Redes Sociais

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cursores

CursorFX 2.1


CursorFX Screenshot
CursorFX Screenshot
CursorFX Screenshot
CursorFX Screenshot
CursorFX Screenshot
CursorFX Screenshot


Cansado dos cursores chatos do Windows Vista ou XP? Este programa não só permite mudar a cara dos cursores, como também adiciona muitos efeitosespeciais, deixando o seu computador muito mais bonito



Change Cursor 2.0




O Change Cursor é um programa que oferece com funcionalidade uma forma fácil para você alternar entre cursores instalados em seu computador. O programa é leve e rápido de efetuar download e dispensa instalação, basta descompactar e armazenar na pasta de sua preferência.



CursorXP 1.31






Personalizar o computador para muitos ultrapassa o limite de uma simples opção e se torna uma verdadeira arte. Desde modificações no visual externo da máquina até o visual do Windows, atualmente estão disponíveis diversas ferramentas como pacotes de temas, ícones e outros recursos para deixar o sistema totalmente diferente.


Aero Cursors





O Windows Vista, sem dúvida, gerou muitas controvérsias entre os usuários dos sistemas operacionais da gigante Microsoft. De um lado, os usuários que adoraram a nova interface, serviços e ferramentas do  Vista. Do outro, aqueles usuários que odiaram a instabilidade e lentidão do novo S.O de Gates.




Vista Cursors on Windows XP





O Vista Cursors on Windows XP nada mais é que um pacote de novos ponteiros para o seu Windows XP, deixando ele com as setas existentes no Vista. O pacote é muito leve, mas mantém boa fidelidade com os padrões do novo sistema operacional da Microsoft.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish