sistema de gestão e administração mais fácil para usuários finais.
O ciclo de lançamentos do Linux Mint é irregular e utiliza uma numeração sem casas decimais (p. ex.: “Linux Mint 8″, em comparação com “Ubuntu 9.10″). Os nomes-código são sempre nomes de mulheres que terminam com a letra A—a versão atual, baseada no Ubuntu 10.10 (Maverick Meerkat) recebeu o codinome de “Julia”.
Configuração Mínima
- processador 1 Ghz ou mais x86 ou x64
- 512 MB de RAM
- 10 GB de HD(recomendado)
- drive Cdrom/DVDrom(pra instalação via CD/DVD ou pra rodar direto do CD/DVD)
Ðë¡v¡d™, 18 dez, 2010

PDFTiger v1.1.0.3

PDFTiger é uma aplicação desktop que forma rápida e precisa permite criar documentos PDF a partir do Word, Excel, Powerpoint, txt ou imagens. PDFTiger também pode converter arquivos PDF em documentos MS Word editáveis, documentos Rich Text, arquivos de Texto Simples, imagens, arquivos HTML e Shockwave Flash SWF Files. No modo de lote PDFTiger irá converter mais de 10 milhões de arquivos de uma só vez.
1 – Descompacte e instale
2 – Copie o arquivo cracking sobre o original
3 – Registrar com qualquer serial
4 – Divirta-se!
Nome: PDFTiger v1.1.0.3
Lançamento: 14/12/2010
Fabricante: PDFTiger.com
Idioma: Inglês
Formato: Rar / Exe
Tamanho: 17 MB
Servidores: Megaupload
CLICK AQUI

Windows 7 Ultimate Torrent ( x68 – 32 BITS e x62 – 62 BITS )


Windows 7 é a versão mais recente do Microsoft Windows, uma série de sistemas operacionaisproduzido pela Microsoft para uso em computadores pessoais, incluindo a casa e negóciosdesktops, laptops, tablet PCs e PCs media center.



Requisitos do sistema Windows 7


  • Processador de 1 gigahertz (GHz) ou superior de 32 bits (x86) ou 62 bits (x62
  • 1 gigabyte (GB) de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits)
  • 16 GB de espaço em disco disponível (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
  • Dispositivo gráfico DirectX 9 com driver WDDM 1.0 ou superior
Tamanho do arquivo : 5 GB

Windows XP 32-bit – Black Edition v2009.10.22

Windows XP 32-bit - Black Edition v2009.10.22Windows XP Service Pack 3 – Atualizações até 2009/10/14. Driver Packs Integrados:
* DriverPack MassStorage v9.01
* DriverPack LAN v9.03.N2 -
* DriverPack WLAN v9.08.07

Intregado patches:
* TCP / IP Patch: Permite que você tenha 16777214 (MAX), conexões TCP semi-abertas em vez de 10.
* Patch Uxtheme: Permite que você use qualquer tema do Windows XP.
* Patch SFC: Permite ativar ou desativar o Windows File Protection, com uma chave de registro.

Componentes REMOVIDOS do Windows XP (Nada foi removido que poderia causar problemas no sistema ou algum problema com outros aplicativos de software).
* Aplicações: Address Book, Jogos, Jogos de Internet, Paint, Pinball.
* Multimídia: imagens e realidades, o Movie Maker, amostras de música, CDPlayer Velho eo Gravador de som.
* Rede: Ferramentas de comunicação, Extensões FrontPage, Internet Information Services (IIS), MSN Explorer, Netmeeting, Outlook Express, Windows Messenger.
* Sistema Operacional Opções: Blaster / Nachi ferramenta de remoção, Desktop Cleanup Wizard, Out of Box Experience (OOBE), a Central de Segurança, turismo, Zip pastas.
* Arquivos: clock.avi, swtchbrd.bmp, yahoo.bmp.

Seriais:
CB9YB-Q73J8-RKPMH-M2WFT-P4WQJ
PD9WR-BDGBK-RPXKR-W3CK4-QHYF3
D6FY9-288V2-QHKC8-WW9DY-YCKJJ
CCFRD-B49C2-XC9JV-49DW9-MKTHQ
BDV7T-3JK2Y-BT4RM-3GHH2-6QHDY
Estilo: Sistema Operacional
Tamanho: 677.31 mb
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Bitroad / X7 / Megaupload

Uploading: Download | Bitroad: Download | X7: Download | Megaupload: Download

Download –Windows Seven Final


Nome: Windows 7 (Seven)
Estilo: Sistema Operacional
Fabricante: Microsoft
Ano: 2009
Sistema Operacional: Windows 7
Todas As Edições PT-BR em uma unica ISO
O Windows 7, assim como o Vista, terá várias versões[16]. Críticos da Microsoft reclamam que a diversidade de edições do produto causa confusão para o usuário final. Segundo Mike Ybarra, ( gerente geral da Microsoft) é praticamente impossível um sistema operacional que atende a um bilhão de usuários por todo o mundo ter uma única versão.
• Windows 7 Starter Edition
Será como os seus antecessores XP Starter e Vista Starter. Versão limitada e extremamente básica do Windows 7, não oferece suporte a multitouch nem ao Aero Glass. Uma diferença importante sobre as versões Starter anteriores é digna de nota: o limite de executar três programas ao mesmo tempo somente foi removido[17].
Esta nova versão do Starter está sendo duramente criticada pelos usuários, pois durante suas versões beta o sistema não permite a troca do papel de parede, deduzindo que a versão final do produto realmente não permitirá a troca (curiosamente as versões anteriores a este – XP Starter e Vista Starter – permitem a troca do papel de parede)[18].
Esta versão será instalada em computadores novos de baixo custo nos países em desenvolvimento, como Índia, Rússia, China e Brasil, e pode aparecer também em netbooks nos países desenvolvidos. Somente versões de 32 bits.
• Windows 7 Home Basic
Assim como o seu antecessor – Vista Home Basic – será uma versão destinada ao usuário que necessita apenas do sistema básico. Poderá rodar mais do que três programas ao mesmo tempo e não terá nenhuma limitação da versão Starter, porém não trará recursos mais avançados como o Aero Glass nem a capacidade de reconhecer toques na tela.
Computadores novos poderão contar também com a instalação desta edição, mas sua venda será proibida nos Estados Unidos.
• Windows 7 Home Premium
Será como o seu antecessor – Vista Home Premium – destinado a usuários domésticos em geral. A Home Premium é a versão mais completa para usuários em geral.
Dentre as funções adicionadas, as principais são o suporte à interface Aero Glass e também aos recursos de tela sensitiva e Aero Background[carece de fontes?], que troca o papel de parede automaticamente no intervalo de tempo determinado. Haverá ainda um aplicativo nativo para auxiliar no gerenciamento de redes wireless, conhecido como Mobility Center.
Esta edição será colocada à venda em lojas de varejo e também poderá ser encontrada em computadores novos.
• Windows 7 Professional
Edição voltada para pequenas empresas e home-office, a versão Professional do Windows 7 possuirá diversos recursos adequados para produtividade.
Algumas novidades nessa edição será o novo aplicativo Domain Join que ajuda os computadores de uma rede a “se enxergarem” e conseguirem se comunicar. O Location Aware Printing, por sua vez, tem como objetivo tornar muito mais fácil o compartilhamento de impressoras. Para ajudar empresas contra fraudes, o Windows 7 Professional traz o Encrypting File System, que dificulta a violação de dados.
Esta versão também será encontrada em lojas de varejo ou computadores novos.
• Windows 7 Enterprise
Esta versão é voltada para empresas de médio e grande porte, só podendo ser adquirida com licenciamento para diversas máquinas. Acumula todas as funcionalidades citadas na edição Professional e possui recursos mais sofisticados de segurança, dentre eles o BitLocker, responsável pela criptografia de dados e o AppLocker, que impede a execução de programas não-autorizados. Além disso, há ainda o BrachCache, para turbinar transferência de arquivos grandes entre matriz e filiais e também o DirectAccess que ajuda com a configuração de redes corporativas.
• Windows 7 Ultimate
Versão mais cara de todas, contém todas as funcionalidades já citadas e mais algumas, sem nenhuma limitação. Esta edição é voltada para usuários entusiastas de tecnologia e gamers, que normalmente desejam extrair o máximo de desempenho de suas máquinas.
O que vc encontra:
* Interface gráfica aprimorada, com nova barra de tarefas e suporte para telas touch screen e multi-táctil (multi-touch)
* Internet Explorer 8
* Novo menu Iniciar
* Nova barra de ferramentas totalmente reformulada
* Comando de voz (inglês)
* Leitura nativa de Blu-Ray e HD DVD
* Gadgets sobre o desktop, independentes da Sidebar
* Novos papéis de parede, ícones, temas etc.
* Conceito de Bibliotecas (Libraries), como no Windows Media Player, integrado ao Windows Explorer
* Arquitetura modular, como no Windows Server 2008
* Faixas (ribbons) nos programas incluídos com o Windows (Paint e WordPad, por exemplo), como no Office 2007
* Aceleradores no Internet Explorer 8
* Aperfeiçoamento no uso da placa de vídeo e memória RAM
* UAC personalizável
* Home Groups
* Melhor desempenho
* Windows Media Player 12
* Nova versão do Windows Media Center
* Gerenciador de Credenciais
* Boot otimizado e suporte a boot de VHDs (HDs Virtuais)
* Instalação do sistema em VHDs
* Nova Calculadora, com interface aprimorada e com mais funções
* Reedição de antigos jogos, como Espadas Internet, Gamão Internet e Internet Damas.
Requisitos Mínimos:
→ Processador de 1.0 GHz compatível com plataformas 32-bit (x86) ou 64-bit (x64)
→ 512 MB de RAM (32-bit); 1 GB of RAM (64-bit) (dependendo da versão)
→ 16 GB de espaço disponível em Disco (32-bits); 20 GB de espaço disponível em Disco (64-bits) (dependendo da versão)
→ Leitor de DVD
→ Placa de vídeo com suporte DirectX 9 graphics e 64MB de memoria (para Aero)
Requisitos Recomendados:
→ Processador compatível com plataformas x64 e 32-bits de 2.0Ghz
→ 2GB Memória RAM
→ Monitor (WideScreen com suporte para TouchScreen é opcional)
→ Leitor de DVD
→ Placa de vídeo com suporte a PixelShader 1.1 e DirectX 9.0c
→ 18 Gb livres no Disco
Tamanho: 4 Gb
Servidor: MegaUpload
Formato: ISO
Idioma: Inglês / Português
OBS: A x64 Não Possui Versão Starter
Parte 1


Parte 2



Parte 3




Ðë¡v¡d™, 14 fev, 2010

Zune Desktop Theme

Sem categoria
Desenvolvido pela Microsoft o Zune Desktop Theme, um tema para o Windows XP, tema esse que já existia como Roial Noir, mas a Microsoft fez mais umas alterações, nessa versão temos ele em preto com detalhes em laranja. Tema leve, bonito e pratico vale a pena baixar.
* Sidebar não inclusa.

Todos Windows 7 – 32 e 64 Bits – Torrent

Downs do  Internauta
Descrição » Mais uma vez venho até vocês afirmar que finalmente conseguimos a versão 32 e 64 Bit do Windows 7 PT-BR (Português do Brasil) com todas as edições em 1 único ISO, assim como solicitado por muitos.

Este é o ISO original do Windows 7 PT-BR lançado dia 22/10, com apenas uma modificação no arquivo ‘ei.cfg’ (foi removido). As edições presentes neste ISO são: Starter, Home Basic, Home Premium, Professional e Ultimate. Você pode escolher qualquer uma delas e instalar no seu desktop ou notebook sem problemas.
Vale a pena lembrar que mesmo assim ainda é necessário que você tenha um chave / serial válido para tornar-ló genuino ou se este não for o seu caso, você também você pode usar o ativador / crack Uloader.
» Informaçôes
Nome do Arquivo: pt_windows_7_x86_pt_br_dvd.iso
Tamanho: 2,22GB
Formato: Torrent
Ðë¡v¡d™, 06 fev, 2010

Download – SRS iWOW Premium for iTunes v3.2.0

Sem categoria
SRS iWOW ™ Premium é um avançado software plug-in para o iTunes que oferece a derradeira experiência de ouvir música, podcasts e filmes sobre auscultadores, desktop ou laptop oradores.
Soluções patenteadas em iWOW Premium melhorar a reprodução de áudio, criando uma boa fase expansiva, colocando-lhe, o ouvinte, no centro da performance. Premium iWOW também restaura sinais de áudio que estão enterrados no original fonte de materiais para que a sua música e vídeos arquivos som mais natural e mais detalhadas.
Estilo: Plugins
Fabricante: SRS Labs
Tamanho: 4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Virtual Windows XP VM Lite For Windows 7


Windows 7 tem muitas características novas, dos quais um recurso é o Windows XP Mode, que permite que você execute o Windows XP no Windows 7 no entanto, para usar modo Windows XP, você deve ter o 7 Professional ou Windows Ultimate e seu computador deve ter nível de hardware suporte a virtualização.
Devido aos requisitos acima muitos usuários não serão capazes de desfrutar Windows XP Mode. Aqui está o VMLite alterative para o Windows XP Mode.
VMLite modo XP oferece funções similares, Microsoft Windows XP Mode, mas não exige virtualização de hardware. Ele permite que você execute o Windows XP ao mesmo tempo a partir do seu desktop rodando em um sistema operacional diferente do host.
Estilo: Sistema Operacional
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 55.9 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

ProductRED for Windows 7

Sem categoria

A Dell fez uma parceria com a Microsoft e está lançando desktops e notebooks com o Windows Vista Ultimate Product (RED) (vermelho), contém alguns extras como 6 wallpapers, 2 gadgets, 1 screensaver e 1 vídeo do Windows DreamScene. Parte dos valores gerados nessa parceria ajuda na luta contra AIDS na África,8 MB

Vista Live Shell Pack – Grey 1.1.0.0

Vista Live Shell Pack é um tema para desktop que modifica o Windows XP deixando com a aparência do Windows Vista. Se você ainda não aderiu ao novo sistema da Microsoft, mas acha o Vista mais bonito que o XP, esta é uma ótima solução para deixar seu computador mais interessante.
A ferramenta altera o menu Iniciar, a Barra de Tarefas, a Área de Trabalho, as janelas dos aplicativos e o Windows Explorer mudando ícones, imagens e cores (cinza).
Como utilizar
Tudo que você tem a fazer após o download do arquivo é, basicamente, executá-lo. O aplicativo fará todo o resto sozinho, pedindo para que você reinicie o sistema logo em seguida. Após a reinicialização, confira o novo visual do seu sistema operacional.
Ele irá alterar basicamente todas as janelas e barras principais do seu Windows, adicionando os efeitos e botões essenciais exatamente como exibidos no Vista. Todos os principais menus e funções do novo visual serão exibidos em preto, de modo muito semelhante ao exibido no Windows Vista.
Outras cores
Além do cinza semelhante ao Vista, há dois outros links disponíveis no site do desenvolvedor, referentes às cores azul e rosa, permitindo a você personalizar ainda mais o seu sistema operacional. A instalação e configuração das cores adicionais é exatamente igual à padrão.
* Tamanho: 8.7 MB
* Sistema: Windows XP
* Licensa: Freeware

Seven Transformation Pack 3.0

Seven Transformation Pack 3.0
Se o computador veio para tornar a nossa vida mais fácil, porque gastar dinheiro só para trocar de sistema operacional? Se o Windows Vista já conta com uma aparência muito superior a do XP, imagine o que o Seven reserva. Ao invés de sonhar longe ou gastar todas as suas economias adquirindo uma nova versão do Windows que nem foi lançada, instale Seven Transformation Pack e transforme o seu XP em um Windows Seven. Você jamais imaginou que seria tão fácil deixar seu computador com um visual completamente novo!
O salto de qualidade visual que o Windows deu entre o XP e o Vista foi imenso: efeitos de transparência, Barra de Inicialização moderna, gadgets e vários outros recursos. Ao invés de sonhar com um novo computador, baixe o Seven Transformation Pack e confira tudo isso na tela do seu computador. Você continua com a comodidade do seu sistema antigo e altera apenas a aparência do seu desktop. Sem gastar nada.

Instalação do Seven
Na verdade se trata de um apanhado de programas e aplicativos para o XP que adicionam recursos similares aos do Vista e do Seven. Seven Transformation Pack faz a instalação de todos sem que o usuário tenha trabalho algum para reunir tudo em seu computador. Simplesmente execute seu processo de instalação e aceite todas as suas opções, é muito importante que neste momento você não tenha nenhum outro tema em execução.

O que ele traz?
  • ViStart: programa que altera as telas de inicialização, finalização, logon e demais do sistema operacional.
  • ViGlance: altera a Barra de Inicialização do seu desktop por uma similar a utilizada pelo Windows Seven com recursos modernos.
  • ViSplore: adiciona o recurso de transparência e mapeamento de diretório às janelas do explorador de pastas, recurso do Vista.
  • Pacote de ícones: todos os principais ícones do seu computador serão alterados pelos que o Vista utiliza, o tamanho deles também se adéqua ao novo padrão.
  • Tema: um tema que imita detalhadamente o acabamento das janelas do Windows Seven.
  • Papel de parede: o tema deverá aplicar automaticamente o mesmo fundo do Seven, mas caso isto não ocorra, dirija-se às propriedades de vídeo e faça-o manualmente.
  • Cursor de mouse: o cursor do seu mouse será substituído pelo mesmo utilizado no Vista, inclusive quando ele carrega e em qualquer outra situação.
  • Pacote de sons: todos os sons do Vista são importados.
  • WinFlip: aplica a mudança de janela 3D
Servidor: Megaupload
Tamanho: 23Mb
Formato: Rar

Ðë¡v¡d™, 10 out, 2009

DreamRender 2.20 – Wallpaper Animation


DreamRender wallpaper desktop do Windows é uma animação utilitário que pode substituir seu desktop wallpaper com deslumbrantes animações e efeitos visuais. Você pode escolher a partir de 1000′s de diferentes efeitos variam entre lento e pacífico, através de caótica, e de mania. Alguns efeitos podem também reagir ao seu momento tocando música. Ao contrário do Windows DreamScene (aka Motion Desktop), Dreamrender não só usa vídeo como um deskto origens, mas também utiliza alta final partícula seqüenciamento, Animação 3D Object, Custom Lindinha, o Desktop Imagem animações, Música Interação, Liquid Animações, túneis, e Mais.

SERVIDOR: EASYSHARE – TAMANHO: 7 MB

Windows XP – SP3 (Português-Br – Original) + 120 Mil Drivers


Uma das operações que mais consomem tempo em manutenção de computadores é exatamente a parte de configuração de drivers quando estes mesmos não estão disponíveis, seja por perda do cd de instalação, seja por se tratar de uma máquina mais antiga
Normalmente os problemas começam quando o Instalador do Windows XP não reconhece a placa de rede, impedindo assim que outros drivers sejam baixados.
O objetivo deste DVD é facilitar a vida do técnico, por isso este XP já com 120.000 drivers pré instalados.
Idioma: Português (Brasil)
Tamanho: 4.05 GB
Formato: Rar / ISO
_______________________________________________________
Softwares Extras:
Office 2007 SP1
Photoshop cs3
NOD32 AntiVirus Business Edition v3.0.621.0
CyberLink PowerDVD Ultra v8.0
Registry Mechanic 7
Cleaner 2.10
VlC 8.6
Work Office English
Nero Ultra Edition Full 8.3
DVD Shrink
Limeware Pro 4.19
Menssager 8.5
3B Software
Aquazone Desktop
UNIBLUE POWER SUITE 3 IN 1
WinRAR v3.62 Corp
VIRTUAL DJ 4.3
KEY WINDOWS
TuneUp Utilities 2008 7.0.8001
Ultra Video Splitter
FairUse Wizard v2.5
Magic Video Converter 8.0.2.18
Simulador de Formatação e Instalação Windows XP
K-Lite Mega Codec Pack 3.4.5
DOLPHIN SCREENSAVER
Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:
Parte 4:
Parte 5:
Parte 6:

Um comentário:

  1. SITE MARAVILHOSO, AINDA BEM QUE ENCONTREI, AGORA ESTARÁ SEMPRE NA BARRA DE FAVORITOS, PARABÉNS

    ResponderExcluir

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish