Redes Sociais

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Programas Mais Baixados

Adobe Photoshop CS5 - Download

O software Adobe Photoshop CS5 padrão do setor ajuda a criar imagens com impacto. Facilidades para fazer seleções complexas. Remova qualquer elemento de imagem e veja o espaço ser preenchido como se fosse mágica. Pinte de modo realista. Crie imagens HDR incríveis, remova artefatos, adicione granulação e crie vinhetas com modernas ferramentas de fotografia. Aproveite o rápido desempenho em sistemas de 64 bits

Configurações Mínima:
Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® 64
Microsoft® Windows® XP com Service Pack 3; Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com Service Pack 1 (recomenda-se o Service Pack 2) ou Windows 7
1 GB de RAM
1 GB de espaço livre em disco para a instalação; será necessário espaço adicional livre durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis com base em flash)
Monitor de 1.024 x 768 (recomenda-se 1.280 x 800) com placa de vídeo aceleradora de hardware OpenGL, colorida, de 16 bits e 256MB de VRAM
Alguns recursos acionados por GPU precisam de suporte gráfico para Shader Model 3.0 e OpenGL 2.0
Unidade de DVD-ROM
Software QuickTime 7.6.2 necessário para recursos multimídia
É necessária conexão de banda larga com a Internet para serviços on-line**
Instalação:
“Essa versão ainda não é a versão retail do aplicativo, como diz no próprio nome, é Pre-Release, talvez por isso o nome “Adobe White Rabbit” na Splash Screen” …mas pra quem quer matar a curiosidade do novo Photoshop…e o portable que não precisa instalação e você carrega aonde quiser!
Versão: 12.0×20100115 Build 998
INSTALAÇÃO
1 – Extrair os arquivos .rar
2 – Rodar o arquivo “Photoshop.exe”
3 – O crack já está aplicado, é só rodar mesmo
4 – Funciona tanto em sistemas 32 quanto 64 bits
Fabricante: Adobe
Plataforma: Pc
Estilo: Editor de Imagens
Lançamento: 2010
Ídiomas: Português
Formato: Iso
Tamanho: 978 MB
 

Megaupload

Depositfiles

Keygen

Chris Brown - The Search For Mrs. Breezy (2011)




           » Dados do Album
           Banda: Chris Brown
             Nome do Album: The Search For Mrs. Breezy
         Gênero: POP
           Ano de Lançamento: 2011
          Gravadora: Sony BMG
        
» Dados do Disco
Christopher Maurice Brown

» Lista de Músicas
Chris Brown – No B.S.
Chris Brown – Deuces (Remix)
Chris Brown – Mrs Breezy
Chris Brown – One More Chance
Chris Brown – Aint No Way
Chris Brown – Run It
Chris Brown – Wall To Wall
Chris Brown – Forever
Chris Brown – Poppin
Chris Brown – Gimme That (Remix)
Chris Brown – Without You
Chris Brown – Yo
Chris Brown – Take You Down
Chris Brown – Say Goodbye
Chris Brown – Get Like Me
Chris Brown – What Them Girls Like
Chris Brown – Back To The Crib (Feat. Juelz Santana)
Chris Brown – Make A Movie
Chris Brown – Aint Thinkin About You

»Informações
Tamanho: 66Mb
Formato: mp3
Qualidade: 128Kbps

»Senha
Senha Indisponível ou desnecessária
          

Download 1

Download 2

Download 3


           CCleaner 



Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco. Compatível com Windows 7 e sistemas de 64bits!
Como funciona?
Depois de instalado, execute-o e selecione os itens que deseja remover do computador — na opção Limpeza — e clique em Analisar. Imediatamente o software faz uma busca por todo o sistema e retorna o que pode ser apagado, com o respectivo tamanho em disco que você pode recuperar.
Feito isso, clique em Executar Limpeza para que o conteúdo seja apagado definitivamente do Windows. Lembre de efetuar esta tarefa com todos os outros programas fechados, uma vez que o CCleaner irá procurar arquivos e registros temporários (que podem estar em uso por algum dos programas em execução).
NOVIDADES DA VERSÃO
A última versão do CCleaner está recheada de novidades. A interface foi aperfeiçoada, e os ícones dos botões foram substituídos por novos mais modernos. Mas a mudança mais importante não é aparente: o CCleaner agora é instalado como um aplicativo de 64 bits nativo em sistemas que suportam a estrutura. Isso aperfeiçoa a velocidade de detecção dos arquivos, e fornece ao CCleaner a estrutura correta de pastas para pesquisa, melhorando ainda mais os resultados das limpezas.
Entre as melhorias não aparentes estão também suporte melhorado às últimas versões do Internet Explorer 9 e do Google Chrome, bem como pesquisa nas bibliotecas HTML 5 de todos os navegadores.
Mas talvez a função mais esperada por todos é a manutenção dos cookies de forma inteligente. Isso significa que você pode limpar os cookies do seu navegador e não perderá preferências relacionadas à perfis de sites, senhas, logins e muitas outras informações importantes armazenadas desta forma.





           MSN Messeger 2009


A última versão do sucessor do MSN Messenger em português fornece uma experiência inovadora em comunicação!

Atenção: a versão de testes do novo MSN Messenger, o 2011, já foi liberada para quem possui Windows Vista e 7. Para conhecê-la,clique aqui!
O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhorou seus recursos visuais em sua versão 2009, com interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. Este lançamento acompanha o pacote Windows Live Essentials que disponibiliza o MSN mais recente e oferece aos usuários uma gama de programas da Microsoft.






    Ares Galaxy 2.1.7.3041



Compartilhador gratuito de arquivos como áudio, imagem, vídeo, programas e documentos.

O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas e vídeos.
Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos.
Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.

s.






   Messenger Plus! Live 4.90.392



Agora o Plus! está completo: totalmente compatível com o Windows Live Messenger 2009!"





Adobe Flash Player 10.1.102.64





A Adobe cria o Flash, os designers o conteúdo. Conheça a versão 10 do plugin mais usado da web.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish