Redes Sociais

domingo, 30 de janeiro de 2011

Filmes - Aventura

Anjos da Vida DVDRip AVI Dublado

Sinopse: O grande nadador de resgate Bem Randall é o único sobrevivente de um acidente fatal causado por uma tempestade. Depois do acidente ele é enviado para ensinar, contra sua vontade, na Escola de Elite – o programa de treinamento que transforma jovens recrutas nos melhores e mais corajosos nadadores de resgate. Tomado pelo fracasso.
Nome Original: Anjos da Vida
Direção: Andrew Davis
Lançamento: 2007
Duração: 140 min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb
Ídioma: Português
Legenda: S/L

Ðë¡v¡d™, 14 mar, 2011

Rango

Sinopse: Rango é um camaleão com crise de identidade que, ao se ver numa cidade do velho-oeste infestada de bandidos, transforma-se sem querer em herói e é forçado a protegê-la. Naturalmente, acaba enfrentando mais dificuldades do que poderia imaginar. Johnny Depp empresta a voz ao personagem.
Nome Original: Rango
Direção: Gore Verbinski
Lançamento: 2011
Duração: 107 Min
Qualidade: CAM
Áudio: 7
Vídeo: 7
Formato: AVI
Tamanho: 800 Mb
Ídioma: Espanhol
Legenda: S/L


Ðë¡v¡d™, 09 mar, 2011

Caça às Bruxas – PPVRip AVI Dual Áudio

Sinopse: Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante.
Nome Original: Season of the Witch
Direção: Dominic Sena
Lançamento: 2011
Duração: 94 Min
Qualidade: PPVRip
Áudio: 9
Vídeo: 9
Formato: AVI
Tamanho: 786 Mb
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: BAIXAR

Ðë¡v¡d™, 08 mar, 2011

Gnomeu e Julieta TS RMVB Legendado

Descrição: O diretor de Shrek 2 traz a maior e mais famosa história de amor de todos os tempos estrelando… ANÕES DE JARDIM?!?! Isso mesmo! Gnomeu e Julieta são anões de jardim e vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido. O Sr. Capuleto e A Sra. Montéquio tem uma rixa há anos e ninguém na verdade lembra por que tudo começou. Mas a regra é clara, um gnomo vermelho do jardim do Sr. Capuleto nunca poderá se misturar com os gnomos azuis do jardim da Sra. Montéquio. Quando os humanos saem de casa é que a aventura realmente começa com os gnomos tramando um final bem diferente para essa historia. Escolha sua cor e venha participar dessa aventura embaladas pelas inesqueciveis musicas de Elton John.
Nome Original: Gnomeo and Juliet
Direção: Joann Sfar
Lançamento: 2011
Duração: 74 Min
Qualidade: TS
Áudio: 8
Vídeo: 8
Formato: Rmvb
Tamanho: 301 Mb
Ídioma: Inglês

Ðë¡v¡d™, 06 mar, 2011

Tron O Legado PPVRip XviD Dual Audio

Sinopse: Sam Flynn (Garret Hedlund) é um especialista em tecnologia que investiga o desaparecimento de seu pai, Kevin Flyyn (Jeff Bridges). Em meio à investigação, Sam descobre um mundo habitado por programas e jogos, onde seu pai vive há 25 anos. Juntos, eles vivem uma jornada de vida e morte neste espaço cibernético.
Título Original: Tron – Legacy
Título Traduzido: Tron – O Legado
Riper: 3LTON
Gênero: Aventura/Ação/Ficção
Direção: Joseph Kosinski
Lançamento: 2010
Duração: 123 Min.
Formato: PPVRip
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Ídioma: Inglês/Portugues BR
Tamanho: 905 MB

Alexandria DVDRip XviD Dual Áudio

Sinopse: Sob o domínio Romano, a cidade de Alenxadria é palco de uma das mais violentas rebeliões religiosas de toda história antiga. Judeus e cristãos disputam a soberania política, econômica e religiosa da cidade. Entre o conflito, a bela e brilhante astrônoma Hypatia (Rachel Weisz) lidera um grupo de discípulos que luta para preservar a biblioteca de Alexandria. Dois deles disputam o seu amor: o prefeito Orestes (Oscar Isaac) e o jovem escravo Davus (Max Minghella). Entretanto, Hypatia terá que arriscar a sua vida em uma batalha histórica que mudará o destino da humanidade.
Título Original: Ágora
Título Traduzido: Alexandria
Riper: 3LTON
Gênero: Romance/Aventura
Direção: Alejandro Amenábar
Lançamento: 2011
Duração: 126 Min
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Inglês / Portugues BR
Tamanho: 800 MB
Ðë¡v¡d™, 24 fev, 2011

Download As Crônicas de Nárnia 3 A Viagem do Peregrino da Alvorada

Sinopse: Lúcia e Edmund Pevensie voltam a Nárnia com seu primo Eustáquio, onde reúnem-se com o Príncipe Caspian para uma viagem através do mar, a bordo do navio O Peregrino da Alvorada. Ao longo do caminho eles encontram dragões, anões, Tritão e um grupo de guerreiros perdidos antes de chegar ao fim do mundo.

Ðë¡v¡d™, 23 fev, 2011

O Besouro Verde – TS RMVB Dublado

O Besouro Verde   TS RMVB Dublado
Descrição: Britt Reid (Seth Rogen) é um milionário que combate o crime como um justiceiro mascarado, com a ajuda de seu motorista Kato, expert em artes marciais, e é apaixonado por uma repórter (Cameron Diaz).
Informações:
Titulo Original: The Green Hornet
Título Traduzido: O Besouro Verde
Gênero: Ação/Aventura
Duração: 111 Min.
Ano de Lançamento: 2011
Formato: TS
Qualidade de Audio: 7
Qualidade de Vídeo: 8
Idioma: Português
Legenda: Nenhuma
Tamanho: 446 Mb
YaanM, 21 fev, 2011

Baixar Um Parto de Viagem DVDRip XviD Dual Áudio

Sinopse: Do diretor Todd Phillips, ‘Um Parto de Viagem’ é estrelado por Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis, que interpretam dois companheiros improváveis que se vêem viajando de carro juntos em uma jornada que será tão transformadora quanto revoltante. Downey é Peter Highman, um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um vôo de volta para Atlanta e chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Galifianakis). Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan e se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter.
Título Original: Due Date
Título Traduzido: Um Parto de Viagem

Gênero: Aventura/Comédia
Direção: Todd Phillips
Lançamento: 2010
Duração: 95 Min
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Inglês/Portugues BR
Tamanho: 800 MB
Ðë¡v¡d™, 19 fev, 2011

Baixar/Assistir Online Como Treinar seu Dragão AVI




Sinopse: O filme é ambientado em um mundo mítico de vikings e dragões. A história gira em torno de um adolescente viking chamado Hiccup (Michael Angarano), que vive na ilha de Berk, onde os combates dragões é um modo de vida. O adolescente é filho do vicki respeitado Vast (Gerard Butler) no entanto, quando Hiccup incluído no Dragão Treinamento com os adolescentes viking outros, ele vê sua chance de provar que ele tem tudo para ser um lutador. Depois que ele embaraça um dragão com um canhão de disparo de bolas, soluço releases e acaba por fazer amizade com o dragão. Esta relação de seu mundo vira de cabeça para baixo como ele se esforça para convencer sua tribo que não precisam ser matadores de dragão.


Nome do Filme: Como Treinar Seu Dragão
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Animação / Aventura
Formato: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 707.95 MB
Servidores: Megaupload


Solomon Kane O Caçador de Demônios DVDRip XviD Dual Áudio

Sinopse: O filme, dos mesmos produtores da trilogia Resident Evil, conta a história de um homem de aparência sombria que vagueia pelo mundo sem nenhum objetivo aparente, além de vencer o mal em todas as suas formas. Armado de suas pistolas, ele e seus homens libertam sua sede de sangue enquanto lutam, em nome da Inglaterra, batalhas em todos os continentes.
Título Original: Solomon Kane
Título no Brasil: Solomon Kane O Caçador de Demônios

Riper: 3LTON
Gênero: Aventura/Ação
Direção: Michael J. Bassett
Lançamento: 2010
Duração: 104 Min
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Inglês / Portugues BR
Tamanho: 800 MB
Ðë¡v¡d™, 15 fev, 2011

Besouro Verde TS RMVB Legendado

Sinopse: Britt Reid (Seth Rogen) é um milionário que combate o crime como um justiceiro mascarado, com a ajuda de seu motorista Kato, expert em artes marciais, e é apaixonado por uma repórter (Cameron Diaz).
Título Original: The Green Hornet
Título Traduzido: Besouro Verde

Enconder: LeandroPark
Gênero: Aventura/Ação
Direção: Michel Gondry
Lançamento: 2011
Duração: 119 Min
Formato: TS
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 8
Ídioma: Inglês
Legenda: Portugues BR
Tamanho: 382 MB
Servidores:Megaupload
Ðë¡v¡d™, 14 fev, 2011

Download Caça às Bruxas – TS x264 Legendado

Descrição: O cavaleiro Behmen (Cage), cuja fé vem diminuindo ao longo dos anos após tanta brutalidade que ele testemunhou nos campos de batalha, retorna à Europa e encontra sua cidade natal dizimada pela Peste Negra. Isso o obriga – sempre ao lado de seu fiel companheiro Felson (Perlman)- ir em busca de mantimentos, no Palácio de Marburg. Cansados da guerra, eles estão prestes a descobrir que sua luta está apenas começando. Comandado pelo Cardeal, Behmen é encarregado da missão de levar uma mulher suspeita de bruxaria para o mosteiro onde seu poder será aniquilado, Behman aceita a missão sob a condição de que a jovem camponesa vai receber um julgamento justo. A Igreja acredita que a menina é a responsável pela Peste Negra. Durante a jornada estes homens enfrentarão um mal, que ultrapassa a compreensão humana.
Ano: 2011
Gênero: Aventura
Idioma: Inglês (Legendado)
Tamanho: 356 Mb
Ðë¡v¡d™, 12 fev, 2011

Eu e Meu Guarda Chuva Dublado

Descrição:
Em Eu e Meu Guarda Chuva na última noite de férias, três amigos – Eugênio, sempre munido do guarda-chuva herdado do avô, Frida e Cebola – embarcam em uma aventura mágica ao visitar sua nova escola. Um barão, que deveria permanecer em um antigo quadro da parede, ganha vida e comprova sua fama de “terror dos alunos”. Salas e corredores viram o palco de uma fuga repleta de ação que leva a viagens a lugares desconhecidos e ao encontro com personagens inusitados e divertidos.

Servidor: Megaupload
Ano de Lançamento: 2010
Audio: Dublado
Legenda: S/L
Qualidade:DVDScr
Tamanho:292 MB
Formato: Rmvb
Ðë¡v¡d™, 09 fev, 2011

O Caçador de Trolls – XviD

Sinopse: The Troll Hunter é um filme norueguês, que segue a linha de documentário falso, lembrando o estilo de Cloverfield: Monstro. Na história, um grupo de estudantes parte para o norte da Noruega com a missão de revelar uma conspiração do governo que tenta esconder do público a existência de trolls.
Informações:
Título Original: The Troll Hunter
Título Traduzido: O Caçador de Trolls
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 90min
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 1.45Gb
Resolução: 720×400
Frame Rate: 25Fps
Formato: BRRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês


O Bicho Vai Pegar 3

Título Original: Open Season 3
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 74 Min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português / Inglês
Legenda:S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 695 Mb
Servidor:(Megaupload)




SINOPSE:
A mais nova aventura de animação da Sony Pictures é O BICHO VAI PEGAR 3, e traz mais uma vez Boog, Elliot e seus amigos da floresta, desta vez no circo! A comédia começa com os amigos de Boog preferindo cuidar de obrigações familiares a participar da viagem anual de Boog, que fica desapontado e resolve fazer a viagem sozinho. Assim, ele vai parar dentro de um picadeiro de circo. Ao trocar de lugar com um artista de circo muito parecido com ele e se apaixonar por uma artista russa, ele aprende que talvez não seja preciso escolher entre a família e os amigos.

Ðë¡v¡d™, 03 fev, 2011

Centurião XviD Dual Audio e RMVB Dublado


Título Original: Centurion
Gênero: Ação / Aventura
Tempo de Duração: 97 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD & RMVB
Áudio: Português / Inglês | Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 800 Mb | 372 Mb








Sinopse: Quintus Dias (Michael Fassbender), único sobrevivente de um ataque dos Picts – um grupos de tribos da Antiguidade que viviam onde hoje é o norte da Escócia – à força romana, marcha com a lendária Nona Legião Hispânica com a missão de exterminar os Picts da face da Terra e destruir o líder da tribo, Golacon.




Ðë¡v¡d™, 31 jan, 2011

Baixar Centurião DVDRip XviD Dual Audio

Sinopse: Quintus Dias (Michael Fassbender), único sobrevivente de um ataque dos Picts – um grupos de tribos da Antiguidade que viviam onde hoje é o norte da Escócia – à força romana, marcha com a lendária Nona Legião Hispânica com a missão de exterminar os Picts da face da Terra e destruir o líder da tribo, Golacon.
Título Original: Centurion
Título Traduzido: Centurião

Ripper: 3LTON
Gênero: Ação / Aventura
Tempo de Duração: 97 min
Ano de Lançamento: 2010
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Audio: Inglês/Portugues BR
Tamanho: 800 MB
Servidores: Hotfile/Megaupload
CLICK AQUI

Hotfile
CLICK AQUI
Ðë¡v¡d™, 24 jan, 2011

Baixar Os Pilares Da Terra Destruição Do Templo DVDRip Dual Audio

A filmagem do livro que foi um fenômeno de vendas, Os Pilares da Terra é um arrebatador épico sobre o bem e o mal, traição e intriga, violência e beleza. O único filho do rei Henrique morre num acidente e, após a morte do próprio rei, sua filha, Maud, seu sobrinho, Stephen, e seu filho bastardo brigam pelo trono. O período de anarquia abre oportunidades para a família Hamleigh, pequenos nobres em busca de poder, e para o inescrupuloso diácono Waleran, que busca o título de bispo a qualquer custo. Histórias de amor e guerra se misturam às turbulências políticas, como a de Tom que sonha em construir a mais magnífica catedral já vista na Inglaterra. Quando ele e sua família encontram com a fora-da-lei Ellen e seu misterioso filho Jack, suas vidas mudam de rumo e, com a ajuda do monge Philip, o sonho de Tom fica mais perto de se tornar realidade.

Titulo Original: The Pillars Of Earth – Anarchy
Título Traduzido: Os Pilares Da Terra – Destruição Do Templo

Gênero: Ação / Aventura
Duração: 106 Min
Diretor: Sergio Mimica
Ano de Lançamento: 2010
Riper: 3LT0N
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: PortuguêsBR e Inglês
Tamanho: 900 MB
Servidores: Hotfile/Megaupload
CLICK AQUI Hotfile
CLICK AQUI
Ðë¡v¡d™, 20 jan, 2011

Baixar O Caçador de Dragões BDRip XviD Dual Áudio

Sinopse: O herói vai se tornar uma lenda… Orfão desde bebê quando seus pais foram assassinados em um ataque de orcs, Kendrick de Elwood foi criado por Darius, seuirmão mais velho. Darius dedicou sua vida inteira para cuidar de seu irmão e remover os orcs de sua terra. Ele se tornou um grande guerreiro e protegeu Kendrick de todas as possíveis injustiças. Agora, depois de anos de ausência, uma ameaça está para surgir, mais letal do que a ameaça dos orcs ou homens. Relatos de ataques de dragões se espalharam como fogo selvagem através da terra em pânico. Uma antiga profecia de sua mãe sobre um possível caçador de dragões em sua família leva Darius e Kendrick para uma perigosa jornada no castelo de Oscard – o lugar de treinamento do Caçador de Dragões. Os irmãos de Elwood juntam-se a Raya, uma princesa de Olick, um frenético mudo, e cinco humanos mercenários que devem escapar das cidades das orcs e dos ataques dos dragões para alcançar a fortaleza em Oscard. Será que os dragões irão dizimar completamente a terra dos Elwood? Somente o caçador dos dragões poderá decidir!
Título Original: Dragon Hunter
Título Traduzido: O Caçador de Dragões

Ripper: Coveiro
Gênero: Aventura/Ação
Direção: Steve Shimek
Lançamento: 2010
Duração: 94 Minutos
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Português / Inglês
Tamanho: 800 MB
Servidores: Hotfile/Megaupload
CLICK AQUI Hotfile
CLICK AQUI

Assinar Feed RSS

Cadastre-se abaixo e
receba os filmes no seu email

Categorias

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 PPvRip RMVB Dublado

Sinopse: O poder de Voldemort está aumentando cada dia mais. Ele agora tem o controle sobre o Ministério da Magia e de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione decidem terminar o trabalho de Dumbledore e encontrar o resto das Horcruxes para derrotar o Lorde das Trevas. Mas a esperança continua pouca para eles, então tudo o que eles fazem tem que sair como planejado.
Título Original: Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I
Título Traduzido: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1

Enconder: Jhou_
Gênero: Aventura
Direção: David Yates
Lançamento: 2010
Duração: 148 min
Formato: PPvRip
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 9
Ídioma: Português
Tamanho: 354 MB
Servidores: Hotfile/Megaupload
CLICK AQUI Hotfile
CLICK AQUI
Ðë¡v¡d™, 18 jan, 2011

As Viagens de Gulliver V2 TS XviD Dublado

Sinopse: Jack Black interpreta Lemuel Gulliver, empregado do setor de correspondência de um jornal de Nova York. Gulliver resolve viajar para escrever uma matéria sobre o Triângulo das Bermudas e acaba sendo transportado para uma terra desconhecida, Lilliput. Nesse mundo fantástico, ele finalmente se torna uma grande figura – em tamanho e no ego; principalmente quando começa a contar histórias mirabolantes em que leva o crédito pelas maiores invenções do seu mundo, colocando-se numa posição de destaque como participante de acontecimentos históricos. E isso só piora quando ele lidera seus novos amigos numa desafiadora batalha contra seus inimigos de longa data.
Título Original: Gulliver’s Travels
Título Traduzido: As Viagens de Gulliver

Ripper: YanKeeS
Gênero: Comédia/Aventura
Direção: Rob Letterman
Lançamento: 2011
Duração: 80 Min
Formato: TS
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 7
Ídioma: Português
Tamanho: 700 MB
Servidores: Hotfile/Megaupload
CLICK AQUI Hotfile
CLICK AQUI
Ðë¡v¡d™, 17 jan, 2011

Baixar O Bicho Vai Pegar 3 BDRip XviD Dublado (PT-PT)

Sinopse: A mais nova aventura de animação da Sony Pictures é O BICHO VAI PEGAR 3, e traz mais uma vez Boog, Elliot e seus amigos da floresta, desta vez no circo! A comédia começa com os amigos de Boog preferindo cuidar de obrigações familiares a participar da viagem anual de Boog, que fica desapontado e resolve fazer a viagem sozinho. Assim, ele vai parar dentro de um picadeiro de circo. Ao trocar de lugar com um artista de circo muito parecido com ele e se apaixonar por uma artista russa, ele aprende que talvez não seja preciso escolher entre a família e os amigos.
Título Original: Open Season 3
Título Traduzido: O Bicho Vai Pegar 3

Ripper:
Gênero: Aventura / Animação
Direção: Cody Cameron
Lançamento: 2011
Duração: 85 Min
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Português (PT-PT)
Tamanho: 700 MB
Servidores: HotFile/Megaupload
CLICK AQUI HotFile
CLICK AQUI
Ðë¡v¡d™, 10 jan, 2011

Nanny McPhee e As Lições Mágicas DVDRip XviD Dual Audio

Sinopse: Conta a história de duas famílias, uma do campo e outra da cidade, que vêem o mundo balançar quando os pais saem para a guerra. Para ajudá-los, chega a babá McPhee, que para controlar o comportamento de sete crianças usa de seus poderes mágicos.
Título Original: NNanny McPhee and the Big Bang
Título Traduzido: Nanny McPhee e As Lições Mágicas

Ripper: 3LTON
Gênero: Aventura/Comédia/Animação
Direção: Susanna White
Lançamento: 2010
Duração: 109 Min.
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Português e Inglês
Tamanho: 800 MB
Servidores: HotFile/Megaupload
CLICK AQUI HotFile
CLICK AQUI
Ðë¡v¡d™, 07 jan, 2011

Baixar Lutando Contra o Tempo DVDRip XviD Dual Áudio

Sinopse: Cuba Gooding, Jr., ator premiado com o Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante em 1996 pelo filme Jerry Maguire, interpreta Lewis Hicks, um jornalista de página policial especializado em homicídios brutais. Ao encontrar o corpo mutilado da sua nova namorada e obter um diário macabro que revela a lista das futuras vítimas do assassino, ele terá que correr contra o tempo e encontrar maneira de impedir os terríveis assassinatos antes que eles ocorram. É uma história de muita tensão, semelhante a O Silêncio dos Inocentes e Seven – Os Sete Crimes Capitais.
Título Original: Ticking Clock
Título Traduzido: Lutando Contra o Tempo

Release: PROPER
Gênero: Aventura/Ação
Direção: Ernie Barbarash
Lançamento: 2010
Duração: 101 Min.
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Inglês / Português
Tamanho: 790 MB
Servidores: HotFile/Megaupload
CLICK AQUI HotFile
CLICK AQUI

Baixar Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 PPVRip RMVB Legendado

Sinopse: O poder de Voldemort está aumentando cada dia mais. Ele agora tem o controle sobre o Ministério da Magia e de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione decidem terminar o trabalho de Dumbledore e encontrar o resto das Horcruxes para derrotar o Lorde das Trevas. Mas a esperança continua pouca para eles, então tudo o que eles fazem tem que sair como planejado.
Título Original: Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I
Título Traduzido: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1

Enconder: LeandroPark
Gênero: Ação / Aventura / Fantasia
Tempo de Duração: 146 min
Ano de Lançamento: 2010
Formato: PPVRip
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 8
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 365 MB
Servidores: HotFile/Megaupload
CLICK AQUI HotFile
CLICK AQUI
Ðë¡v¡d™, 07 jan, 2011

Nanny McPhee e As Lições Mágicas DVDRip XviD Dual Audio

Sinopse: Conta a história de duas famílias, uma do campo e outra da cidade, que vêem o mundo balançar quando os pais saem para a guerra. Para ajudá-los, chega a babá McPhee, que para controlar o comportamento de sete crianças usa de seus poderes mágicos.
Título Original: NNanny McPhee and the Big Bang
Título Traduzido: Nanny McPhee e As Lições Mágicas

Ripper: 3LTON
Gênero: Aventura/Comédia/Animação
Direção: Susanna White
Lançamento: 2010
Duração: 109 Min.
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Português e Inglês
Tamanho: 800 MB
Servidores: HotFile/Megaupload
CLICK AQUI CLICK AQUI
Ðë¡v¡d™, 31 dez, 2010

Naruto Shippuuden – Ep 191 – MP4 Legendado

» Dados do Desenho
Título Original: Naruto Shippuuden
Título Traduzido: Naruto Shippuuden
Gênero: Ação, aventura, fantasia
Duração: 23min
Episódio: 191
Data de Lançamento: 15/12/2010
Direção: Hayato Date
» Sinopse
Como personagem principal da série, Naruto normalmente tem um papel de destaque nos episódios. No início da história, Naruto se concentra em melhorar suas habilidades ninja e em alcançar seus próprios objetivos, enquanto os eventos principais ocorrem em outros locais. Após a invasão da Aldeia da Folha, Naruto tem contato com a Akatsuki, uma organização criminosa que tem como meta remover a Raposa de Nove Caudas de seu corpo. Mesmo depois que Jiraiya expulsa a gangue, as interações de Naruto com a Akatsuki se tornam um conflito central da história. Somente depois que Sasuke decide abandonar a Aldeia da Folha é que Naruto toma um papel de liderança no enredo, se juntando a um time ninja dedicado a impedir que Sasuke se alie às forças inimigas. Naruto e Sasuke posteriormente se enfrentam, mas não têm coragem de eliminar um ao outro. Os dois seguem seus próprios caminhos, mas Naruto não desiste de Sasuke e parte com Jiraiya em treinamento para se preparar para seu próximo encontro. Após retornar do treinamento, Naruto passa a lidar mais diretamente com os ataques da Akatsuki. Ele consegue salvar Gaara e depois auxilia na queda de Kakuzu. Depois que descobre que Jiraiya foi morto por Pein, líder da Akatsuki, volta a treinar até conseguir derrotar todos os seis corpos de Pein e convencer Nagato, o Pein real, a deixar a Akatsuki. Naruto continua ainda a encontrar Sasuke e trazê-lo de volta. Ele e seu time conseguem localizá-lo, mas a rápida evolução de Sasuke o transforma em um oponente que o time não é capaz de enfrentar. Após descobrir que Sasuke se afiliou à Akatsuki e ter acesso à verdade sobre o passado do amigo, Naruto decide enfrentar Sasuke sozinho.
»Informações
Tamanho: 65 MB
Resolução: 704×400
Frame Rate: 23.976 fps
Formato: MP4 – AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: h264
Áudio Codec: AAC
Idioma: Japonês
Ðë¡v¡d™, 29 dez, 2010

Lutando Contra o Tempo DVDSCR RMVB Legendado

Sinopse: Cuba Gooding, Jr., ator premiado com o Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante em 1996 pelo filme Jerry Maguire, interpreta Lewis Hicks, um jornalista de página policial especializado em homicídios brutais. Ao encontrar o corpo mutilado da sua nova namorada e obter um diário macabro que revela a lista das futuras vítimas do assassino, ele terá que correr contra o tempo e encontrar maneira de impedir os terríveis assassinatos antes que eles ocorram. É uma história de muita tensão, semelhante a O Silêncio dos Inocentes e Seven – Os Sete Crimes Capitais
Título Original: Ticking Clock
Título Traduzido: Lutando Contra o Tempo

Ripper: LeandroPark
Gênero: Aventura/Ação/Suspense
Direção: Ernie Barbarash
Lançamento: 2010
Duração: 101 Min.
Formato: DVDSCR
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Inglês
Legenda: PT-BR
Tamanho: 293 MB
Servidores: HotFile/Megaupload
CLICK AQUI HotFile
CLICK AQUI
Ðë¡v¡d™, 17 dez, 2010

IREM Arcades Hits (2010)

Colocados nas máquinas dos salões de jogos na década de 90 tinham todos como objectivo comum, levar o herói a salvar o mundo e fazer tudo o possível e a qualquer custo para atingir o seu objetivo… Estão incluídos 18 jogos nesta colecção: Kung-Fu Master, Vigilante, Ninja Spirit, R-Type Leo, Air Duel, Battle Chopper, Cosmic Cop, Dragon Breed, Gunforce, Gunforce 2, Hammerin’ Harry, Image Fight, Legend of Hero Tonma, Mystic Riders, Undercover Cops, In the Hunt, Superior Soldiers, Blade Master.
Numa mistura explosiva de aventuras, lutas, os jogadores vão destruir e resolver os mistérios armados até aos dentes com metralhadoras, bombas, martelos ou por exemplo um “simples” helicóptero.
Nome: IREM Arcades Hits
Lançamento: 2010
Gênero: Aventura
Plataforma: PC
Fabricante: Irem Arcades
Formato: Rar
Tamanho: 48 MB
Servidores: HotFile/Megaupload
CLICK AQUI HotFile
CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish