Redes Sociais

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Gospel

» Gospel

  • Box Deus no Coração – 4 CDs
    Por Postador em 17 de fevereiro de 2011 | Sem Comentários Comments
    Box Deus no Coração – 4 CDs
    Box: Deus no Coração
    Produtora: Som Livre
    Tamanho: 373 Mb
    Faixas
    CD 01
    01. Viver Pra Mim É Cristo Padre Fábio De Melo Part. Especial: André Leonno
    02. Coroação De Nossa Senhora Adriana
    03. Anjo Guardião Canal Da Graça
    04. Perfeito É Quem Te Criou Banda Vida Reluz
    05. Bendito Serás Padre Hewaldo Trevisan
    06. Seu Amor É Demais Banda Dom
    07. A Vida Engana Demais Dayana E Sacramento
    08. Coragem Cantores De Deus
    09. Preço Do Amor Ziza Fernandes
    10. A Força Da Fé Ítalo Villar
    11. Hoje Livre Sou Ministério Adoração E Vida
    12. Amigos Pela Fé Dalvimar Gallo
    13. Autor Da Fé (Noites Traiçoeiras) Vera Lúcia
    14. O Teu Amor Me Sustentará Missionário Shalom
    CD 02
    01. Creio No Deus Do Impossível Padre Reginaldo Manzotti
    02. Santo Espírito Adrielle Lopes
    03. Sonda-Me Dayana E Sacramento
    04. Abraço De Pai Walmir Alencar
    05. O Cálice Padre Robson De Oliveira
    06. Dois Caminhos Marília Mello
    07. A Força Do Louvor Canal Da Graça
    08. Deus De Promessas Padre Hewaldo Trevisan
    09. Amar-Te Mais Davidson Silva
    10. Como És Lindo Banda Vida Reluz
    11. Imagens De Um Quadro Mariani
    12. Momento De Graça Kennia
    13. Quero Tocar Em Ti Batista Lima
    14. És O Sentido Suely Façanha
    CD 03
    01. Minha Triste Imperfeição Rosa De Saron
    02. Mais Que Amigos Anjos De Resgate
    03. Força E Vitória Eliana Ribeiro Ao Vivo
    04. Tudo É Do Pai Banda Dom
    05. Humano Amor De Deus Adriana
    06. Eu Não Esqueço Diego Fernandes
    07. A Chave Do Coração Dalvimar Gallo
    08. No Poder Da Tua Cruz Padre Reginaldo Manzotti
    09. Guerreiro Netinho
    10. Oração Pela Família Pe. Zezinho, Scj
    11. Perfeição João Marcello
    12. Abraço Eterno Suely Façanha
    13. Tempo De Vitória Ziza Fernandes
    14. Tudo Posso Celina Borges
    CD 04
    01. Sagrada Família Padre Robson De Oliveira
    02. Não Desista De Viver Diego Fernandes
    03. Sem Você Rosa De Saron Ao Vivo Part. Especial: Demian Tiguez
    04. Só O Amor (Solo El Amor) Daniel Ao Vivo Part. Especial: P. Fábio Melo
    05. Espera No Senhor Eliana Ribeiro Ao Vivo
    06. Chuva De Bênçãos Fabiano Chagas
    07. Utopia Pe. Zezinho, Scj
    08. Derrama O Teu Amor Aqui Celina Borges
    09. Adorai João Marcello
    10. Chuva De Graça Eros Biondini
    11. Tentei Fugir Adrielle Lopes
    12. Âncora Do Amor Adilson Sabará
    13. Com Tua Mão Padre Antônio Maria
    14. Clamo Forte Marília Mello
    Fazer Download no 4Shared ou MegaUploadFazer Download no DepositFiles
  • Promessas Pentecostal – 100 Anos
    Por Postador em 4 de fevereiro de 2011 | Sem Comentários Comments
    Promessas Pentecostal
    Álbum: Promessas Pentecostal
    Tamanho: 60 Mb
    Faixas
    01. Autoridade divina – Elaine de Jesus
    02. Rastro de unção – Rozeane Ribeiro
    03. Mãos ungidas (ao vivo) – Shirley Carvalhaes
    04. Paulo e Silas (ao vivo) – Nívea Silva
    05. Eu vou subir – Lauriete
    06. Quem é Aquele – Juliana Reame
    07. Minha fé – Lilia Paz9 – Eu profetizo – Mauricéia
    08. Ele é poderoso – Adriana Ferreira
    09. Eu profetizo – Mauricéia
    10. Nocaute – Elaine Martins
    11. Deus proverá – Vanilda Bordieri
    12. Você tem direito – Lenny Lira
    13. O que Deus pode fazer à meia-noite
    14. Pássaro ferido (ao vivo) – Noemi Nonato
    Fazer Download no 4Shared ou MegaUploadFazer Download no DepositFiles
  • Aline Barros – O Extraordinário Amor de Deus
    Por Postador em 31 de janeiro de 2011 | 1 Comentário1 Comentário Comments
    Aline Barros - O Extraordinário Amor de Deus
    Artista: Aline Barros
    Álbum: O Extraordinário Amor de Deus
    Tamanho: 58 Mb
    Faixas
    01. Geração Bem-aventurada
    02. Ressuscita-me
    03. Vitória no Deserto
    04. Carpinteiro
    05. Não Me Calarei
    06. Primeira Essência
    07. Somos Livres
    08. Rendido Estou
    09. Atitude
    10. Adoração Sem Limites
    11. Sonho de Cristo
    12. Rei da Glória
    13. Deus Extraordinário
    14. Teus Para Sempre
    Fazer Download no 4Shared ou MegaUploadFazer Download no DepositFiles
  • Trazendo a Arca – Entre a Fé e a Razão
    Por Postador em 28 de janeiro de 2011 | Sem Comentários Comments
    Trazendo a Arca - Entre a Fé e a Razão
    Artista: Trazendo a Arca
    Álbum: Entre a Fé e a Razão
    Tamanho: 50 Mb
    Faixas
    01. Sobre a Terra
    02. Acende a Chama
    03. Grande Deus
    04. Nosso Deus
    05. Entre a Fé e a Razão
    06. Desceu
    07. Casa do Oleiro
    08. O Nardo
    09. Vale a Pena
    10. Quando a Nuvem Move
    11. Sal e Luz
    Fazer Download no 4Shared ou MegaUploadFazer Download no DepositFiles
  • Promessas 2
    Por Postador em 28 de janeiro de 2011 | Sem Comentários Comments
    Promessas 2
    Coletânea: Promessas 2
    Tamanho: 63 Mb
    Faixas
    01. Sabor De Mel – Damares
    02. Amor Incondicional – Regis Danese
    03. Faz Chover – Fernandinho Part. Esp.: Paula Santos
    04. Marca Da Promessa (Ao Vivo) – Trazendo A Arca
    05. Abraça-Me (Ao Vivo) – André Valadão
    06. Manancial (Ao Vivo) – Ana Paula Valadão E André Valadão
    07. Verdadeiro Amor – Pr. Marco Feliciano
    08. Meu Mestre (Ao Vivo) – Irmão Lázaro
    09. O Meu Deus É Forte – Regis Danese
    10. Nicolas – Aline Barros
    11. Milagre – Damares
    12. Livre (Ao Vivo) – Mattos Nascimento Part. Esp.: Rose Nascimento
    13. Vai Ser Melhor – Pr. Marco Feliciano
    14. Jeová Rafah (Ao Vivo) – Soraya Moraes
    15. Além Da Medicina – Mara Lima
    Fazer Download no 4Shared ou MegaUploadFazer Download no DepositFiles
  • Ana Paula Valadão – As Fontes do Amor
    Por Postador em 7 de janeiro de 2011 | Sem Comentários Comments
    Ana Paula Valadão - As Fontes do Amor
    Artista: Ana Paula Valadão
    Álbum: As Fontes do Amor
    Tamanho: 56 Mb
    Faixas
    01. Da Vida o Amor
    02. Tenho Sonhos de Amor
    03. Eu só Tenho Você
    04. Só Podia Ser Você
    05. Quando Mamãe Ama
    06. Quero Retribuir
    07. Um Puro Coração
    08. Irmãos
    09. O Lado da Vida
    10. O Valor de Um Amigo
    11. Pessoas Vêm, Pessoas Vão
    12. Só Por Amor a Ti
    13. O mais Puro Amor
    Fazer Download no 4Shared ou MegaUpload
  • Fernandinho – Uma Nova História
    Por Postador em 26 de dezembro de 2010 | 4 Comentários4 Comentários Comments
    Fernandinho - Uma Nova História
    Artista: Fernandinho
    Álbum: Uma Nova História
    Tamanho: 114 Mb
    Faixas
    01. Seu sangue
    02. Eu vou subir a montanha
    03. Ainda que a figueira
    04. Todas as coisas
    05. Grandes coisas
    06. Uma nova história
    07. Deus tem o melhor pra mim
    08. Pai de multidões
    09. Fogo consumidor
    10. Temos que ser um
    11. Eu fui comprado
    Fazer Download no 4Shared ou MegaUpload

» Gospel

  • Fernandinho – Sede de Justiça
    Por Postador em 26 de dezembro de 2010 | Sem Comentários Comments
    Fernandinho - Sede de Justiça
    Artista: Fernandinho
    Álbum:
    Sede de Justiça
    Tamanho:
    64 Mb
    Faixas
    01. Tudo o que eu quero
    02. Nada além do sangue
    03. Como eu Te amo
    04. Emanuel
    05. Chorem
    06. Sede de justiça
    07. Chegou o tempo
    08. Dançar na chuva
    09. Yeshua
    10. Me leva
    11. Se Deus é por nós

    Fazer Download no 4Shared ou MegaUpload
  • O Melhor de Regis Danese
    Por Postador em 19 de dezembro de 2010 | 1 Comentário1 Comentário Comments
    O Melhor de Réges Denese
    Artista: Regis Danese
    Álbum:
    O Melhor de Regis Danese
    Tamanho:
    56 Mb
    Faixas
    01. Faz um milagre em mim
    02. Aliança
    03. Quero Te Adorar
    04. Eu Creio nos planos de Deus
    05. Entregue sua Viada
    06. Me Ensina a Te adorar
    07. O Melhor que tenho
    08. Deus tem promessas
    09. Pedi pra Deus
    10. Como é bom te adorar
    11. Amor Incondicional
    12. Meu melhor amigo

    Fazer Download no 4Shared e MegaUpload
  • Diante do Trono – Ainda Existe uma Cruz: Diante do Trono 8
    Por Postador em 22 de novembro de 2010 | 4 Comentários4 Comentários Comments
    Diante do Trono - Ainda Existe uma Cruz: Diante do Trono 8
    Artista: Diante do Trono
    Álbum:
    Ainda Existe uma Cruz: Diante do Trono 8
    Tamanho:
    101 Mb
    Faixas
    01. Isaías 40
    02. Senhor dos Exércitos, Rei
    03. Rei da Glória
    04. A Ele a Glória
    05. Tu és Rei
    06. Ainda Existe uma Cruz
    07. Quero Seguir-te
    08. Coração Todo Teu
    09. Espontâneo
    10. Usa-me
    11. Faz-nos um
    12. Aleluia
    13. Espontâneo

    Fazer Download no 4Shared
  • Regis Danese – Compromisso
    Por Postador em 18 de novembro de 2010 | Sem Comentários Comments
    Regis Danese - Compromisso
    Artista: Regis Danese
    Álbum:
    Compromisso
    Tamanho:
    89 Mb
    Faixas
    01. Faz Um Milagre em Mim
    02. Te Adorar
    03. Tuas Primícias
    04. Quero Te Agradecer
    05. Compromisso
    06. Olhando Pro Alvo
    07. Vou Mergulhar
    08. Herança
    09. Meu Isaque
    10. Vem Me Consolar
    11. Aliança
    12. Teu Altar

    Fazer Download no 4Shared
  • Regis Danese – Meu Deus é Forte
    Por Postador em 18 de novembro de 2010 | Sem Comentários Comments
    Regis Danese - Meu Deus é Forte
    Artista: Regis Danese
    Álbum:
    Meu Deus é Forte
    Tamanho:
    63 Mb
    Faixas
    01. Amor Incondicional
    02. Pedi pra Deus
    03. O Meu Deus e Forte
    04. Entregue Sua Vida
    05. Vem Morar pra Sempre em Mim
    06. Ainda Ha uma Chance
    07. Pegue Firme com Deus
    08. Ha Poder
    09. Nunca e Tarde
    10. Magnífico
    11. Quero Te Adorar
    12. Diamante
    13. O Meu Deus e Forte (Playback)
    14. Ha Poder (Playback)
    15. Magnífico (Playback)

    Fazer Download no 4Shared
  • Fernanda Brum – Apenas un Toque (en Español)
    Por Postador em 14 de novembro de 2010 | Sem Comentários Comments
    Fernanda Brum - Apenas un Toque (en Español)
    Artista: Fernanda Brum
    Álbum:
    Apenas un Toque (en Español)
    Tamanho:
    59 Mb
    Faixas
    01. Nube de Gloria
    02. Cantaré al Señor
    03. Dame hijos
    04. Apenas un Toque
    05. En tu presencia
    06. El escogio los clavos
    07. Ven a consolarme
    08. Oración del profeta
    09. Puro nardo
    10. El espirito y la novia
    11. Dios en el medio la iglesia

    Fazer Download no MediaFire
  • Fernanda Brum – Profetizando às Nações
    Por Postador em 14 de novembro de 2010 | Sem Comentários Comments
    Fernanda Brum - Profetizando às Nações
    Artista: Fernanda Brum
    Álbum:
    Profetizando às Nações
    Tamanho:
    69 Mb
    Faixas
    01. Eu vou (África)
    02. Profetizando às Nações
    03. Aos Teus Pés
    04. Peniel
    05. Filho de Davi
    06. Vem com Tua Onda
    07. Redenção
    08. Jesus, Meu Primeiro Amor
    09. Glória da Segunda Casa
    10. Vale de Ossos Secos
    11. Na Corte do Egito
    12. Outra Vez
    13. Unção de Ousadia
    14. Paz Pra Jerusalém
    15. Dias de Elias
    16. Me Arrependo

    Fazer Download no 4Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish