Redes Sociais

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pagode

» Pagode

  • Rodriguinho – É Assim que Funciona
    Por Postador em 23 de fevereiro de 2011 | Sem Comentários Comments
    Rodriguinho - É Assim que Funciona
    Artista: Rodriguinho
    Álbum: É Assim que Funciona
    Tamanho: 41 Mb
    Faixas
    01. Para de Falar Besteira
    02. Ponto Final
    03. Vaga Lembrança
    04. Quando Eu Te Disse Adeus
    05. Sua Voz Faz Bem
    06. Experimenta
    07. É Assim que Funciona
    08. Ta Estragando Tudo
    09. Luz na Escuridão
    10. Você Sabe Bem
    11. Inevitável
    12. Tão Triste Assim
    13. Tudo Sou Eu
    Fazer Download no 4Shared ou MegaUploadFazer Download no HotFile
  • Pagode Vip 2011
    Por Postador em 19 de janeiro de 2011 | Sem Comentários Comments
    Pagode Vip 2011
    Álbum: Pagode Vip 2011
    Tamanho: 77 Mb
    Faixas
    01. Orgulho do Vovó – Zeca Pagodinho
    02. Pro Meu Mundo Girar – Turma do Pagode
    03. Razão Pra Sonhar – Diogo nogueira
    04. Fugidinha – Exaltasamba
    05. T Esquecer de Novo – Pixote
    06. Sou Eu e Mais Ninguém – Sorriso Maroto
    07. Na Madrugada – Bom Gosto
    08. Agora é Tarde – Samprazer
    09. Câmera Escondida – Pedindo Bis
    10. Decisão – Lance da Lua
    11. Tanta Ira – Belo
    12. Sou Bamba, Sou do Samba – Revelação
    13. Aprendi a Te gostar – Kbça Feita
    14. Não Tem Volta – Picuta
    15. Escrito a Giz – Eder Miguel
    16. Incendeia – Cupim Na Mesa
    17. Meu Lugar – Arlindo Cruz
    18. Aquarela Brasileira – Naninha
    19. Na Laje – Mário Sérgio
    20. Diga Sim Pra Mim – Doce Encontro
    21. Nossa senhora – Samba Pra Gente
    Fazer Download no 4Shared ou MegaUpload
  • As 50 Mais Tocadas de 2010
    Por Postador em 17 de janeiro de 2011 | 6 Comentários6 Comentários Comments
    As 50 Mais Tocadas de 2010
    Coletâna: As 50 Mais Tocadas de 2010
    Tamanho: 200 Mb
    Faixas
    01. Ke$ha – Tik Tok
    02. NX Zero – Só Rezo
    03. Ego – Beyonce Feat. Kanye West
    04. Justin bieber – Baby (feat Ludacris)
    05. Fernando & Sorocaba – Madri
    06. Katy Perry – Teenage Dream
    07. Katy Perry e Snoop Dogg – California Gurls
    08. Lady GaGa – Alejandro
    09. As Mascaras – Claudia Leitte
    10. Lady Gaga – Bad Romance
    11. Black Eyed Peas – Imma Be
    12. Victor & Leo – Estrela Cadente
    13. Voa Beija-Flor – Jorge & Mateus
    14. Rihanna – Rude boy (Peniel original edit)
    15. Eminem (feat. Rihanna) – Love The Way You Lie
    16. Rihanna – Russian Roulette
    17. Charlie Brown Jr – Só os Loucos Sabem
    18. Rihanna – Hard (featuring Jeezy)
    19. Bruno & Marrone – Pode Ir Embora
    20. Lady GaGa feat. Beyonce – Telephone
    21. Edson – Como Eu Queria Te Amar
    22. Nx Zero – Espero a Minha Vez
    23. Victor & Leo – Não Mais
    24. Lady Gaga – Paparazzi
    25. Rihanna – Only Girl (In The World)
    26. Skank – Noite de um verão qualquer
    27. Ivete Sangalo – Na Base do Beijo
    28. Beyonce feat Lady GaGa – Video Phone
    29. Edward Maya & Alicia – Stereo Love
    30. Victor & Leo – Ao Vivo e em Cores
    31. David Guetta feat. Akon – Sexy Bitch
    32. Parangolé – Rebolation
    33. Yolanda Be Cool – We No Speak Americano
    34. Chris Brown – Crawl
    35. The Black Eyed Peas – Rock That Body
    36. Guilherme & Santiago – Tá Se Achando
    37. Ke$ha – take it off
    38. Luan Santana – Voce Nao Sabe O Que E O Amor
    39. Justin Bieber – One Time
    40. Black Eyed Peas – Meet Me Halfway
    41. Pitty – Fracaso
    42. Restart – Para Você Lembrar
    43. The Black Eyed Peas – I Gotta Feeling
    44. Cine – Se Você Quiser
    45. Justin Bieber – One Time
    46. Restart – Levo Comigo
    47. CPM22 – Vida ou Morte
    48. Ivete Sangalo – Lobo Mau
    49. Shakira – Loca
    50. Uma Canção Pra Você – Edson
    Fazer Download no 4Shared ou MegaUpload
    (Senha: baixemusicas.net)
  • Belo – Seleção Essencial
    Por Postador em 15 de dezembro de 2010 | 2 Comentários2 Comentários Comments
    Belo – Seleção Essencial
    Artista: Belo
    Álbum: Seleção Essencial
    Tamanho: 65 Mb
    Faixas
    01. Reinventar
    02. Razão Da Minha Vida (ao vivo)
    03. Invencível
    04. Intriga Da Oposição (ao vivo)
    05. Perfume (ao vivo)
    06. Noites Traiçoeiras [com Padre Marcelo Rossi]
    07. Agenda (ao vivo) [com Ornella Di Santis]
    08. Incondicionalmente (ao vivo)
    09. Luz Das Estrelas
    10. Depois Do Amor (ao vivo) [com Perlla]
    11. Seu Fã
    12. Desse Jeito É Ruim Pra Mim (ao vivo)
    13. Pra Ver O Sol Brilhar
    14. Vício (ao vivo)
    15. Derê – Nuvem (ao vivo)
    16. Não Vá Me Enganar [O Amor Que Eu Sempre Quis] (ao vivo)
    17. Vem – Não Dá Mais Pra Segurar [Explode Coração]
    Fazer Download no MegaUpload
  • Alexandre Pires – Mais Além: Ao Vivo
    Por Postador em 12 de dezembro de 2010 | 1 Comentário1 Comentário Comments
    Alexandre Pires – Mais Além: Ao Vivo
    Artista: Alexandre Pires
    Álbum: Mais Além: Ao Vivo
    Tamanho: 90 Mb
    Faixas
    01. Você Não Vai Escapar
    02. Quem É Você
    03. Sissi
    04. Erro Meu
    05. Eu Sou O Samba – Part. Esp. Seu Jorge
    06. Chumbo Trocado
    07. Sua Metade
    08. Mais Além
    09. Sem Pensar
    10. Leve Tudo Com Você
    11. Custe O Que Custar
    12. Mulher Das Estrelas
    Fazer Download no MegaUpload
  • Zeca Pagodinho – Vida da Minha Vida
    Por Postador em 7 de dezembro de 2010 | Sem Comentários Comments
    Zeca Pagodinho - Vida da Minha Vida
    Artista: Zeca Pagodinho
    Álbum: Vida da Minha Vida
    Tamanho: 54 Mb
    Faixas
    01. Vida da Minha Vida
    02. Poxa
    03. Hoje Sei que Te Amo
    04. Quem Passa Vai Parar – Part. Esp.: Alcione
    05. Pela Casa Inteira
    06. Desacerto
    07. Um Real de Amor
    08. Candeeiro da Vovó
    09. Orgulho do Vovô
    10. O Puxa-Saco
    11. Dolores e Sua Desilusões
    12. Encanto da Paisagem – Part. ESP.: Nelson Sargento
    13. O Som do Samba
    14. Chama de Saudade
    15. O Garanhão
    Fazer Download no 4Shared
  • Grupo Revelação – Ao Vivo no Morro 2
    Por Postador em 3 de dezembro de 2010 | 2 Comentários2 Comentários Comments
    Grupo Revelação – Ao Vivo no Morro 2
    Artista: Grupo Revelação
    Álbum: Ao Vivo no Morro 2
    Tamanho: 117 Mb
    Faixas
    01. Pai
    02. Além Do Normal
    03. Casal Perfeito
    04. Amor Sem Fim
    05. Aventureiro / Velocidade da Luz
    06. Coladinho
    07. Prazer Do Meu Amor
    08. Novos Tempos / Primeira Estrela / Só Me Dá Prazer
    09. Trilha do Amor
    10. Vou Te Procurar
    11. Saudade Do Amor
    12. Greve Do Amor
    13. Se Eu Tivesse O Poder
    14. Não Mete Essa
    15. Sou Samba, Sou Do Samba
    16. O X Da Questão – Part.: Zeca Pagodinho
    17. Bomba Relógio
    Fazer Download no 4Shared

» Pagode

  • Grupo Revelação – Ao Vivo no Morro
    Por Postador em 3 de dezembro de 2010 | 1 Comentário1 Comentário Comments
    Grupo Revelação - Ao Vivo no Morro
    Artista: Grupo Revelação
    Álbum:
    Ao Vivo no Morro
    Tamanho:
    71 Mb
    Faixas
    01. Zé Tambozeiro
    02. Baixa Essa Guarda
    03. Coração Blindado
    04. Intrigas Dessa Gente
    05. Aventureiro / Velocidade Da Luz
    06. Coladinho
    07. Ajoelhou Tem Que Rezar / Medo De Amar
    08. Feito A Luz Do Alvorecer
    09. Trilha Do Amor
    10. Vou Te Procurar
    11. Saudades Do Amor
    12. Sina
    13. Se Eu Tivesse O Poder
    14. Se Beber Não Dirija
    15. Tá Escrito
    16. Só Depois
    17. Amor Sem Fim
    18. Lá Vem Ela / Só Pra Ver Você Sambar / Na Barra Da Saia
    19. Levada Louca / Maimbè Dandá / Dandalunda

    Fazer Download no 4Shared
  • Sorriso Maroto – Ao Vivo em Recife
    Por Postador em 30 de novembro de 2010 | 13 Comentários13 Comentários Comments
    Sorriso Maroto - Ao Vivo em Recife
    Artista: Sorriso Maroto
    Álbum:
    Ao Vivo em Recife
    Tamanho:
    99 Mb
    Faixas
    01. Abertura
    02. A Festa Vai Começar
    03. Sinais
    04. Loucura Do Seu Coração
    05. Clichê
    06. Pronto Pra Guerra
    07. Ratatá
    08. Na Cama
    09. Sou Eu E Mais Ninguém
    10. Por Quê
    11. Pra Mim Não É
    12. Ex-Namorada
    13. Águas Passadas
    14. É Diferente / Preciso Viver / Eu Vacilei
    15. Problema Dela
    16. Não é Problema Meu
    17. Meu Adeus
    18. A Primeira Vez
    19. Boa Noite
    20. Quem Tá Solteiro Nunca Fica Só
    21. Eu Me Rendo
    22. Limite
    23. Ainda Existe Amor Em Nós / E Agora Nós?
    24. Amanhã / Me Espera / Ainda Gosto de Você
    25. Adivinha O Quê? / Por Você

    Fazer Download no 4Shared ou MegaUpload
  • Sampa Crew – A Noite Cai
    Por Postador em 22 de novembro de 2010 | Sem Comentários Comments
    Sampa Crew - A Noite Cai
    Artista: Sampa Crew
    Álbum:
    A Noite Cai
    Tamanho:
    76 Mb
    Faixas
    01. Beat Abertura 3
    02. Ninguém (Part.Táta Reis)
    03. Preciso De Você
    04. A Fim De Você
    05. Coisa De Novela
    06. A Noite Cai (Part KRS)
    07. Razão De Viver
    08. Dessa Vez
    09. Pensando Em Você
    10. Sei Lá
    11. Movimento Infinito
    12. Sou Bicho Solto
    13. Não Mate A Mata
    14. Eu Não Sei Dançar O Rock
    15. Tudo Pode Acontecer
    16. Ninguém
    17. Ninguem (Cuca Dance Mix)

    Fazer Download no 4Shared
  • Belo – Pra Ser Amor
    Por Postador em 20 de novembro de 2010 | 6 Comentários6 Comentários Comments
    Belo - Pra Ser Amor
    Artista: Belo
    Álbum:
    Pra Ser Amor
    Tamanho:
    87 Mb
    Faixas
    01. O Meu Amor É Belo
    02. Tudo Outra Vez
    03. Direito De Te Amar
    04. Vai Na Fé
    05. Falso Adeus
    06. Pra Ser Amor Part. Marina Elali
    07. Defeito Meu
    08. Conquista
    09. Vem Amor
    10. O Céu Beijando O Mar
    11. O Vinho E A Flor
    12. Intimidade
    13. Tanta Ira
    14. Perde E Ganha
    15. Tudo Mudou (Todo Cambió)

    Fazer Download no 4Shared
  • Nosso Sentimento – É tão Lindo: Ao Vivo
    Por Postador em 26 de outubro de 2010 | 2 Comentários2 Comentários Comments
    Nosso Sentimento - É tão Lindo
    Artista: Nosso Sentimento
    Álbum:
    É tão Lindo
    Tamanho:
    49 Mb
    Faixas
    01. Aquele Beijo
    02. Sonho de Amor
    03. Tudo ou Nada
    04. Caído de Amor
    05. É Tão Lindo
    06. Loucura de Amor
    07. Por Amar Você
    08. Silêncio
    09. Agora é Tarde
    11. Vem Me Amar
    12. Psicose de Ciúme
    13. Assédio
    14. Não Dá Mais

    Fazer Download no 4Shared
  • Exaltasamba – 25 Anos: Ao Vivo
    Por Postador em 7 de outubro de 2010 | 9 Comentários9 Comentários Comments
    Exaltasamba - 25 Anos: Ao Vivo
    Artista: Exaltasamba
    Álbum:
    25 Anos: Ao Vivo
    Tamanho:
    82 Mb
    Faixas
    01. Tá Vendo Aquela Lua
    02. Aceita, Paixão
    03. Um Minuto
    04. Fugidinha
    05. Minha Razão
    06. Hoje Tem
    07. Viver Sem Ti
    08. A Gente Faz A Festa
    09. Não Seria Justo
    10. Para De Falar Tanta Besteira
    11. Uma Carta Pra Deus
    12. Virei A Mesa
    13. Caminho Sem Amor
    14. Não Tem Hora Nem Lugar
    15. É no Pagode
    16. É Problema Meu
    17. Quero Ter Você
    18. Falando Segredo
    19. Não Dá Mais
    20. Tô Dentro, Tô Fora

    Fazer Download no 4SharedFazer Download no MegaUpload
  • Alexandre Pires – Em Casa
    Por Postador em 24 de setembro de 2010 | 7 Comentários7 Comentários Comments
    Alexandre Pires - Em Casa
    Artista: Alexandre Pires
    Álbum:
    Em Casa
    Tamanho:
    87 Mb
    Faixas
    01. Final Feliz
    02. Eva, Meu Amor
    03. Sai da Minha Aba
    04. Dessa Vez eu Me Rendo
    05. Delírios de Amor – Participação Especial: Grupo Revelação
    06. Só por Um Momento
    07. Quando é Amor/ Amor Verdadeiro/ Minha Metade
    08. Tá por Fora/ Machuca Demais/ Interfone
    09. Nosso Sonho Não é Ilusão/ Tão Só/ Que Se Chama Amor
    10. Vida engraçada
    11. Estrela cadente – Participação Especial: Ivete Sangalo
    12. Pode Chorar
    13. Tira Ela de Mim
    14. Cigano
    15. Essa Tal Liberdade
    16. Cheguei Tarde Demais – Participação Especial: Daniel
    17. Apelo
    18. Depois do Prazer – Participação Especial: Alcione
    19. Você Virou Saudade
    20. A Deus eu Peço – Participação Especial: Yolá Araújo e Anselmo Ralph
    21. Leva
    22. Te Amar Sem Medo – Participação Especial: Perlla
    23. Mineirinho

    Fazer Download no 4Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish